Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

REV Joselito

Membro
  • Total de itens

    271
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de REV Joselito

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Estudar um pouco o kct. Tem que estudar MUITO. As diferenças regionais, no que se refere a desenvolvimento humano e econômico, estão intimamente ligadas a questões HISTÓRICAS. O desenvolvimento do sudeste e sul é fruto de uma exploração diferenciada da que foi feita no nordeste. O clima e os latossolos férteis aqui no sul propiciaram condições para a agricultura ser feita em pequenas propriedades, além de cultivo de produtos extremamente rentáveis como o café. Agora antes, estados como pernambuco estavam ANOS-LUZ na frente do sudeste, que na época era coberta pelo mato, e do sul que em sua maioria era território espanhol. O que fudeu foi a administrção porca da metrópole portuguesa que acabou o o solo nordestino, que era (e é) extremamente fértil. As diferenças regionais são fruto do reles acaso, destino, como queira,. Está longe de ser uma questão de raça. Ou seja, essa sua posição mostra a sua mediocridade, (nada contra a grande nação alemã). Conheço muito caboclo e mulato que te põe no chão em relação a vivência, conhecimento e inteligência.
  2. Finalmente uma boa iniciativa!! Bom, isso pelo menos prova que o teste do Schenker É o mesmo de Arthur Jones, já que o camarada aí mostrou uma referência bibliográfica estrangeira. Entrei em contato com a MEDX e estou tentando conseguir o livro. Era somente isso que precisava. Viu turminha, não é tão difícil. Um desafio simples, foi provado, e pronto, acabado. Infelizmente o pessoal aqui do fórum, estimulado pelo nosso tão querido Schenker, prefere falar merda e xingar a PQP do que tomar uma iniciativa simples e direta como essa. A obra de Arthur Jones e Mentzer realmente é perseguido por fisiologists retardados e boicotada pela indústri de anabolizantes e suplementos. Acho que cabe, portanto, a nós tomarmos uma iniciativa e tentarmos chegar a verdade através de nós mesmos. Pra dizer a verdade, sempre mantive minha série HIT com falha entre 5 e 7 repetições, assim como consta no teste de fibras, e estou crescendo como mato em terreno baldio com uma reles proteína no pós-treino. Com teste de fibras ou não, minha série provavelmente ficará inalterada, pois já tenho uma boa noção de como meu corpo reage a alta intensidade, mas, enfim, repito o q sempre falo pra todos: ADQUIRA SEU PRÓPRIO CONHECIMENTO ANTES DR QUALQUER COISA. Não depende do seu instrutor ou da boa vontade do Schenker. Procure ajuda sim, mas não faça dos outros sua única fonte de informação. Leia, estude muito, pois se fuder em uma série HIT não é nada difícil. Vc tem que estar muito certo do que está fazendo...
  3. Mentiras sobre o HIT?? Sinto muito, mas quem tem maior probabilidade de estar dizendo inverdades é o senhor, pois nem Arthur Jones, nem CAsey Viator, nem MENTZER JAMAIS utilizaram o teste de fibras caseiro que o senhor apregoa tão necessário (fato deveras ilógico, pois se fosse tão óbvio e indispensável estaria em outras publicações além da já citada, que mais me parece alguma obra de fisioterapia, além de não existir em registro ALGUM). É prepotência demais o senhor tentar se colocar aos lados de alguns dos maiores humanos que já existiram partindo-se apenas de sua palavra, que me parece extremamente falaciosa. Mas enfim, fico feliz que tenha gostado da minha pequena homenagem. Realmente o texto abaixo foi uma das coisas mais engraçadas (e verdadeiras) que já vi no fórum. Agora, qto a querer ser que nem vc pfffff... jamais vi o senhor, e seus tão aclamados força, volume e definição. Entretanto, gostaria de ser tão bom humorista...
  4. Ah mais uma coisa. Sem querer desmoralizar, apenas a favor da moral científica, mas pq o Schenker, que diz que nunca tomou bomba, até pouco tempo atrás tinha um site de venda de anabolizantes. Simplemente ilógico....
  5. Todos conhecemos o conhecimento fantástico e as façanhas(?) de nosso amiguinho alemão. Agora, persiste a dúvida. É Cláudio Schenker deveras sábio, ou apenas um embuste? Aqui, algumas sábias palavras de meu amiguinho MENTZER_WAY: "mais uma vez desafio a algum de vcs do forum me passar a referencia bibliografica do livro onde esta descrito este teste de fibras!!!! pois procurei em todo, eu disse TODOS os livros de fisiologia de minha faculdade e TODOS os livros de treinamento desportivo e nao encontrei NADA será que este teste nao eh mais um daqueles encontrados apenas em livros que nao estao mais a venda?? ou seja descrito por pessoas q preferem inventar uma hipotese a assumir uma verdade? AGUARDO" " sENHORES DEPOIS DE MUITO ACOMPANHAR O FORUM PUDE PERSEBER Q O CLAUDIO EH UMA FARSA!!! ELE ESCREVEU UM LIVRO Q NEM CONSEGUE PUBLICAR PELA SUA INCOMPETENCIA E SUA INAPTIDAO CEREBRAL PARA FAZER A COISA DIREITO TAMANHO DE BICEPS NAO REPRESENTA CONHECIMENTO... EU QUERO PROVAS CONCRETAS TAIS COMO REFERENCIAS BIBLIOGRAFICAS, OU OS ESTUDOS ONDE POSSA ME APROFUNDAR NO FAMIGERADO TESTE POIS EM MINHA MONOGRAFIA SOBRE HIT BUSQUEI EM TODOS OS LIVROS DE MINHA FACULDADE E NADA SOBRE OS LIVROS DE ARTHUR JONES FIZ UMA BUSCA NAS MELHORES LIVRARIAS CIENTIFICAS AQUI DE CURITIBA E ME FALARM Q OS MESMOS NAO EXISTEM COMO DESCRITOS AUI NO FORUM OU ELES NOA FORAM PUBLICADOS OU ELES SAO PRESENTES DADOS AO CLAUDIO QUERO RESPOSTAS QUERO A VERDADE PQ DE MITO JÁ BASTA A FLEX MAGAZINE" As palavras dele falam tudo. Desafiamos Schenker a PROVAR que o que ele fala tem algum fundamento. Acho que não somos os únicos a quererem saber isso, pois a partir do momento em que tentamos convencer alguém a fazer algo devemos ter o mínimo de responsabilidade e compromisso, no caso fornecendo uma fonte bibliográfica que seja, um embasamento científico para aquilo que pregamos, pois o mundo já está cheio de falácia e de charlatões. Fica aqui registrado o desafio. Cabe ao Schenker agora mostrar a que veio.
  6. Só não esqueça quando termianr de tomar toda a porra pra recompor o glicogênio muscular.
  7. O ideal é descer TUDO, eoncostar no peito, sem lógico dar uma porrada pra roubar. Os motivos eu e uma porrada de gente já cansamos de explicar aqui no fórum.
  8. Vc tem que analisar quem é o público alvo desses produtos. Donas de casa, executivos sem tempo, enfim, pessoas extremamente sedentárias. Tomando o princípio que qualquer mudança no esforço diária, uma quebra na homeostase, vai dar resultados visíveis em pouco tempo em um sedentário, o aparelho funcionaria sim. Mas ele JAMAIS substituirá um bom trabalho feito numa academia, não importa o que os anúncios dizem.
  9. De jeito nenhum. Veja, a hipertrofia é que nem a construção de um prédio: vc precisa fazer uma fundação, um buraco, para dai então construir. Na musculação, qdo vc treina vc provoca microlesões na musculatura ( a fundação) e com a alimentação e descanso vc constrói o prédio. Entretanto, c vc malha todo dia perna, vc está todos os dias aumentando o buraco, e seu corpo não é capaz de contruir o músculo, nem de reparar as lesões!! Ou seja, treinando dessa maneira, seu colega degenerado () , ao invés de ganhar músculo, só vai perde-lo!!
  10. Schenker, não gaste seu verbo. Os medíocres nasceram e morrerão medíocres. Poste pra fazer o que vc faz, ajudar o pessoal que se interessa por um treino de HOMEM. Ignore o lixo, pois não importa o que eles ou vc digam, eles continuam sendo LIXO.
  11. Po Schenker, posta as fotos ae pra calar a boca da criançada...
×
×
  • Criar novo...