Taerone Postado 10 de dezembro de 2003 Postado 10 de dezembro de 2003 2 a 3 series ate a exaustao , evitando fazer menos de 5 repetiçoes. OK...
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 11 de dezembro de 2003 Moderador Postado 11 de dezembro de 2003 sorry , postei errado , nao é 2-0-12 e sim 6-0-12
Visitante Postado 18 de dezembro de 2003 Postado 18 de dezembro de 2003 acho bom e bem funcional fazer apenas 3 exercicios......be devagar.........supino inclinado.....supino reto e cross over........esse ultio sendo indispensavel e os 2 primeiros podendo ser trocados por crucifixo as vezes pra variar............valeuuuuuuuuuuuuuuuuu
Visitante Postado 18 de dezembro de 2003 Postado 18 de dezembro de 2003 acho bom e bem funcional fazer apenas 3 exercicios......be devagar.........supino inclinado.....supino reto e cross over........esse ultio sendo indispensavel e os 2 primeiros podendo ser trocados por crucifixo as vezes pra variar............valeuuuuuuuuuuuuuuuuu
Visitante Sr.JoseBarriga Postado 18 de dezembro de 2003 Postado 18 de dezembro de 2003 Tivemos muitas respostas de qualidade, mas para esse caso, infelizmente, nenhuma foi a correta. Se vc tem dificuldade para desenvolver o peitoral vc deve usar dois principios de treino : prioridade muscular e pre exaustao. Inicie sempre seu treino pelo treino de peitoral já que esse é o músculo que vc quer priorizar/desenvolver e utilize sempre primeiramente os exercicios monoarticulares como crucifixo, pec deck ou cross over.Pq? Pelo fato que usando exercicios monoarticulares em primeiro plano, vc nao fadiga os musculos sinergistas antes que o músculo alvo e dessa forma pode desenvolve-lo melhor. Ao iniciar uma serie com supino e depois seguir de crucifixo vc estará fadigando o deltoide e o triceps ao fazer o supino e quando for realizar o crucifixo seu triceps e deltoide ja estarao desgastados e se cansarao/fadigarao antes que o músculo alvo peitoral. Vá por mim...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora