Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

na minha academia todas fazem supino...assim, com 2kg de cada lado, ou só com a barra heheh Pior é q eh verdade

Na minha quase nem tem garota, mas as poucas que tem detestam fazer, nem se esforçam.... :-?

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

cara... eu vou admitir... ODEIO TREINAR PEITO

acho mt chatu... mas eu to me esforçando...

o que eu mais curto treinar é biceps e ombro... acho mt bom

eu to sua media (eskeci quem criou o thread) maria lucia eu acho...

Postado

Deixa ver se entendi ...

Pra não ficar muito longo vou pegar apenas os exercicios basico para ter uma noção ...

Supino reto - 44 kg (17 de cada lado)

Puxada frente - 35 kg

rosca direta - 22 kg (8 de cada lado)

Triceps testa - 16 kg (5 de cada lado) :oops:

Desenvolvimento - 26kg (8 de cada lado)

Agachamento - 75 kg (30 de cada lado)

Leg 45 - 130 kg

Postado

è que não sei se pra vcs é assim: eu gosto mais de treinar membros superiores pq me dá o maior gás... adoro aquela sensação de largar a barra e os braços parecerem que vão voar, de tão leves que ficam...hehhehe

Agora perna, como a gente pega pesado, dá preguiça de andar até o vestiario depois, até...hehehehehe

Postado

meu treino de antebraço anda dando bastante resultado e minha força aumentou muito em pouquissimo tempo.

desvio radial

desvio ulnar

pronosupinacao

giraprosa(tenho feito mais flexao e extensao de punho pelo maior numero de repeticoes)

alicate de pressao(de 5 ou 10 kilos tava pensando em comprar um de 70 ou 100 kilos porem como é importado vou deixar mais p/frente)

também é bom acrescentar p/quem nao precisa ter muita sensibilidade nos dedos.

pegada em pinça

pegada c/mao inteira

isometria em bandeja

isometria em bandeja reversa

treinos de carry and drag c/sacos de 80kg de terra ou areia

uma parada que eu vou começar é a treinar bar bending ou entortar barras

:roll:

Postado

nossa, qd saio de um exercicio de perna tenho q dar um tempo, pq as pernas ficam totalmente bambas meu rsss eu termino agachamento e encosto na barra alguns segundos ali pra retomar as forças da perna..tá loko..,..Gluteos enatum..affff naum tem musculo mais lazarento de treinar, os exercicios são desconfortáveis e dá ansia de vômito :-?

Exato Nina o musculo ridiculo de ser treinado! Quantos exercicios vc faz para os gluteos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...