Visitante Claudio Schenker Postado 25 de fevereiro de 2004 Postado 25 de fevereiro de 2004 e então Shenker, o que você nos sugere?? de "15 minutos diários e conseguirá o corpo que deseja" eu já to cheio de AB tronic da feiticeira, ab toner, stomach trimmer, fiber sam plus, etc... O caso é o seguinte, você e alguém que tenha fibras de contração lentas na dominâcia NUNCA conseguirão ENORME hipertrofia nesse dado músculo, já que esse tipo de fibra não são tão devastadoras com ralação a hipertrofia etc. porém se treinarem de forma perfeita com toda certeza seu limite genético virá e com isso você coonseguirá o ápce dentro de pouco tempo e com o stress equalizado. Aqui está uma sugestão: Treine 1 vez na semana suas paturrilhas, mas treine-as de forma devastadora, treine na cadência certa, o tempo de tensão contínua certo para suas fibras(lentas), e tudo ficará sob controle. Não use o drop set, não use NENHUM tipo de variável pelo menos até que nada mais ocorra em termos de hipertofia. Treine panturrulhas em pé e sentado no mesmo dia. Se mesmo depois disso nada ou quase nada ocorrer, entre em contato e eu poderei ser consultado e te darei 'dicas' NUNCA antes aqui faladas...eu te direi os custos(nada absurdo você verá). Te garanto que os seus músculos que se recusam a crescer(hipertrofiar)irão hipertrofiar, logicamente se seu ápce genético não tiver sido atingido, pois nem eu nem o H.I.T. fazemos milagres. Thank you. Claudio Schenker
GORO Postado 25 de fevereiro de 2004 Postado 25 de fevereiro de 2004 bom, Schenker, valeu pela dica... o que acontece é o seguinte desde que comecei a treinar, sempre tive problemas com a panturrilha, tanto que já cheguei a ter esse pensamento de que era genética e já tava quase deixando de treinálas.. já treinei elas de tudo quanto é forma, 1x por semana, 5x por semana, 3 séries, 15 séries, drop set, add set, bi set, tri set, etc, etc... mas só nesses últimos 10 meses é que tenho notado alguma diferença visível no tamanho e na forma... imagino isto ser por causa do treino... não acredito muito que baixar o volume e aumentar a intensidade (se é que é possível) vá fazer grandes diferenças justamente por eu só ter aumentado o volume depois de já ter, acredito eu, estado no máximo de intensidade que meu corpo (e mente) pode aguentar... por algum motivo, a dor que sinto na panturrilha é quase que insuportável, e de fato, as vezes é.. mas voltando a sua sugestão.... quanto ao número de séries, seria 1 série de intensidade máxima para cada exercício?? quantas séries de aquecimento?? fazer isso no mesmo dia que se treina perna?? (para mim, isso é quase impossível por eu estar quase que rastejando após o treino de pernas... imagine um parplégico sem cadeira de rodas, he he he...) acho que por enquanto é isso...
FreakMan Postado 25 de fevereiro de 2004 Postado 25 de fevereiro de 2004 to com um treino de pantarrilha animal melhor treina que ja fiz para panturrilha achu que nunca vou achar um melhor e o melhor ele dura menos de 4 min
ReDBuLL Postado 25 de fevereiro de 2004 Postado 25 de fevereiro de 2004 Brother o negocio pra panturrilha eh Bike .Maluco pega uma bike e ande em um lugar q tenha bastantes subidas . Eu sempre andei muito de bike tenho 40 de panturrilha sem nunca ter feito nada na academia . Porem pra compensar eu ia malhar de bike , tinha q subir 2 morros absurdos .eu sempre subi eles muito rapido e no final sentia aquela dorzinha na perna .Nao sei se eh genetica ou nao mas unica coisa q eu fiz a minha vida enteira foi morar no morro e subir os morros igual a um maluco todo dia.caso vc nao ganhe massa estara fazendo um exercicio aeróbico q eh muito bom. Mas eh isso ae flw .
FreakMan Postado 25 de fevereiro de 2004 Postado 25 de fevereiro de 2004 e por isso que eu digo panturinha e genetico pra quem tem genitica vai te panturrilha grande so de andar no dia a a dia agora quem nao tem tem que sabe treina pra atingi seu limite genetico....e outra 40 de panturrilha nem e muito naum..
