Postado 17 de dezembro de 200321 anos Gostaria que vcs me ajudassem a como fazer um treino com exercicíos intercalados, quantas séries, quantas repetições por musculo. Valew
Postado 19 de dezembro de 200321 anos Intercalado como? Tipo peito costa e biceps triceps. Exemplo: supino 1serie, vai para remada 1 serie volta para supino, pode chamar tambem de super serie, faça 3 series para cada exercicio com 8 a 10 repetiçoes uns 3 exercicios para grande e 2 para pequeno. Valeu!
Postado 20 de dezembro de 200321 anos Minhas prediletas são peito/costas e bíceps/tríceps. Atualmente costumo fazer o seguinte: Treino 1 - Peito/costas Supino - Remada curvada Supino inclinado - Levantamento da terra Cabos cruzados - Puxador por trás da cabeça Pullovers 20min de bicileta ou esteira Treino 2 - Ombro/braços Elevações laterais, curvado Elevaçõs laterais - Rosca direta Desenvolvimento Arnold - Rosca concentrada Extensões tríceps, na testa - Rosca inversa Extensões tríceps, unilateral - Rosca de punho 20min de bicicleta ou esteira Treino 3 - Pernas Flexão de joelhos - Extensões de joelho Agachamento completo Agachamento (pés abertos) - Extensões de panturrilhas (5x15, sendo a ultima até a falha total) Abdominais - todas as séries com repetições entre 4x8, as vezes eu aumento as repetições (quando o dia me permite). Espero ter ajudado.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.