IGO Postado 17 de dezembro de 2003 Postado 17 de dezembro de 2003 Gostaria que vcs me ajudassem a como fazer um treino com exercicíos intercalados, quantas séries, quantas repetições por musculo. Valew
adilsonsv Postado 19 de dezembro de 2003 Postado 19 de dezembro de 2003 Intercalado como? Tipo peito costa e biceps triceps. Exemplo: supino 1serie, vai para remada 1 serie volta para supino, pode chamar tambem de super serie, faça 3 series para cada exercicio com 8 a 10 repetiçoes uns 3 exercicios para grande e 2 para pequeno. Valeu!
Magnus Petraak Postado 20 de dezembro de 2003 Postado 20 de dezembro de 2003 Minhas prediletas são peito/costas e bíceps/tríceps. Atualmente costumo fazer o seguinte: Treino 1 - Peito/costas Supino - Remada curvada Supino inclinado - Levantamento da terra Cabos cruzados - Puxador por trás da cabeça Pullovers 20min de bicileta ou esteira Treino 2 - Ombro/braços Elevações laterais, curvado Elevaçõs laterais - Rosca direta Desenvolvimento Arnold - Rosca concentrada Extensões tríceps, na testa - Rosca inversa Extensões tríceps, unilateral - Rosca de punho 20min de bicicleta ou esteira Treino 3 - Pernas Flexão de joelhos - Extensões de joelho Agachamento completo Agachamento (pés abertos) - Extensões de panturrilhas (5x15, sendo a ultima até a falha total) Abdominais - todas as séries com repetições entre 4x8, as vezes eu aumento as repetições (quando o dia me permite). Espero ter ajudado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora