Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

peito/triceps costa/biceps ou peito/biceps costa/triceps...


Visitante

Post Destacado

e ae galera.blz!!!!! pow tenho a maior duvida treino há 4 meses tomo albumina+malto+whey, desde q comecei a malhar ganhei 2,5 kg...vcs acham esse ganho legal??? treino abc da seguinte forma:

peito - triceps - 4 exercicios peito 3 triceps

costa - biceps - 4 exercicios costas - 3 triceps

perna - ombro -5 exercicios ombro 4 exercicios

obs\ faço serie 4x6.............e essa questao de ter gente q faz peito e biceps pq diz q qndo se malha peito ja trabalha triceps e qndo for malhar triceps no mesmo dia o mesmo ja estaria cansado......mas sendo assim nao estaria descansando o triceps pq num dia malho peito q trabalha um pouco o triceps,,, ai no dia seguinte triceps de novo.....nao estaria catabolizando.....grato pelas respostas....opinem por favor....minhas medidas 1,81 64kg.....com essa suplementação e treino da pra ganhar mais uns 3 kg em 2 meses???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Particularmente prefiro peito e triceps no mesmo dia, pois sao musculos que trabalham juntos, a quem prefira peito e biceps, no caso de catabolizar nao acho que seje pratanto so que fica sem descanço o musculo e pode nao desenvolver como deveria, tambem ache que se seu objetivo e hipertrofia deveria fazer 3 exercicios para grande e 2 para pequeno e aumentar as repetiçoes para 8 ou 10 com 3 series, em torno de 80% do peso maximo cadenciado que vai ter melhores resultados. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente prefiro peito e triceps no mesmo dia, pois sao musculos que trabalham juntos, a quem prefira peito e biceps, no caso de catabolizar nao acho que seje pratanto so que fica sem descanço o musculo e pode nao desenvolver como deveria, tambem ache que se seu objetivo e hipertrofia deveria fazer 3 exercicios para grande e 2 para pequeno e aumentar as repetiçoes para 8 ou 10 com 3 series, em torno de 80% do peso maximo cadenciado que vai ter melhores resultados. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prefiro 3 ex pra musc grande e 2 pra musc.pequeno.

prefiro3x8 do q 4x6

se vc malha 3x por semana pode opnar entre os dois treinos q nao tem problema

se vc malha mais do q 3x por semana, melhor colocar ombro/perna, depois do peito/triceps,e deixar costas/biceps por ultimo©,

a suplementacao ta legal,toma albumina antes de dormir , ou ao acordar,ou os dois,apesar de ser arriuscado a engordar hehehe,e malto e whey logo depois de malhar... flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow, meu instrutor da academia q mudou pra 4x6, eu comecei com 3x8, mas ele falou q nao tenho tendencia pra engordar e tenho fat muito baixa, perto de 4%, sou bem definido mesmo, musculo em cima da pele,por isso ele passou 4x6 e disse q incha mais q 3x8, mas nao devo malhar peito e triceps e dpois no dia seguinte costa e biceps.......pq???isso q nao entendi.. pra q precisa ser ombro e perna nesse intervalo...poderia me explicar melhor.....valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow, meu instrutor da academia q mudou pra 4x6, eu comecei com 3x8, mas ele falou q nao tenho tendencia pra engordar e tenho fat muito baixa, perto de 4%, sou bem definido mesmo, musculo em cima da pele,por isso ele passou 4x6 e disse q incha mais q 3x8, mas nao devo malhar peito e triceps e dpois no dia seguinte costa e biceps.......pq???isso q nao entendi.. pra q precisa ser ombro e perna nesse intervalo...poderia me explicar melhor.....valeu....

Se voce faz peito e triceps pode fazer no outro dia costa e biceps sim, nao seria acoselhavel se fosse ao contrario peito biceps e costa triceps, pois estaria treinando biceps e triceps todos os dias, pois peito ja pega triceps junto e costa biceps. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo... se eu fosse vc pediria opniao de outro instrutor... pq mandar uma pessoa fazer 4x6 pq ela nao tem tendencia a engordar nao tem coerencia... tenta um dia fazer o teste de fibras/repeticoes.. so pra te dar uma ideia de qto fazer... eu particularmente acho 6 mto pouco.. so vai dar certo pra quem tem fibras rapidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não sei te falar, to na mesma duvida de peito/triceps ow peito/biceps.

