Postado 25 de fevereiro de 200421 anos e então Shenker, o que você nos sugere?? de "15 minutos diários e conseguirá o corpo que deseja" eu já to cheio de AB tronic da feiticeira, ab toner, stomach trimmer, fiber sam plus, etc... O caso é o seguinte, você e alguém que tenha fibras de contração lentas na dominâcia NUNCA conseguirão ENORME hipertrofia nesse dado músculo, já que esse tipo de fibra não são tão devastadoras com ralação a hipertrofia etc. porém se treinarem de forma perfeita com toda certeza seu limite genético virá e com isso você coonseguirá o ápce dentro de pouco tempo e com o stress equalizado. Aqui está uma sugestão: Treine 1 vez na semana suas paturrilhas, mas treine-as de forma devastadora, treine na cadência certa, o tempo de tensão contínua certo para suas fibras(lentas), e tudo ficará sob controle. Não use o drop set, não use NENHUM tipo de variável pelo menos até que nada mais ocorra em termos de hipertofia. Treine panturrulhas em pé e sentado no mesmo dia. Se mesmo depois disso nada ou quase nada ocorrer, entre em contato e eu poderei ser consultado e te darei 'dicas' NUNCA antes aqui faladas...eu te direi os custos(nada absurdo você verá). Te garanto que os seus músculos que se recusam a crescer(hipertrofiar)irão hipertrofiar, logicamente se seu ápce genético não tiver sido atingido, pois nem eu nem o H.I.T. fazemos milagres. Thank you. Claudio Schenker
Postado 25 de fevereiro de 200421 anos bom, Schenker, valeu pela dica... o que acontece é o seguinte desde que comecei a treinar, sempre tive problemas com a panturrilha, tanto que já cheguei a ter esse pensamento de que era genética e já tava quase deixando de treinálas.. já treinei elas de tudo quanto é forma, 1x por semana, 5x por semana, 3 séries, 15 séries, drop set, add set, bi set, tri set, etc, etc... mas só nesses últimos 10 meses é que tenho notado alguma diferença visível no tamanho e na forma... imagino isto ser por causa do treino... não acredito muito que baixar o volume e aumentar a intensidade (se é que é possível) vá fazer grandes diferenças justamente por eu só ter aumentado o volume depois de já ter, acredito eu, estado no máximo de intensidade que meu corpo (e mente) pode aguentar... por algum motivo, a dor que sinto na panturrilha é quase que insuportável, e de fato, as vezes é.. mas voltando a sua sugestão.... quanto ao número de séries, seria 1 série de intensidade máxima para cada exercício?? quantas séries de aquecimento?? fazer isso no mesmo dia que se treina perna?? (para mim, isso é quase impossível por eu estar quase que rastejando após o treino de pernas... imagine um parplégico sem cadeira de rodas, he he he...) acho que por enquanto é isso...
Postado 25 de fevereiro de 200421 anos to com um treino de pantarrilha animal melhor treina que ja fiz para panturrilha achu que nunca vou achar um melhor e o melhor ele dura menos de 4 min
Postado 25 de fevereiro de 200421 anos Brother o negocio pra panturrilha eh Bike .Maluco pega uma bike e ande em um lugar q tenha bastantes subidas . Eu sempre andei muito de bike tenho 40 de panturrilha sem nunca ter feito nada na academia . Porem pra compensar eu ia malhar de bike , tinha q subir 2 morros absurdos .eu sempre subi eles muito rapido e no final sentia aquela dorzinha na perna .Nao sei se eh genetica ou nao mas unica coisa q eu fiz a minha vida enteira foi morar no morro e subir os morros igual a um maluco todo dia.caso vc nao ganhe massa estara fazendo um exercicio aeróbico q eh muito bom. Mas eh isso ae flw .
Postado 25 de fevereiro de 200421 anos e por isso que eu digo panturinha e genetico pra quem tem genitica vai te panturrilha grande so de andar no dia a a dia agora quem nao tem tem que sabe treina pra atingi seu limite genetico....e outra 40 de panturrilha nem e muito naum..
