Visitante Postado 19 de agosto de 2002 Postado 19 de agosto de 2002 atualmente malho um musc. por dia , segunda a sexta... quero mudar meu treino , para seg , quar , sexta . a melhor combinacao no caso seria qual ? 1º peito - triceps costa - braço perna - ombro. ou 2º peito e braco costa e triceps perna e ombro abraços peron
hellraiser Postado 19 de agosto de 2002 Postado 19 de agosto de 2002 na minha opinião a melhor é essa: PEITO E TRICEPS COSTA E BICEPS OMBRO E PERNA
BIG NOSE Postado 19 de agosto de 2002 Postado 19 de agosto de 2002 moderadores mu professor disse se eu quiser forçar bem o bíceps ñ pode fazer com costas pq fazendo costas primeiro vc trabalha o bíceps paralelamente ele disse para fazer costas e ombro e perna e bíceps sera que ele tem razão??
Teco-Irado Postado 19 de agosto de 2002 Postado 19 de agosto de 2002 Fico com a primeira combinação, e digo mais se você força paralelamente um músculo quando malha o outro, o objetivo é justamente este, pois você vai saturar aquele músculo e depois dar um maior tempo de descanso para ele.
Visitante Postado 19 de agosto de 2002 Postado 19 de agosto de 2002 justamente , minha duvida foi essa.... eu malhei peito e triceps hj , e no exercicio de triceps , naum conseguir fazer com as mesmas cargas , quando eu estava malhando um musculo por dia............ saturou bastante...............
thiago_sa Postado 20 de agosto de 2002 Postado 20 de agosto de 2002 Para quem malha só 3x na semana, eu aconselho praticamente todas as divisões. As que uso são essas: peito e costas perna ombro, biceps e triceps
Visitante Postado 21 de agosto de 2002 Postado 21 de agosto de 2002 fala ai thiago , resolvi malhar 3x na semana agora , ir todo dia p/ academia tava f.. mesmo malhando um musculo por dia . malhando 3x o padrao é 4 exercicios p/ musc. grande e 3 p/ pequenos ? eu estou treinando mormal ainda , daqui a 1 mes vou comecar a fazer o hit .
hellraiser Postado 21 de agosto de 2002 Postado 21 de agosto de 2002 máximo 3 a 4 exercícios p/musculos grandes e 2 a 3 p/musculos pequenos
thiago_sa Postado 22 de agosto de 2002 Postado 22 de agosto de 2002 Em 2002-08-21 13:02, PëRöN-Rj®²² escreveu: fala ai thiago , resolvi malhar 3x na semana agora , ir todo dia p/ academia tava f.. mesmo malhando um musculo por dia . malhando 3x o padrao é 4 exercicios p/ musc. grande e 3 p/ pequenos ? eu estou treinando mormal ainda , daqui a 1 mes vou comecar a fazer o hit . se vc treinar intensamente, acho que 3 p/grandes e 2 p/pequenos é o suficiente.
sassá animal Postado 23 de agosto de 2002 Postado 23 de agosto de 2002 se treinares seg, qua, sex, acho q a combinação independe... teus musculos vão descansar legal com essa frequencia...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.