Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

peito/triceps costa/biceps ou peito/biceps costa/triceps...


Visitante

Post Destacado

vc nao entendeu meu amigo......esse ganho de 2,5 kg foi em 1 mes pq malho a 4 mas fikei 3 meses fazendo resistencia e nao tomando nada, suplemento a 1 mes e ganhei 2,5 kg, meu bracinho pulou de 31 pra 34.....vc tinha 26.......so isso......era franguissimo....32 ja ta quase legal da pra melhorar......valeuuuuu

ahh bom! mas assim, q q eh treino de resistencia?? serah q eu não fiz isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

vc nao entendeu meu amigo......esse ganho de 2,5 kg foi em 1 mes pq malho a 4 mas fikei 3 meses fazendo resistencia e nao tomando nada, suplemento a 1 mes e ganhei 2,5 kg, meu bracinho pulou de 31 pra 34.....vc tinha 26.......so isso......era franguissimo....32 ja ta quase legal da pra melhorar......valeuuuuu

ué velho vc num pode tira o cara naum..kem é vc pra tirar o cara..vc com um braço 34 acha ki é gente????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal, vo fala aqui q q eu senti nas ultimas 3 semanas q usei peito/biceps e costas/triceps

senti meu corpo mais cançado, acho q to malhando 4 vezes na semana ao inves de duas o triceps, etc... num tah recuperando legal, vo voltar pro velho peitp/triceps mesmo hehehe

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué velho vc num pode tira o cara naum..kem é vc pra tirar o cara..vc com um braço 34 acha ki é gente????

vc nao entendeu meu amigo......nao to tirando ninguem o kara q veio metendo marra q tinha ganho 7 kg em 4 meses e disse q eu so tinha ganho 2,5......e so explikei q esses 2,5kg foi em 1 mes.....nos 3 primeiiros nao tomei nada e malhei resistencia......o kra falou q tinha 27 de braço...so disse q ele era muito magro.....nao viaja num.........esse forum é construtivo nao pra fikar tirando ninguem.............falowwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...