Fiquei revoltado com a falta de uma resposta final e decidir testar em mim mesmo pra ver qual dah mais resultado hehehe

Tipo, um fato eh: quando eu malhava peito/triceps, chegava no triceps eu tava quebrado, naum conseguia fazer a serie de barra paralela inteira, enfim, morria. Ai troquei os dias e to fazendo com bem mais peso e a serie de barra paralela to fazendo inteira (chego morrendo no final, mas consigo fazer inteira agora). Vamo ve no que vai dar.

Tipo, quanto ao seu ganho nesses 4 meses, se for 2,5 Kg em 4 meses eu acho muito pouco, comecei a malhar faz 4 meses amanha e ganhei 7 kilos hehehe sei lah, meu braço pulo de 26 pra 32 quase, meu peito cresceu legal...

reveja sua alimentação, sei lah, tem coisa errada ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae galera.blz!!!!! pow tenho a maior duvida treino há 4 meses tomo albumina+malto+whey, desde q comecei a malhar ganhei 2,5 kg...vcs acham esse ganho legal??? treino abc da seguinte forma:

peito - triceps - 4 exercicios peito 3 triceps

costa - biceps - 4 exercicios costas - 3 triceps

perna - ombro -5 exercicios ombro 4 exercicios

obs\ faço serie 4x6.............e essa questao de ter gente q faz peito e biceps pq diz q qndo se malha peito ja trabalha triceps e qndo for malhar triceps no mesmo dia o mesmo ja estaria cansado......mas sendo assim nao estaria descansando o triceps pq num dia malho peito q trabalha um pouco o triceps,,, ai no dia seguinte triceps de novo.....nao estaria catabolizando.....grato pelas respostas....opinem por favor....minhas medidas 1,81 64kg.....com essa suplementação e treino da pra ganhar mais uns 3 kg em 2 meses???

Olha, caras, tô vendo que tem muita gente com a mesma dúvida...

... eu também tinha certas dúvidas à respeito. A solução é simples, você deve interagir com seu treino, pensar em formas de melhorá-lo.

- Se você treina peito/bíceps e costas/tríceps, em dias consecutivos, vai estressar, mas se treinasse no sitema 3/1 (três dias de treino e um de descanço), isso não irá ocorrer, basta colocar o treino pernas/ombros entre eles:

Dia 1 - Peito/bíceps

Dia 2 - Coxas/ombros

Dia 3 - Costas/tríceps

Dia 4 - Descanço

Dia 5 - Mesmo que o dia 1

Dia 6 - Mesmo que o dia 2

Dia 7 - Mesmo que o dia 3

Dia 8 - Dencanço

E assim, sucessivamente.

- Se você treinar Peito/tríceps e costas/bíceps, vai trabalhar tríceps e bíceps num memo dia. Mas há um porém em relação aos tríceps, eles também são trabalhados nos treinos de ombro (desenvolvimento por frente ou por trás da cabeça). Você poderia dividir desta forma para treinar tríceps em um só dia:Dia 1 - Peito3/ombro2/tríceps1

Dia 2 - Costas3/bíceps2/abdominais

Dia 3 - Coxas4/panturrilhas2/abdominais

Lembrando que os abdominais dos dias 2 e 3 devem ser distintos.

- Ou você pode fazer da seguinte forma, isolar os dias em que trabalha bíceps e tríceps. Assim ficaria:

Dia 1 - Peito/costas

Dia 2 - Ombros/braços

Dia 3 - Pernas

Eu, pessoalmente, prefiro esse terçeiro.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não sei te falar, to na mesma duvida de peito/triceps ow peito/biceps.

Fiquei revoltado com a falta de uma resposta final e decidir testar em mim mesmo pra ver qual dah mais resultado hehehe

Tipo, um fato eh: quando eu malhava peito/triceps, chegava no triceps eu tava quebrado, naum conseguia fazer a serie de barra paralela inteira, enfim, morria. Ai troquei os dias e to fazendo com bem mais peso e a serie de barra paralela to fazendo inteira (chego morrendo no final, mas consigo fazer inteira agora). Vamo ve no que vai dar.

Tipo, quanto ao seu ganho nesses 4 meses, se for 2,5 Kg em 4 meses eu acho muito pouco, comecei a malhar faz 4 meses amanha e ganhei 7 kilos hehehe sei lah, meu braço pulo de 26 pra 32 quase, meu peito cresceu legal...

reveja sua alimentação, sei lah, tem coisa errada ai.

vc nao entendeu meu amigo......esse ganho de 2,5 kg foi em 1 mes pq malho a 4 mas fikei 3 meses fazendo resistencia e nao tomando nada, suplemento a 1 mes e ganhei 2,5 kg, meu bracinho pulou de 31 pra 34.....vc tinha 26.......so isso......era franguissimo....32 ja ta quase legal da pra melhorar......valeuuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...