Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magnus Petraak

Membro
  • Total de itens

    304
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Magnus Petraak

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Eu mando umas bananas pacovã esmagadas com aveia e meu treino rola bem tranquilo... optei dessa forma por ser prátco, gostoso e barato.
  2. Acho que o preço varia de cidade para cidade e de uma manipuladora para outra. Vale a pena cada um pesquisar em sua cidade e tirar suas próprias conclusões.
  3. Sim, eu o fiz o teste de fibras, "aquele" que vocês estão carecas de saber. Experimente, você pode até não querer continuar (pelos mais inusitados motivos), mas não vai se arrepender. Aê, DBRITO: Como eu falei antes, minha freqüência de treino fica em torno de 5 a 7 dias entre um treino e outro. Por exemplo, eu treinei na quinta feira passada e pelo que estou vendo, só trienarei novamente na quarta (na melhor das hipóteses). Falou, Brothers.
  4. Sim. De certa forma eu tenho culpa de estar praticando um treino de alta intensidade e estar obtendo resultados. Talvez eu até tenha me expressado mal, vamo ver se melhoro agora: eu não tenho culpa de treiar diferente de certas pessoas e de isso incomodar algumas. E aê, Claudio... eu nunca disse nada diretamente a você nem a nenhum desses caras aí sobre esses tópicos polémicos (até pq acho que "quem sabe faz a hora" e não fica por ai discutindo ideologias... manda ver no treino e vive sua própria vida). Mas acho que você ganharia mais se ignorasse esse pessoal que, ao que parece, tem alguma richa pessoal com você. Eles atacam o HIT como se fosse você. Na realidade, eles tentam lhe atacar e usam o HIT como pretesto e isso é infantilidade, melhor coisa a fazer é ignorar. Ps: NÃO ESTOU DEFENDENDO NINGUÉM, ESTOU DO MEU LADO DA PONTE, INDEPENDENTE DAS OPINIÕES DE NINGUÉM. EU TENHO MINHA PRÓPRIA VIDA E A VIVO SEM ME IMPORTAR O QUE A OU B PENSAM. BOA SORTE A TODOS EM SEUS TREINOS, SEJAM ELES DE ALTA INTENSIDADE OU DE ALTO VOLUME.
  5. Aiaiai... eu sabia que isso iria acontecer... essa galera não consegue ver algo diferente e não questioná-lo. O exercício Remada Curvada trabalha a região dorsal e o exercício Desenvolvimento Supino trabalha TODAS as partas do peito... por isso eles são conhecidos como BÁSICOS... trata-se apenas de uma questão de economia de tempo, energia e, conseqüêntemente, músculos. Você está questionando o baixo volume de meu treino e eu vou lhe responder... eu não tenho culpa se estou conseguindo resultados com um treino de alta intensidade.
  6. Tudo bem. Mas só lembrando: HIT é um sistema de treino individual, cada um tem um tipo distinto de treino. O meu é o seguinte: Agachamento com barra - 2 séries de 8 rep Remada Curvada - 3 séries de 8 rep Desenvolvimento Supino - 2 séries de 8 rep Levantamento Terra - 2 séries de 7 rep Desenvolvimento - 2 séries de 6 rep Extensão de Panturrilhas - 2 séries de 15 rep Encolhimento de ombros - 1 série de 6 rep Extensões Tríceps Testa - 1 série de 6 rep Rosca Direta - 1 série de 6 rep A freqüência fica em torno de 5 a 7 dias de descanço para cada 1 dia treinado e a duração do treino fica em torno de 1 hora.
  7. Caramba... alguém aqui já ouviu falar em democracia? Parem de discutir e vão treinar! O melhor que vocês fazem é expor as melhores idéias de seus treinos, sem ficar tentando atingir o sistema de treino alheio. Cada um treina como quizer e ninguém tem o direito de ficar "falando merda". Se o nego quer treinar com ou sem intensidade, isso é escolha dele... o máximo que alguém aqui pode fazer é expor descompromissadamente suas idéias e deixar que o resto do pessoal decida qual será o seu sistema de treino.
  8. Comecei com o HIT no final do mês passado e talvez seja cedo demais para falar sobre ganhos, mas tenho certeza que pelo menos na qualidade meu treino cresceu muito, pois consigo com 1 exercício o que só conseguia com 3 (isso já é um grande avanço). Gastar pouco tempo nos treinos é muito bom, pois você ganha tempo para fazer outras coisas (namorar, por exemplo, hahahaha). Sem falar que se obtém melhores resultados com treinos de alta intensidade. Mais pra frente eu posto novos resultados.
  9. A diferença entre o dropset e a pirâmide reversa é que nesse primeiro não há descanço entre suas subséries e na pirâmide reresa há um descanço considerável entre as suas séries.
  10. Drop Set é melhor quando executado apenas no último exercício.
  11. Você tem que fuder os músculos no dia do treino e dar um bom descanço e boa alimentação se quizer resultados. Procure fazer os exercícios básicos, como agachamento com barra, legpress, stiff e extensões de panturrilhas em pé (se fizer um programa apenas com esses quatro, trabalhando com boa intensidade, terá bons resutados).
  12. Rapaz... o cara tá esfaqueanda legal a Neo Nutri. Hahaha... eu acho altamente exagero essa "lapada" de suplementos.
  13. Então faça apenas os dois primeiros. Não adianta ficar tentando fazer um exercício após a falha, estará apenas catabolizando.
  14. Essa questão muitas vezes depende mais de gosto do que de razão. Cada um treina como quizer.
  15. REalmente é chato. Mas o internalta tem que ter consciência de que aquele treino NÃO foi desenvolvido pensando nele, que não passa de um treino genérico. Os treinos de internet têm carácter ilustrativo... pena que poucos entendem isso
×
×
  • Criar novo...