Visitante Claudio Schenker Postado 25 de fevereiro de 2004 Postado 25 de fevereiro de 2004 bom, Schenker, valeu pela dica... o que acontece é o seguinte desde que comecei a treinar, sempre tive problemas com a panturrilha, tanto que já cheguei a ter esse pensamento de que era genética e já tava quase deixando de treinálas.. já treinei elas de tudo quanto é forma, 1x por semana, 5x por semana, 3 séries, 15 séries, drop set, add set, bi set, tri set, etc, etc... mas só nesses últimos 10 meses é que tenho notado alguma diferença visível no tamanho e na forma... imagino isto ser por causa do treino... não acredito muito que baixar o volume e aumentar a intensidade (se é que é possível) vá fazer grandes diferenças justamente por eu só ter aumentado o volume depois de já ter, acredito eu, estado no máximo de intensidade que meu corpo (e mente) pode aguentar... por algum motivo, a dor que sinto na panturrilha é quase que insuportável, e de fato, as vezes é.. mas voltando a sua sugestão.... quanto ao número de séries, seria 1 série de intensidade máxima para cada exercício?? quantas séries de aquecimento?? fazer isso no mesmo dia que se treina perna?? (para mim, isso é quase impossível por eu estar quase que rastejando após o treino de pernas... imagine um parplégico sem cadeira de rodas, he he he...) acho que por enquanto é isso... É como eu disse, por suas panturrilhas possuirem na dominâcia fibras lentas as coisas ficam difíceis. ESSE RED BULL também tem as panturrilhas merdas, veja 40 cm de panturrilhas, isso não é nada, pois ele também TEM FIBRAS LENTAS. Se tem 40 cm de calves quanto deve ter de legs? Foda-se I don't care. Faça 2 séries de aquecimento e 2 com total intensidade nos dois exercícios. Se depois disso nada ocorrer deixe-me saber. Claudio Schenker
GORO Postado 25 de fevereiro de 2004 Postado 25 de fevereiro de 2004 valeu, dia 1 de março eu to começando um novo treino e acho que posso experimentar isso por um tempo... não sei se o tipo de fibras vai influenciar tanto para o desenvolvimento delas.. claro que deve, mas não acho que seja algo impossível... Claudio diz que tenho fibras lentas, e mesmo assim estou com 47cm na panturrilha esquerda e 45 na direita (acho que vou ter que começar a fazer exercícios unilaterais...), acabei de medí-las isso que desde a última vez que medi elas (acho que em junho de 2003) tive um ganho de 4cm, o que não é pouco... o esquema é experimentar...
Visitante Claudio Schenker Postado 25 de fevereiro de 2004 Postado 25 de fevereiro de 2004 valeu, dia 1 de março eu to começando um novo treino e acho que posso experimentar isso por um tempo... não sei se o tipo de fibras vai influenciar tanto para o desenvolvimento delas.. claro que deve, mas não acho que seja algo impossível... Claudio diz que tenho fibras lentas, e mesmo assim estou com 47cm na panturrilha esquerda e 45 na direita (acho que vou ter que começar a fazer exercícios unilaterais...), acabei de medí-las isso que desde a última vez que medi elas (acho que em junho de 2003) tive um ganho de 4cm, o que não é pouco... o esquema é experimentar... Qual é a sua estatura e qual o seu peso e percentual de fat? Claudio Schenker
GORO Postado 25 de fevereiro de 2004 Postado 25 de fevereiro de 2004 tenho 1,73 e to pesando (última sexta-feira) 87kg... não sei o meu % de gordura mas acredito estar muito baixo agora (uns 6%).. estou na minha última semana de dieta.. acabei de perder 12kg... mal vejo a hora de voltar a comer...
Visitante Claudio Schenker Postado 25 de fevereiro de 2004 Postado 25 de fevereiro de 2004 tenho 1,73 e to pesando (última sexta-feira) 87kg... não sei o meu % de gordura mas acredito estar muito baixo agora (uns 6%).. estou na minha última semana de dieta.. acabei de perder 12kg... mal vejo a hora de voltar a comer... Creio que 6% não. Mande-me suas fotos eu quero ver isso. Claudio Schenker
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora