Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

AE CARAS ESTOU QUERENDO DAR UMA SECADA.. EU IA FAZER UM CICLO MAS ESTOU SUSU AGORA, PRECISO PERDER BARRIGA , MAS NAO QUERO LARGAR AS MUSCULAÇÃO , EU SEI COM COM UMA DIETA FERA AJUDA DEMAIS MAS GOSTARIA DE UMA SERIE REAL PARA IR PERDENDO A GORDURA E DEFINIR OS MUSCULOS TBM! ABRAÇOS!

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ai meu é o seguinte tente fazer a dieta com pouca gordura vc ja deu um grande passo para a definição.

Serie boa para a definição seria vc fazer de 3 a 4 series de 12 a 15 repetições em pouco intervalo(DE 15 A 30 SEG) de tempo entre as series certo pra cada grupo muscular - supino reto com com 4 series de 15 repetições é um exemplo.

Blz é isso . depois faça o aerobico no dia seguinte com intensidade moderada por pelo menos 40 minutos.

Postado
Ai meu é o seguinte tente fazer a dieta com pouca gordura vc ja deu um grande passo para a definição.

Serie boa para a definição seria vc fazer de 3 a 4 series de 12 a 15 repetições em pouco intervalo(DE 15 A 30 SEG) de tempo entre as series certo pra cada grupo muscular - supino reto com com 4 series de 15 repetições é um exemplo.

Blz é isso . depois faça o aerobico no dia seguinte com intensidade moderada por pelo menos 40 minutos.

Entendo, no caso do aerobico eu dividiria nos dias que nem por exemplo

, seg - peito,biceps / ter - aerobico / quart perna , ombro trapezio / qui- aerobico / sex - costa , triceps / sab - aerobico - da uma media de 3 x musculção na semana e 3x se aerobico . será que fica legal assim ? pois eu tbm nao gostaria de perder massa muscular este é meu medo! valew pela força!

Postado
Concordo com o amigo acima, mais discordo em um ponto, vc tem que fazer 30 minutos APÓS a musculação e não em dias alternados. Seus resultados serão bem melhores.

mas assim no meu caso é tempo pis, estudo e trabalho , então eu teria que em uma hora fazer o aerobico e a musculãção , então terei que fazer tipo tudo certinho sem perda de tempo , mas blz , valew ae caras! será que da pra fazer dois gurpos de musculos por dia em meia hora?

Postado
Concordo com o amigo acima, mais discordo em um ponto, vc tem que fazer 30 minutos APÓS a musculação e não em dias alternados. Seus resultados serão bem melhores.

Para com isso simbiose claro que não o melhor e fazer em dias alternados mesmo .

Ai diesel vc fazendo aerobico apos o treino de musculação é prejudicila ao ganho de massa muscular prejudicando ,pois apos o treino vc tera muito desgaste devido ao hormonio catabolizador .

Isso mesmo se vc não quer perder massa magra faça o que te indiquei , um dia de musculação e outro dia aerobico , tenho certeza que vc vai ter sucesso.

Postado

Para com isso simbiose claro que não o melhor e fazer em dias alternados mesmo .

Ai diesel vc fazendo aerobico apos o treino de musculação é prejudicila ao ganho de massa muscular prejudicando ,pois apos o treino vc tera muito desgaste devido ao hormonio catabolizador .

Isso mesmo se vc não quer perder massa magra faça o que te indiquei , um dia de musculação e outro dia aerobico , tenho certeza que vc vai ter sucesso.

Não sei se em dias alternados não ocorre a perda de massa magra, mais a atividade física feita imediatamente após o treino de musculação se mostra bastante eficiente.

DIESEL_SP: bom se vc não tem tempo, pelo menos não deixe a malhação com pesos de lado, não faça tudo apressado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...