Bomber Primata Postado 24 de fevereiro de 2004 Postado 24 de fevereiro de 2004 eu vou comprar essa creatina tb thais... acabei de confirmar! hehehehehe vou levar a serio esse treino pq se nao isso nao vai render nunca! Adorei essa sua assinatura... todos frangos treinando rsrsrsr
-Simbiose- Postado 24 de fevereiro de 2004 Postado 24 de fevereiro de 2004 Ae ja perceberam que quanto mais baixo mais as pernas são frossas rsrsr Mó propaganda de treinamento heim... ex a minha ______________________________________________ Supino Reto = 104, 106, 108, 110 kg - rep. 8,8,6,6. Supino inclinado= 80,82,82,86 kg - rep. 8,8,6,6. Ae cansei de digitar só vo por o maior peso. Rosca direta 44 kg Rosca alternada giro completo do punho. 30kg em ccada alteres. Triceps testa 44 kg Puxador... nem sei. Triceps coice 14 kg no alteres DUMAL esse seu treino parabens! Mais vale lembrar que eu peso 72kg (25kg a menos que vc).
Bomber Primata Postado 24 de fevereiro de 2004 Postado 24 de fevereiro de 2004 DUMAL esse seu treino parabens! Mais vale lembrar que eu peso 72kg (25kg a menos que vc). É mano tu é muito forte pra teu peso... Ae esse treino que to fazendo agora é oq esta dando mais certo...
-Simbiose- Postado 24 de fevereiro de 2004 Postado 24 de fevereiro de 2004 supino reto: 130kg, supino inclinado: 100kg, biceps rosca: 50kg, triceps testa: 50kg, costa 90kg (todos 6 repetiçoes), 1,72m e 83kg. Ter que ler treino de frango se achando: NAO TEM PREÇO! (treino do meu amor) Que eu saiba NENHUM frango não levante nem metade disso. E se eu me acho ou não o problema é meu. Quer dizer que eu estou me superando a cada dia e tenho a maior satisfação em exibir meu treinamento pra quem quiser ver, e se não gostou paciência.
-Simbiose- Postado 24 de fevereiro de 2004 Postado 24 de fevereiro de 2004 É mano tu é muito forte pra teu peso... Ae esse treino que to fazendo agora é oq esta dando mais certo... Cara esse meu tb. Tipo, depois q começei a tomar creatina a algum tempo, parece que minha força aumentou 100%. Estou trabalhando pra chegar aos 100 Kg no supino ou quem sabe ultrapassar... Nunca suplemtentei nem tomei AEs (só não tomei por falta de grana mesmo...)
Bomber Primata Postado 24 de fevereiro de 2004 Postado 24 de fevereiro de 2004 Ae brother a minadusferru... tava de onda... Ae como eu disse tu ta forte pacas pra teu peso... Cara a marca dos 45 de cada lado no supino é bem demorada... O que eu faço pra aumentar a força é assim. Sempre quando vc chegar pra treinar qualuqer musculo e esta afim de aumentar a força do mesmo... Vc alonga bem e aquece... Depois coloca um tanto bom no caso de peito no supino reto vc coloca 100 kg, 50 de cada lado... pede pra um brother teu ficar a tras pra te ajudar... e faça quantas aguentar... ae vc tira o peso e treina com oq vc normalmente faria... vc vai ver q em uma semana vc ja subiu de peso... Olha o ideal é fazer isso uma vez por semana... vlw... Determinação é o forte... e forte somos nós que a temos Falei?!
-Simbiose- Postado 25 de fevereiro de 2004 Postado 25 de fevereiro de 2004 É mais ou menos assim que eu faço, vc até se surpreende com o tamanho do peso (e os outros tb).
Bomber Primata Postado 25 de fevereiro de 2004 Postado 25 de fevereiro de 2004 É isso mesmo... as vezes eu to treinando e o pessoal mas novo de academia ou mesmo os mais velhos ficam olhando com um ar de "putz oq esse cara ta arrumando... quer se matar" haha e isso ainda ajuda mais.
MinaDusFerrus Postado 25 de fevereiro de 2004 Autor Postado 25 de fevereiro de 2004 simbiose: se a carapulsa serviu, veste! quem falou que isso foi pra vc? bomber primata: eu tava pensando no seu treino e no seu peso... vc ta acima do seu peso né? assim, meio cheinhu? pq pelo seu peso eu acho que vc deveria estar pegando mais carga. esse treino da assinatura é do meu namorado. ele pesa 83kg e tem 1.72m de altura
Bomber Primata Postado 26 de fevereiro de 2004 Postado 26 de fevereiro de 2004 Assim MinaDusFerrus não estou acima de meu peso por ecesso de gordura... minha ultima avaliação fisica deu 10 % de gordura... Não sou o mais definido... mas... Assim... não estou pegando leve por falta de força rsrs... é que a forma q estou treinando é assim... vamos colocar... Antes eu treinava primeiro supino reto com 65 kg de cada lado ou seja 130 kg 4x6 depois supino inclinado 52 kg de cada lado ou seja 104 kg 4x6 Depois crossover 80 kg nos tijolos 4x6 se der 4x8 (mas quando chegava no cabo ja estava muido) isso no periodo da manha... A tarde eu treinava rosca alternada 34 kg em cada alteres 4x6 depois partia para uma direta 25 kg de cada lado ou seja 50kg 4x6, algumas vezes um concentrado com 20kg no alteres. Outro dia: De manha: Barra puxando nas costas 8x8, barra puxando no peito 8x10, puxador pulley nas costas 110kg 2x8 2x6. Puxador pulley no peito 120kg 4x6 Remada unilateral 66 kg no alteres. A tarde Triceps testa com barra W 26kg de cada lado ou seja 52kg 4x6 depois parto para tirceps no cabo ... tudo nos tijolinhos 80 kg 6x8. Depois triceps coice com 16 kg 4x6. No outro dia: Ombro na barra livre e no banco 34 kg de cada lado ou seja 68kg 4x6 depois Ombro militar (elevação lateral) 20 kg em cada alteres 2x6 subistituia para 18kg 2x6 Depois trapezio com alteris 55 kg com a barra guiada 120 kg ambos 8x8. Ae vo descrever apenas oq eu fazi de membros superiores... pq se não ficarei aqui digitando a noite toda... Mas ao q interessa... eu mudei o treno e a oredem de exercicios... alguns substitui... e as vezes por falta de costume não da pra fazer com a mesma carga... e sem contar que eu subi as repetições de 6 pra 8 parece pouco mas não é... isso drena. Ah MinaDusFerrus quase me esqueci... tenho 46 de braço friu 28 de ante braço 125 de peito 50 de pescoço (so lutador). Perna 66/67 panturrilha não me lembro... isso tudo relembrando frio
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora