Bomber Primata Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 simbiose Nao sei nao mas axo q vc esta magoado, mas tudo bem . Vc deve ser desses karas q se fode malhando e naum ganha quase nada de massa, axo q vc esta mais pra pinto do que pra frango. Eu ja venho lendo suas mensagens a um bom tempo naum sou do tipo de ficar escrevendo mensagem,soh faço isso quando karinhas q nem vc escreve bestiras, vc é o tipo de kara q se acha o entendido no assunto, por isso q eu prefiro soh ler e dar risadas de karas q nem vc. Para com essa palhaçada de força de pedreiro e se toca,axo q vc ficou na duvida entre uma piada e essa assinatura para fazer as pessoas rirem. Só tenho uma pergunta para vc???? TU É PUTA PARA FINGIR?! PUTA FINGI Q GOZA TU FINGI Q MALHA Obs: O treino q ela colocou na assinatura é o treino do namorado dela ou seja EU. Menas agressividade ok. O cara se sentiu chateado. só isso... Todos temos direitos se o cara num tem uma boa genética pelo menos tem garra e determinação... ele consegue... com dificuldades mas vai conseguir... acho que tua genetica deve ser como a minha... pelo q entendi de sua namorada. 'Determinação é o forte... mas nos somos fortes por te-la'
Visitante FernandoBomBerman Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 Assim MinaDusFerrus não estou acima de meu peso por ecesso de gordura... minha ultima avaliação fisica deu 10 % de gordura... Não sou o mais definido... mas... Assim... não estou pegando leve por falta de força rsrs... é que a forma q estou treinando é assim... vamos colocar... Antes eu treinava primeiro supino reto com 65 kg de cada lado ou seja 130 kg 4x6 depois supino inclinado 52 kg de cada lado ou seja 104 kg 4x6 Depois crossover 80 kg nos tijolos 4x6 se der 4x8 (mas quando chegava no cabo ja estava muido) isso no periodo da manha... A tarde eu treinava rosca alternada 34 kg em cada alteres 4x6 depois partia para uma direta 25 kg de cada lado ou seja 50kg 4x6, algumas vezes um concentrado com 20kg no alteres. Outro dia: De manha: Barra puxando nas costas 8x8, barra puxando no peito 8x10, puxador pulley nas costas 110kg 2x8 2x6. Puxador pulley no peito 120kg 4x6 Remada unilateral 66 kg no alteres. A tarde Triceps testa com barra W 26kg de cada lado ou seja 52kg 4x6 depois parto para tirceps no cabo ... tudo nos tijolinhos 80 kg 6x8. Depois triceps coice com 16 kg 4x6. No outro dia: Ombro na barra livre e no banco 34 kg de cada lado ou seja 68kg 4x6 depois Ombro militar (elevação lateral) 20 kg em cada alteres 2x6 subistituia para 18kg 2x6 Depois trapezio com alteris 55 kg com a barra guiada 120 kg ambos 8x8. Ae vo descrever apenas oq eu fazi de membros superiores... pq se não ficarei aqui digitando a noite toda... Mas ao q interessa... eu mudei o treno e a oredem de exercicios... alguns substitui... e as vezes por falta de costume não da pra fazer com a mesma carga... e sem contar que eu subi as repetições de 6 pra 8 parece pouco mas não é... isso drena. Ah MinaDusFerrus quase me esqueci... tenho 46 de braço friu 28 de ante braço 125 de peito 50 de pescoço (so lutador). Perna 66/67 panturrilha não me lembro... isso tudo relembrando frio Vc tem 46 de braço e 28 de ante braço, eu tenho 40,5 de bíceps e 36 de ante braço será q eu estou medindo errado? Bom aproveitando já q notei q vc manja legal do assunto, eu puxo 100kg no supino, 40kg na rosca direta e 30kg na concentrada já malho há um tempo, meu método é de malhar o mesmo grupo muscular após 48hs acredito estar errado, quanto tempo vc dá de descanso?Vc acha q 48hs é um tempo insuficiente para a hipertrofia? Te pergunto pq pelo q eu vejo é o q mais resultados obteve aki! Desculpem minha ignorância sobre o assunto!
manodusferrus Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 Bomber Depois de quanto tempo vc malha o mesmo grupo muscular?
