rdg2001 Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 salve galera... to com uma duvida... tenho cifose e meu peitoral tem um furo no meio... tipo peito de pombo... qual exercicio é melhor para trabalhar a parte interna do peito?... agrdeço a todos
vitz Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 p/começar se vc tem cifose e sofre de pectus escavatum(tem uma parte funda no esterno) vc deve ver se a correção cirurgica é a unica opção e começar a fortalecer os rotadores externos do ombro, romboides e trapezio inferior.
rdg2001 Postado 4 de março de 2004 Autor Postado 4 de março de 2004 p/começar se vc tem cifose e sofre de pectus escavatum. po viajei legal ... mas valeu...
Maury Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 salve galera... to com uma duvida... tenho cifose e meu peitoral tem um furo no meio... tipo peito de pombo... qual exercicio é melhor para trabalhar a parte interna do peito?... agrdeço a todos Se vc tem cifose e fortalecer ainda mais o peitoral, vai piorar a situação. Converse com o instrutor da academia.
TEB-DoMal Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 cara...tem instrutor que é um asno.. que só pq fez a merda de faculdade de ed fisica acha que sabe alguma coisa... converse com um médico..e com alguem que manje de musculação..
Kurtz.doido Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 AE, EU TB TENHO ISSO, PROBLEMA DE FORMACAO OSSEA...MEU EXTERNO É AFUNDADO.........JÁ FOI PIOR....MAS COM MUSCULACAO TA ARRUMANDO NUMA BOA.......Á TÁ BEM DISFARCADO.......É VAI MELHORAR CADA DIA MAIS........E ESSE PROBLEMA NAO ME AFETA EM NADA.... TIPO TO FAZENDO BASTANTE EXERCICIO Q TRABALHE NUMA AMPLITUDE GRANDE TIPO CRUCIFIXOS....SUPINO COM HALTERES.....VOADOR BEM ABERTO.......E TB CURTO MUITO UM PULL OVER.........TO GOSTANDO DOS MEUS RESULTADOS....... POSTA AI MAIS DETALHADAMENTE COMO É TEU PEITO? O Q TEM MALHADO? O Q SEU INSTRUTOR FALOU SOBRE ISSO PRA VC? VALEW
rdg2001 Postado 5 de março de 2004 Autor Postado 5 de março de 2004 AE, EU TB TENHO ISSO, PROBLEMA DE FORMACAO OSSEA...MEU EXTERNO É AFUNDADO.........JÁ FOI PIOR....MAS COM MUSCULACAO TA ARRUMANDO NUMA BOA.......Á TÁ BEM DISFARCADO.......É VAI MELHORAR CADA DIA MAIS........E ESSE PROBLEMA NAO ME AFETA EM NADA.... TIPO TO FAZENDO BASTANTE EXERCICIO Q TRABALHE NUMA AMPLITUDE GRANDE TIPO CRUCIFIXOS....SUPINO COM HALTERES.....VOADOR BEM ABERTO.......E TB CURTO MUITO UM PULL OVER.........TO GOSTANDO DOS MEUS RESULTADOS....... POSTA AI MAIS DETALHADAMENTE COMO É TEU PEITO? O Q TEM MALHADO? O Q SEU INSTRUTOR FALOU SOBRE ISSO PRA VC? VALEW o instrutor da academia sabe menos do que eu... nem formação ele tem... minha academia é de pobre... meu peito é bem desenvolvido na parte de fora (perto do hombro) so que no9 meio tem um furo que aparece ate ossinho do torax... em fim queria hipertrofiar mais essa parte domeio para dentro.... entederam... faço supino reto, inclinado 45, e voador bem fechado....
rdg2001 Postado 5 de março de 2004 Autor Postado 5 de março de 2004 Se vc tem cifose e fortalecer ainda mais o peitoral, vai piorar a situação. Converse com o instrutor da academia. certo eu sei... do mais atenção as costas para alinhar o ombro... mais acontece que quero tb melhorar o peito ... mas o principal é as costas.....
YIK Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 Ae eu tambem tinha cifose, e na academia a medica q faz a avaliação funcional e o meu instrutor concluiram q eu tinha isso pq meu peito estava desproporcional com as costas, ou seja ele era pequeno, eu tinha q alargar o peito, entendeu!! Então eu passei a fazer crucifixo 45º no pulley!! O exercicio é foda pega bem pra caceta o peito e alarga o peito tb! Fiz por tres meses e a cifose diminuiu bastante !!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora