devyson Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 alguem poderia me dar umas dicar de como malhar coxa e panturrilha p/ sair legal!!! naum me importo tanto com peito, costa, biceps.... eu keria mesmo ganhar mais coxa... por favor me ajudem !!! quantas veses na semana devo malhar coxa e panturrilha ??? quantos exercicios ??? algum aes localizado depois de alguns meses de treino ???? HELP !!!!!
douglas_sc Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 alguem poderia me dar umas dicar de como malhar coxa e panturrilha p/ sair legal!!! naum me importo tanto com peito, costa, biceps.... eu keria mesmo ganhar mais coxa... por favor me ajudem !!! quantas veses na semana devo malhar coxa e panturrilha ??? quantos exercicios ??? algum aes localizado depois de alguns meses de treino ???? HELP !!!!! Orra vc é o primeiro que vj que se preocupa mais com as pernas kkkkk!!! treino perna 1 vez na semana: leg press ou agachamento (prefiro agachamento) extensora e flexora.....faço dois pra panturrilha Extensão no leg e na maquina sentado.....trabalho com cargas elevadas e uma cadencia lenta... dou um pouco mais de descanso entre as series de agachamento.... Panturrilha em particular treino no dia de perna e treino + um dia na semana, os mesmos exercicios ja citados extensão no leg e na maquina sentado...com bastante peso... to fazendo 12x10x8 fora as de aquecimento...
devyson Postado 18 de novembro de 2003 Autor Postado 18 de novembro de 2003 kkkkkkkkkkk massa né mais ho as negas piram quando veem o cara com akeles coxão bem ruliço !!! as minas pirammmmm!!! !! alguem conheçe algum aes q da pra aplicar localizado nas coxa e panturrilha ????
Taerone Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 AGAXAMENTO E AVANÇO SÃO OTIMOS PARA COXA.....EU RECOMENDO
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora