Visitante Vit04 Postado 25 de fevereiro de 2004 Postado 25 de fevereiro de 2004 É vc pode ter razão shucrutz. Eu realmente não entendo quase nada sobre HIT. Vc entende?Treino a mais de 5 anos e só ouvi falar disso aqui no fórum.Mas eu só quis dizer pro cara que é uma porcaria, pois como pode ser boa uma coisa apoiada por um cara que chama os que discordam dele de degenerados, e tem que criar polêmica em um simples forum pra tentar vender seu livrinho.
Visitante Claudio Schenker Postado 25 de fevereiro de 2004 Postado 25 de fevereiro de 2004 É vc pode ter razão shucrutz. Eu realmente não entendo quase nada sobre HIT. Vc entende?Treino a mais de 5 anos e só ouvi falar disso aqui no fórum.Mas eu só quis dizer pro cara que é uma porcaria, pois como pode ser boa uma coisa apoiada por um cara que chama os que discordam dele de degenerados, e tem que criar polêmica em um simples forum pra tentar vender seu livrinho. Tu quis dizer porra nenhuma, pois tu é um NADA que pensa que é HUMANO mas na verdade é mais um pedaço de carne que treina errado, fala e anda e nada mais. E sim EU TENHO RAZÃO. Se você treina a mais de 5 anos e NÃO ouviu dizer sobre o H.I.T. você é mesmo um DEGENERADO sobre TODOS so aspéctos. Sobre as vendas dos meus livros...Sabe pedaço de carne, da fato eu NÃO preciso disso para viver nem para aumentar meu orçamento etc. isso para mim é diverção. Algumas vezes quando caras de Portugal por exemplo me pedem o livro eu nem mesmo cobro a postagem para aliviar o cara, sendo assim o FUDIDO monetariamente aqui é você. Tu deve fazer um grande sacrifício para comprar whey protein se é que compra isso, e se comprar deve ser de péssima qualidade...so sorry. Claudio Schenker
Visitante Postado 25 de fevereiro de 2004 Postado 25 de fevereiro de 2004 Tu quis dizer porra nenhuma, pois tu é um NADA que pensa que é HUMANO mas na verdade é mais um pedaço de carne que treina errado, fala e anda e nada mais. E sim EU TENHO RAZÃO. Se você treina a mais de 5 anos e NÃO ouviu dizer sobre o H.I.T. você é mesmo um DEGENERADO sobre TODOS so aspéctos. Sobre as vendas dos meus livros...Sabe pedaço de carne, da fato eu NÃO preciso disso para viver nem para aumentar meu orçamento etc. isso para mim é diverção. Algumas vezes quando caras de Portugal por exemplo me pedem o livro eu nem mesmo cobro a postagem para aliviar o cara, sendo assim o FUDIDO monetariamente aqui é você. Tu deve fazer um grande sacrifício para comprar whey protein se é que compra isso, e se comprar deve ser de péssima qualidade...so sorry. Claudio Schenker O UNICO DEGENERADO E PERVERTIDO AQUI É VC CLAUDIO SCHENKER!!!
Visitante Claudio Schenker Postado 25 de fevereiro de 2004 Postado 25 de fevereiro de 2004 O UNICO DEGENERADO E PERVERTIDO AQUI É VC CLAUDIO SCHENKER!!! Volta para o BURACO de onde você NUNCA deveria ter saido. O que você sabe sobre treinos? Resposta: NADA. Você ajuda o que aqui no fórum? Resposta: NADA. O que você representa aqui no fórum? Um grande DEGENERADO/PERVERTIDO, UM DOENTE PATOLÓGICO como muitos. Quem aqui no fórum segue teus concelhos? SOMENTE DEGENERADOS QUANDO SEGUEM. Sendo assim, FUCK YOU DEGENERADO. Claudio Schenker
Dodge Challenger Postado 25 de fevereiro de 2004 Postado 25 de fevereiro de 2004 É vc pode ter razão shucrutz. Eu realmente não entendo quase nada sobre HIT. Vc entende?Treino a mais de 5 anos e só ouvi falar disso aqui no fórum.Mas eu só quis dizer pro cara que é uma porcaria, pois como pode ser boa uma coisa apoiada por um cara que chama os que discordam dele de degenerados, e tem que criar polêmica em um simples forum pra tentar vender seu livrinho. Treina há mais de 5 anos e nunca nem ouviu falar sobre HIT? Nunca nem se interessou pelo assunto? Parabéns! Ganhou o prêmio de ignorante do tópico.
Visitante Postado 26 de fevereiro de 2004 Postado 26 de fevereiro de 2004 Volta para o BURACO de onde você NUNCA deveria ter saido. O que você sabe sobre treinos? Resposta: NADA. Você ajuda o que aqui no fórum? Resposta: NADA. O que você representa aqui no fórum? Um grande DEGENERADO/PERVERTIDO, UM DOENTE PATOLÓGICO como muitos. Quem aqui no fórum segue teus concelhos? SOMENTE DEGENERADOS QUANDO SEGUEM. Sendo assim, FUCK YOU DEGENERADO. Claudio Schenker EU NUNCA OUVI TANTA ASNEIRA ,VC REALMENTE É BIZARRO UM CAPITALISTA DEGENERADO QUE SÓ QUER SABER DE VENDER SEUS LIVRINHOS DE MERDA...ALIAS SEUS LIVROS SÃO UM ÓTIMO SUBSTITUTO DE PAPEL HIGIENICO
Visitante Claudio Schenker Postado 26 de fevereiro de 2004 Postado 26 de fevereiro de 2004 EU NUNCA OUVI TANTA ASNEIRA ,VC REALMENTE É BIZARRO UM CAPITALISTA DEGENERADO QUE SÓ QUER SABER DE VENDER SEUS LIVRINHOS DE MERDA...ALIAS SEUS LIVROS SÃO UM ÓTIMO SUBSTITUTO DE PAPEL HIGIENICO ONE MORE TIME, VOCÊ NÃO AJUDA NINGUÉM AQUI E NÃO TEM O RESPEITO DE NINGUÉM, OU SEJA VOCÊ É UM NADA, UM DEGENERADO, PERVERTIDO, ANORMAL, IMORAL, ESCÓRIA, ETC. E EU PODERIA CONTINUAR POR MUITOS PARÁGRAFOS. Sobre eu ser CAPITALISTA...eu não dira isso sobre mim, realmente você está enganado, sou outro tipo de 'ista' mein darling, mas você como sempre o irracional nada poderá fazer quanto à isso. Sobre papel higiênico...na SUA TRIBO VOCÊ USA ISSO? Se sim, como você usa isso e quem lhe apresentou isso? Meus livros são de grande valia para quem tem cérebro, mas coisas como você(DEGENERADOS)realmente querem sempre enfiar TUDO no orifício anal, so sorry. Claudio Schenker
REV Joselito Postado 26 de fevereiro de 2004 Postado 26 de fevereiro de 2004 Schenker, não gaste seu verbo. Os medíocres nasceram e morrerão medíocres. Poste pra fazer o que vc faz, ajudar o pessoal que se interessa por um treino de HOMEM. Ignore o lixo, pois não importa o que eles ou vc digam, eles continuam sendo LIXO.
Visitante Postado 26 de fevereiro de 2004 Postado 26 de fevereiro de 2004 Schenker, não gaste seu verbo. Os medíocres nasceram e morrerão medíocres. Poste pra fazer o que vc faz, ajudar o pessoal que se interessa por um treino de HOMEM. Ignore o lixo, pois não importa o que eles ou vc digam, eles continuam sendo LIXO.
-Simbiose- Postado 26 de fevereiro de 2004 Postado 26 de fevereiro de 2004 Realmente. Po gente vamo pará com essa briginha de boiola ta bom? Agora sobre o assunto do tópico: O H.I.T é considerado por mim como uma variável e não como um treinamento a ser seguido. Não há porque criticá-lo simplemente porque não o conhecem. Acho que muitos que o criticam SEQUER ouviram falar ou SEQUER o colocaram em prática. No mais eu sou adepto do treinamento DEGENERADO e ponto final.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora