Postado 20 de fevereiro de 200421 anos Autor poxa... pra sua altura suas coxas estao ótimas!!!! pensa, eu sou 10cm mais alta que vc e minha coxa é da grossura q a sua... aí jah viu neh mas eu to fazendo mesmo treino que vc... só que 10 8 8 6 botando bastante carga!!! bati meu recorde ontem... treinei perna em uma hora... milagre! eu demoro muito! mas aos poucos eu to aumentando meu ritmo.. eu tava demorando mt entre uma serie e outra até acostumar um pouco com a carga.. mas agora eu to me fiscalizando!
Postado 21 de fevereiro de 200421 anos poxa... pra sua altura suas coxas estao ótimas!!!! pensa, eu sou 10cm mais alta que vc e minha coxa é da grossura q a sua... aí jah viu neh Ae e a minha rsrsr tenho 1,73 e 68cm de coxa rsrsrs. Ae postem o treinamento de vcs... os aparelhos e tal.
Postado 21 de fevereiro de 200421 anos Autor bomber primata: hum... já deu pra notar q vc é dakeles q chega na academia todo bossal né? heuheuheuehuehueheuheuheuh fala serioooo tem q ser bombado modesto po.. aí vc faz sucesso! nem preciso fazer comentarios a respeito da medida das tuas coxas né? tu jah sabe q sao grossas mesmo! flw
Postado 21 de fevereiro de 200421 anos Autor meu treino: agaixamento afundo (num sei se eh a fundo... ou outro nome! sei q faço) leg extensor flexor stiff ou gluteo antes eu fazia hack machine mas como eu comecei a fazer a fundo eu parei... panturrilha eu faço em outro dia adutor e abdutor como eu disse, eu parei pq me deixava mt cansada pros outros e eu acho q eles jah utilizam esses musculos e tal
Postado 21 de fevereiro de 200421 anos Ae ja perceberam que quanto mais baixo mais as pernas são frossas rsrsr Mó propaganda de treinamento heim... ex a minha ______________________________________________ Supino Reto = 104, 106, 108, 110 kg - rep. 8,8,6,6. Supino inclinado= 80,82,82,86 kg - rep. 8,8,6,6. Ae cansei de digitar só vo por o maior peso. Rosca direta 44 kg Rosca alternada giro completo do punho. 30kg em ccada alteres. Triceps testa 44 kg Puxador... nem sei. Triceps coice 14 kg no alteres
Postado 22 de fevereiro de 200421 anos Ae ja perceberam que quanto mais baixo mais as pernas são frossas rsrsr Mó propaganda de treinamento heim... ex a minha ______________________________________________ Supino Reto = 104, 106, 108, 110 kg - rep. 8,8,6,6. Supino inclinado= 80,82,82,86 kg - rep. 8,8,6,6. Ae cansei de digitar só vo por o maior peso. Rosca direta 44 kg Rosca alternada giro completo do punho. 30kg em ccada alteres. Triceps testa 44 kg Puxador... nem sei. Triceps coice 14 kg no alteres carai, q cavalo ! fala serio
Postado 22 de fevereiro de 200421 anos Poh na boa é de verdade ... hahah Oq influencia muito é o fator peso... eu peso 97kg.
Postado 22 de fevereiro de 200421 anos Autor vc é pesadao pra sua altura mas eu jah vi treino mais pesado ... mas ta bom hein... ow, as vezes dá raiva ser um poko alta... baixinhu treina pokim e incha rapidimmmm agora musculo grande é uma merda! hehehehehe dá trabalho... ainda mais mulher... já viu!!! caramba, meu primo ta pegando uns 400kg no leg! eu tenho um primo mt cavalo... sem noçao heuehuehuehuehueh ele só eh fraco de peito... o resto ele ta legal ele alcançou 43cm de biceps sem tomar nada... acho que o maximo q ele tomou foi uma creatina por uns tempos mas a falta de $$ nao possibilitou a compra de outras coisas... ficar sem grana é TRISTE!!!!! quanto vcs estao pagando por uns 200g de creatina por aí? acredita que um cara me pediu 30 reais por 100g? eu achei cara... era Universal
Postado 22 de fevereiro de 200421 anos Olha... é meu treino... como estou treinando agora... no legpress eu pego 260 de cada lado total 520kg... tenho de passar uma outra barra por cima pra colocar os pesos... O bom de perna é q da pra fazer muito mais força... E em relação de ser baixo... assim que q o musculo é curto e sento maior e mais alto os musculos são mais longos e dificil hipertrofia
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.