-Simbiose- Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 simbiose Nao sei nao mas axo q vc esta magoado, mas tudo bem . Vc deve ser desses karas q se fode malhando e naum ganha quase nada de massa, axo q vc esta mais pra pinto do que pra frango. Eu ja venho lendo suas mensagens a um bom tempo naum sou do tipo de ficar escrevendo mensagem,soh faço isso quando karinhas q nem vc escreve bestiras, vc é o tipo de kara q se acha o entendido no assunto, por isso q eu prefiro soh ler e dar risadas de karas q nem vc. Para com essa palhaçada de força de pedreiro e se toca,axo q vc ficou na duvida entre uma piada e essa assinatura para fazer as pessoas rirem. Só tenho uma pergunta para vc???? TU É PUTA PARA FINGIR?! PUTA FINGI Q GOZA TU FINGI Q MALHA Obs: O treino q ela colocou na assinatura é o treino do namorado dela ou seja EU. Não entendi... Prque vc ta escrevendo isso? Ta maluco? Só é vc ver lá em cima o que eu escrevi que estava tudo bem. Não estou nem aí pro que caras como vc pesam ou deixam de pensar, existem os que falam merda COMO VC e os que vem aqui pra discutir e debater como EU. Alem do mais não estou aqui pra agradar ninguem e sim expressar minhas opiniões, estejam elas certas ou não. Quanto a minha assinatura, foi exatamente o que o BomberPrimata disse: Eu tenho determinação e garra, para ser o melhor no que faço tanto na vida como na academia. A assinatura foi (e é) um recorde pessoal meu. Portanto, não tenho que dar satisfação nem a vc e nem a ninguem. Saiba "manodusferros" que EU NÃO ME SINTO INTIMIDADO e NUNCA me sentirei perante LIXOS como vc que se acham superiores só porque nasceram mais altos levantam altos pesos e ficam querendo expor os outros ao ridículo por causa disso. Vc deve ser um desses Playboys que entram na academia só pra sair na noite batendo em tudo quanto é nego e se acha o máximo por isso. Por últino: "Só tenho uma pergunta para vc???? TU É PUTA PARA FINGIR?! PUTA FINGI Q GOZA TU FINGI Q MALHA " Tenho 2 respostas pra vc: 1-Pergunta pra SUA MÃE que ela vai saber te responder melhor do que ninguem. 2-Não, eu não finjo, eu malho pra VALEr e adoro o que faço, ao contrário de VC que deve se intupir de bombas e só deve ganhar gordura em vez de músculos.
vitz Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 manodusferrus se vc tem algum problema com força de pedreiro vc tem algum problema comigo já que eu uso essa assinatura há algum tempo, se a parada é força bem eu faço 4x8 no supino reto c/ 155 kilos e nunca bombei. malho há 12 anos portanto tempo de estrada eu tenho, 46 de braço? já tive 50 e isso nao é razao p/vir aqui e fazer pouco de quem sabe menos, malha mais leve ou é menor, isto é uma comunidade então para viver aqui é preciso seguir regras.
manodusferrus Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 Caro Simbiose Pra começar quem escreve merda no forum é vc, são cada mensagens lixo q vc põe, na boa pra mim vc naum passa de um PELA SACO, vc deve ser dakeles karas q fica babando os karas grandes da sua academia,vc é o tipo q faz uma série de rosca e fica na frente do espelho fazendo pose...AUHAUHAUAUHAUH , naum precisa ficar chateado isso se chama EMPOLGAÇÃO. Se for para expressar opiniões pelo mesnos elas tem q estar certas pois aki naum tem menino para ficar lendo MERDAS...mas sendo vc o cara q escreve agente dar um desconto (AXO Q NINGUEM LEVA A SÉRIO MESMO?!), vc pode ter determinação, garra, ambição, orgulho, ser esforçado, ser pederasta, bixa e etc... mas uma coisa é certa falta muito, muito,muito e muito mesmo para vc ser o melhor nisso q vc faz(O Q É MESMO Q VC FAZ?!),eskece tudo bem. Se é um recorde pessoal muito bem axo q ja dar para entrar no "guinnes dos pintos", naum mandei essa mensagem para vc se sentir intimidado, mas se vc se borrou ai pede para a mamãe trocar a fralda ou vai se intimidar depois q vc pegar um SACODE TÁ LIGADO!!!! ( A PIOR COISA DA BOMBA É PEGAR PAU DE BOMBADO), naum sou alto, naum gosto de expor ninguem ao ridiculo, soh axo q vc é um ridiculo pelas merdas q vc escreve, naum sou playboy,eu trabalho, treino e estudo. E avisa para a mamãe q segunda eu passo ai na sua casa para deixar o dinheiro do rancho do mês e da pensão. UM ABRAÇO SEU MORDE FRONHA!!!!!!!!!!!!...AUHAUAUHUAHUAHUHAU
-Simbiose- Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 Caro Simbiose Pra começar quem escreve merda no forum é vc Valeu pela força vitz. manodusferros eu não vou ficar mais perdendo o meu tempo com vc. fale o que quiser, diga o que quiser e pense o que quiser. Agora se vc acha que eu escrevo merdas e mais merdas, dá uma busca nas minhas mensagens e veja quem de nós 2 está falando a verdade.
Visitante Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 Minadusferrus: Teu treino piramidal está aumentado as cargas, está certo. Note que você não precisa de um treino muito longo, divida os grupos musculares. Num dia vc faz gluteo tornozeleira, leg, agachamento...no outro faz abdutor/adutor, vai revezando. Assim o treino fica mais curto e você não cataboliza. Quanto de peso você põe no agachamento? E no leg? Ah, quanto a creatina, pra mulher pode zuar o lado de celulite, pois a base é a retenção hídrica. E além do mais depois vc perde tudo. Abraço,
MinaDusFerrus Postado 27 de fevereiro de 2004 Autor Postado 27 de fevereiro de 2004 Sherazade poxa, nao sabia q creatina eh ruim pra celulite... vixe maria! deus me livre.. já chega as que eu coleciono, nao quero mais nao! ah, eu to pegando 150 no leg e no agaixamento 20 de cada lado sei que nao é muito, mas... hehehehehe eu tenho medo no agaixamento de me estabanar no chao
Bomber Primata Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 Olha pessoal vamos debater com calma ae... vlw. Bom primeiramente manodusferrus vc tinha razão em achar estranho meu ante braço... Acabei de passar a fita rs tava falando besteira... tenho 35,5 de ante... Mas em relação ao treinamento eu divido por dois agrupamento por dia... Segunda: Biceps e Peito (e perna mas estou contando apenas parte superior) Terça: Triceps e costas Quarta: Ombro e Trapézio. Quinta:biceps e peito Sexta: Triceps e costas. Na outra semana inverto começo com triceps e costas. Eu acho interessante treinar apenas duas vezes na semana os musculos maiores e os menores como triceps, biceps, trapezio e ombro vc esta sempre trabalhando mas tem de tomar muito cuidado caso vc não esteja recuperando dos treinos vc precisa mudar o treinamento. mas se vc tiver uma boa recuperação esta blz. Ei simbiose... cara tenho um amigo que é como vc... pira determinação. ele tem dificuldades em ganhar massa mas o cara ta sempre la firme e forte... admiro muito pessoas como vcs... tem fibra....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora