Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

a creatina faz retenção hidrica na fibra muscular nao no tecido subcutâneo o grande problema da celulite na minha opiniao é o acumulo de gordura ou a falta de estimulo aos musculos pois se repararem fisioculturistas os pessoas com baixo% de fat nao possuem celulite ou perdem as que possuiam. depois posso postar bons resultados que obtive em remocao de micro varises e podiamos começar algo a respeito de varises.

• Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

hummmm fórum é cultura! hehehehehe

vitz: eu tenho uma impressao que quando eu treino e vejo que está tendo um certo resultado as celulites amenizam... sei que nao desaparecem, mas ameniza muitooo ... parece que agente nem tem

Quanto às varizes eu acho isso interessante pra debater.. pq eu conversei com um medico e ele disse que exercicios fisicos é muito bom, pq ativa a circulaçao, etc. mas o ruim da musculaçao pra mulher é esse risco de pegar muita carga e acabar desenvolvendo isso... o que vc acha?

outra coisa é quando a mulher está NAKELES dias !!! poutz, eu nao treino... nao tem como

Postado

Minadusferrus:

Quer saber eu acho que tuas cargas estão boas. Eu já cheguei a quase 200 no Leg, mas não compensa...depois fico ouvindo meu joelho estalar direto, e no agachamento tô fazendo 15 de cada lado na barra de 20kg.

Mas o mais importante que eu acho é dividir os grupos musculares pra trabalhar.

Senão o treino fica comprido como eu disse.

Quanto a creatina, além da retenção líquida atrapalhar a celulite na minha opinião, o efeito é cinderela. Depois que vc perder este líquido vc desincha e o que parecia ser musculo se foi. Sem falar que a aparência para mulher não fica bonito, eu acho, o músculo fica redondão.

Melhor investir nas proteínas mesmo.

bejo,

Postado
Ei simbiose... cara tenho um amigo que é como vc... pira determinação. ele tem dificuldades em ganhar massa mas o cara ta sempre la firme e forte... admiro muito pessoas como vcs... tem fibra....

Ah, que isso eu apenas tento dar o MELHOR de mim nos treinamentos e procuro ultrapassar meus limites a cada dia! :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...