Mr.JP Postado 9 de dezembro de 2003 Postado 9 de dezembro de 2003 Oi galera, Gostaria fazer a super-série de peito e costa no mesmo dia..Alguém poderia me sugerir quais os exercícios devo intercalar ?!Faço na série de peito : supino reto com halteres,inclinado e fly...quais exercícios de costa se encaixariam melhor com cada exercício acima.Falow !
Visitante gisgo Postado 9 de dezembro de 2003 Postado 9 de dezembro de 2003 Seguinte: supino reto puxador atras supino inclinado puxador frente triangulo crucifixo remada baixa triangulo crossover remada em pé Tudo isso super série , tipo faço quase sem nenhu descanso entre as series , da uma bombada legal cara
Mr.JP Postado 9 de dezembro de 2003 Autor Postado 9 de dezembro de 2003 Seguinte: supino reto puxador atras supino inclinado puxador frente triangulo crucifixo remada baixa triangulo crossover remada em pé Tudo isso super série , tipo faço quase sem nenhu descanso entre as series , da uma bombada legal cara Ei ..valeu mesmo! Vou fazer hoje ...
O Demolidor Postado 10 de dezembro de 2003 Postado 10 de dezembro de 2003 Cabos cabos e mais cabos. Faça o esquema começando sempre por pessos livres (para que voce exija bastante do s musculos estabiladores) . deixe maquinas para o final do treino (SEMPRE) em todos os tipos de protocolos. Nao é a toa que todo fisiologista do exercicio ou personal recomenda pesos livres a cabos.
Magnus Petraak Postado 10 de dezembro de 2003 Postado 10 de dezembro de 2003 Não sei vocês, mas eu faço os seguintes: Cabos cruzados-Pudador por trás 3x8 Supino-Remada Curvada 14-12-10-08-08 Desenvolvimento inclinado-Levantamento da terra 12-10-08-06
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora