ThaísCps1338434141 Postado 23 de fevereiro de 2004 Postado 23 de fevereiro de 2004 Olá! Então... realmente a creatina esta cara por aí!!!!! Eu estou tomando uma creatina aqui mas é de cavalo! Boa pra caramba!!!!!! O meu namorado esta vendendo. O pessoal lá da academia comprou... Eu tomo a um mês só, mas deu força demais! Creatina ajuda bastante. Mas eu ainda tenho aquela dúvida de tomar nos dias off ou não. Bem, o meu treino de perna eu separo parte da frente e parte de trás. Como eu estou treinando 3 meses só, eu nem sei direito o nome dos aparelhos... Mas pra mim o que mais dá resultado é fazer 4x12, pois os músculos da perna são maiores e mais difíceis de ser trabalhados. O exercício que eu acho que dá melhor resultado é o agaixamento e o avanço. Perna realmente é muito foda de ganhar! Dá pra passar mau durante os exercícios..mas vale a pena ver os resultados! Abraços
MinaDusFerrus Postado 24 de fevereiro de 2004 Autor Postado 24 de fevereiro de 2004 ficou meio confusa essa sua explicaçao sobre a diferença de resultado entre musculo curto e longo, mas deu pra entender q o musculo longo é dificilllllllllllll demais em comparaçao com o curto
MinaDusFerrus Postado 24 de fevereiro de 2004 Autor Postado 24 de fevereiro de 2004 ai ai ... eu vou ter que comprar uma creatina mesmu caramba, eu preciso crescer !!!! poxa, eu vesti uma saia que ficava justa em mim... mas agora ta grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee isso deixa agente triste cara... mas tudo bem, vai dar tudo certo. esse feriadao só serviu pra estragar meu treino.. qd eu começo firme, alguma coisa me faz parar... ô saco!!!!!
ThaísCps1338434141 Postado 24 de fevereiro de 2004 Postado 24 de fevereiro de 2004 Realmente esse feriado estraga o rítimo da academia. A academia que estou vai abrir só na quinta-feira!! ...e esses dias tds vou ter que ficar parada! O ruim é que qdo agente volta fica meio mole! .. Abraços
Bomber Primata Postado 24 de fevereiro de 2004 Postado 24 de fevereiro de 2004 É vc tem toda razão... a academia q frequento tbm... só na quinta... Putz... ficar pratimanete uma semana sem fazer nada é um porre...
ThaísCps1338434141 Postado 24 de fevereiro de 2004 Postado 24 de fevereiro de 2004 Sem contar que parece que tudo mucha né?!
Bomber Primata Postado 24 de fevereiro de 2004 Postado 24 de fevereiro de 2004 Isso é verdade mesmo... Nossa... seus liquidos subcutaneos desaparecem e da a impressão de vc estar muxando rs
MinaDusFerrus Postado 24 de fevereiro de 2004 Autor Postado 24 de fevereiro de 2004 isso me deixa mal cara... hehehehehe mas td bem, eu supero ei thais como vc ta tomando essa creatina?
ThaísCps1338434141 Postado 24 de fevereiro de 2004 Postado 24 de fevereiro de 2004 Bem, já me disseram que estou tomando errado..mas mesmo assim achei que deu resultado pra caramba! Bem, é que eu não fiz a fase de saturação. Já comecei a tomar direto 5 g por dia. Até nos dias off, mas agora parei de tomar nos dias off pra não carregar muito o ruim qdo eu não treino. Tomo já a um mês. 30 minutos antes do treino! Tem dado certo!Aumentei bastante mesmo o peso. Abraços
MinaDusFerrus Postado 24 de fevereiro de 2004 Autor Postado 24 de fevereiro de 2004 eu vou comprar essa creatina tb thais... acabei de confirmar! hehehehehe vou levar a serio esse treino pq se nao isso nao vai render nunca!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora