Ir para conteúdo

Qtde. de peso pras garotas

Featured Replies

Postado
  • Autor

na minha academia todas fazem supino...assim, com 2kg de cada lado, ou só com a barra heheh Pior é q eh verdade

Na minha quase nem tem garota, mas as poucas que tem detestam fazer, nem se esforçam.... :-?

• Respostas 25
  • Visualizações 2,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

cara... eu vou admitir... ODEIO TREINAR PEITO

acho mt chatu... mas eu to me esforçando...

o que eu mais curto treinar é biceps e ombro... acho mt bom

eu to sua media (eskeci quem criou o thread) maria lucia eu acho...

Postado

Deixa ver se entendi ...

Pra não ficar muito longo vou pegar apenas os exercicios basico para ter uma noção ...

Supino reto - 44 kg (17 de cada lado)

Puxada frente - 35 kg

rosca direta - 22 kg (8 de cada lado)

Triceps testa - 16 kg (5 de cada lado) :oops:

Desenvolvimento - 26kg (8 de cada lado)

Agachamento - 75 kg (30 de cada lado)

Leg 45 - 130 kg

Postado
  • Autor

è que não sei se pra vcs é assim: eu gosto mais de treinar membros superiores pq me dá o maior gás... adoro aquela sensação de largar a barra e os braços parecerem que vão voar, de tão leves que ficam...hehhehe

Agora perna, como a gente pega pesado, dá preguiça de andar até o vestiario depois, até...hehehehehe

Postado

meu treino de antebraço anda dando bastante resultado e minha força aumentou muito em pouquissimo tempo.

desvio radial

desvio ulnar

pronosupinacao

giraprosa(tenho feito mais flexao e extensao de punho pelo maior numero de repeticoes)

alicate de pressao(de 5 ou 10 kilos tava pensando em comprar um de 70 ou 100 kilos porem como é importado vou deixar mais p/frente)

também é bom acrescentar p/quem nao precisa ter muita sensibilidade nos dedos.

pegada em pinça

pegada c/mao inteira

isometria em bandeja

isometria em bandeja reversa

treinos de carry and drag c/sacos de 80kg de terra ou areia

uma parada que eu vou começar é a treinar bar bending ou entortar barras

:roll:

Postado

nossa, qd saio de um exercicio de perna tenho q dar um tempo, pq as pernas ficam totalmente bambas meu rsss eu termino agachamento e encosto na barra alguns segundos ali pra retomar as forças da perna..tá loko..,..Gluteos enatum..affff naum tem musculo mais lazarento de treinar, os exercicios são desconfortáveis e dá ansia de vômito :-?

Exato Nina o musculo ridiculo de ser treinado! Quantos exercicios vc faz para os gluteos?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.