Maria Lucia Postado 23 de fevereiro de 2004 Autor Postado 23 de fevereiro de 2004 na minha academia todas fazem supino...assim, com 2kg de cada lado, ou só com a barra heheh Pior é q eh verdade Na minha quase nem tem garota, mas as poucas que tem detestam fazer, nem se esforçam....
Laisla Postado 23 de fevereiro de 2004 Postado 23 de fevereiro de 2004 De 5 a 6 barrinhas...nao faço livre
MinaDusFerrus Postado 24 de fevereiro de 2004 Postado 24 de fevereiro de 2004 cara... eu vou admitir... ODEIO TREINAR PEITO acho mt chatu... mas eu to me esforçando... o que eu mais curto treinar é biceps e ombro... acho mt bom eu to sua media (eskeci quem criou o thread) maria lucia eu acho...
Laisla Postado 24 de fevereiro de 2004 Postado 24 de fevereiro de 2004 Acho que sou a unica mulher aqui que prefere treinar membros superiores aos inferiores..eheheheheh
Mvrck Postado 24 de fevereiro de 2004 Postado 24 de fevereiro de 2004 Deixa ver se entendi ... Pra não ficar muito longo vou pegar apenas os exercicios basico para ter uma noção ... Supino reto - 44 kg (17 de cada lado) Puxada frente - 35 kg rosca direta - 22 kg (8 de cada lado) Triceps testa - 16 kg (5 de cada lado) Desenvolvimento - 26kg (8 de cada lado) Agachamento - 75 kg (30 de cada lado) Leg 45 - 130 kg
Laisla Postado 24 de fevereiro de 2004 Postado 24 de fevereiro de 2004 Tb pego pesado nas pernas por isso eu odeio...fico mole..auhauhauhauh
Maria Lucia Postado 25 de fevereiro de 2004 Autor Postado 25 de fevereiro de 2004 è que não sei se pra vcs é assim: eu gosto mais de treinar membros superiores pq me dá o maior gás... adoro aquela sensação de largar a barra e os braços parecerem que vão voar, de tão leves que ficam...hehhehe Agora perna, como a gente pega pesado, dá preguiça de andar até o vestiario depois, até...hehehehehe
-Simbiose- Postado 25 de fevereiro de 2004 Postado 25 de fevereiro de 2004 O Vitz me explicou: "gira prosa" é o nome do último exercício que eu citei, pra antebraço. Ah ta...
vitz Postado 26 de fevereiro de 2004 Postado 26 de fevereiro de 2004 meu treino de antebraço anda dando bastante resultado e minha força aumentou muito em pouquissimo tempo. desvio radial desvio ulnar pronosupinacao giraprosa(tenho feito mais flexao e extensao de punho pelo maior numero de repeticoes) alicate de pressao(de 5 ou 10 kilos tava pensando em comprar um de 70 ou 100 kilos porem como é importado vou deixar mais p/frente) também é bom acrescentar p/quem nao precisa ter muita sensibilidade nos dedos. pegada em pinça pegada c/mao inteira isometria em bandeja isometria em bandeja reversa treinos de carry and drag c/sacos de 80kg de terra ou areia uma parada que eu vou começar é a treinar bar bending ou entortar barras
Laisla Postado 26 de fevereiro de 2004 Postado 26 de fevereiro de 2004 nossa, qd saio de um exercicio de perna tenho q dar um tempo, pq as pernas ficam totalmente bambas meu rsss eu termino agachamento e encosto na barra alguns segundos ali pra retomar as forças da perna..tá loko..,..Gluteos enatum..affff naum tem musculo mais lazarento de treinar, os exercicios são desconfortáveis e dá ansia de vômito Exato Nina o musculo ridiculo de ser treinado! Quantos exercicios vc faz para os gluteos?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora