Postado 10 de dezembro de 200321 anos 2 a 3 series ate a exaustao , evitando fazer menos de 5 repetiçoes. OK...
Postado 18 de dezembro de 200321 anos acho bom e bem funcional fazer apenas 3 exercicios......be devagar.........supino inclinado.....supino reto e cross over........esse ultio sendo indispensavel e os 2 primeiros podendo ser trocados por crucifixo as vezes pra variar............valeuuuuuuuuuuuuuuuuu
Postado 18 de dezembro de 200321 anos acho bom e bem funcional fazer apenas 3 exercicios......be devagar.........supino inclinado.....supino reto e cross over........esse ultio sendo indispensavel e os 2 primeiros podendo ser trocados por crucifixo as vezes pra variar............valeuuuuuuuuuuuuuuuuu
Postado 18 de dezembro de 200321 anos Tivemos muitas respostas de qualidade, mas para esse caso, infelizmente, nenhuma foi a correta. Se vc tem dificuldade para desenvolver o peitoral vc deve usar dois principios de treino : prioridade muscular e pre exaustao. Inicie sempre seu treino pelo treino de peitoral já que esse é o músculo que vc quer priorizar/desenvolver e utilize sempre primeiramente os exercicios monoarticulares como crucifixo, pec deck ou cross over.Pq? Pelo fato que usando exercicios monoarticulares em primeiro plano, vc nao fadiga os musculos sinergistas antes que o músculo alvo e dessa forma pode desenvolve-lo melhor. Ao iniciar uma serie com supino e depois seguir de crucifixo vc estará fadigando o deltoide e o triceps ao fazer o supino e quando for realizar o crucifixo seu triceps e deltoide ja estarao desgastados e se cansarao/fadigarao antes que o músculo alvo peitoral. Vá por mim...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.