Postado 25 de fevereiro de 200421 anos bom, Schenker, valeu pela dica... o que acontece é o seguinte desde que comecei a treinar, sempre tive problemas com a panturrilha, tanto que já cheguei a ter esse pensamento de que era genética e já tava quase deixando de treinálas.. já treinei elas de tudo quanto é forma, 1x por semana, 5x por semana, 3 séries, 15 séries, drop set, add set, bi set, tri set, etc, etc... mas só nesses últimos 10 meses é que tenho notado alguma diferença visível no tamanho e na forma... imagino isto ser por causa do treino... não acredito muito que baixar o volume e aumentar a intensidade (se é que é possível) vá fazer grandes diferenças justamente por eu só ter aumentado o volume depois de já ter, acredito eu, estado no máximo de intensidade que meu corpo (e mente) pode aguentar... por algum motivo, a dor que sinto na panturrilha é quase que insuportável, e de fato, as vezes é.. mas voltando a sua sugestão.... quanto ao número de séries, seria 1 série de intensidade máxima para cada exercício?? quantas séries de aquecimento?? fazer isso no mesmo dia que se treina perna?? (para mim, isso é quase impossível por eu estar quase que rastejando após o treino de pernas... imagine um parplégico sem cadeira de rodas, he he he...) acho que por enquanto é isso... É como eu disse, por suas panturrilhas possuirem na dominâcia fibras lentas as coisas ficam difíceis. ESSE RED BULL também tem as panturrilhas merdas, veja 40 cm de panturrilhas, isso não é nada, pois ele também TEM FIBRAS LENTAS. Se tem 40 cm de calves quanto deve ter de legs? Foda-se I don't care. Faça 2 séries de aquecimento e 2 com total intensidade nos dois exercícios. Se depois disso nada ocorrer deixe-me saber. Claudio Schenker
Postado 25 de fevereiro de 200421 anos valeu, dia 1 de março eu to começando um novo treino e acho que posso experimentar isso por um tempo... não sei se o tipo de fibras vai influenciar tanto para o desenvolvimento delas.. claro que deve, mas não acho que seja algo impossível... Claudio diz que tenho fibras lentas, e mesmo assim estou com 47cm na panturrilha esquerda e 45 na direita (acho que vou ter que começar a fazer exercícios unilaterais...), acabei de medí-las isso que desde a última vez que medi elas (acho que em junho de 2003) tive um ganho de 4cm, o que não é pouco... o esquema é experimentar...
Postado 25 de fevereiro de 200421 anos valeu, dia 1 de março eu to começando um novo treino e acho que posso experimentar isso por um tempo... não sei se o tipo de fibras vai influenciar tanto para o desenvolvimento delas.. claro que deve, mas não acho que seja algo impossível... Claudio diz que tenho fibras lentas, e mesmo assim estou com 47cm na panturrilha esquerda e 45 na direita (acho que vou ter que começar a fazer exercícios unilaterais...), acabei de medí-las isso que desde a última vez que medi elas (acho que em junho de 2003) tive um ganho de 4cm, o que não é pouco... o esquema é experimentar... Qual é a sua estatura e qual o seu peso e percentual de fat? Claudio Schenker
Postado 25 de fevereiro de 200421 anos tenho 1,73 e to pesando (última sexta-feira) 87kg... não sei o meu % de gordura mas acredito estar muito baixo agora (uns 6%).. estou na minha última semana de dieta.. acabei de perder 12kg... mal vejo a hora de voltar a comer...
Postado 25 de fevereiro de 200421 anos tenho 1,73 e to pesando (última sexta-feira) 87kg... não sei o meu % de gordura mas acredito estar muito baixo agora (uns 6%).. estou na minha última semana de dieta.. acabei de perder 12kg... mal vejo a hora de voltar a comer... Creio que 6% não. Mande-me suas fotos eu quero ver isso. Claudio Schenker
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.