Ir para conteúdo

Perder Gordura:Aerobico antes ou depois da musc.?

Featured Replies

Postado

Ae galera,to querendo perder gordura localizada,tipo da barriga,do peito,dos lados e tal.

Gostaria de saber se a melhor maneira de queimar isso tudo é antes ou depois da musculação?

Valeww :lol:

• Respostas 23
  • Visualizações 4,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

sempre vejo na academia onde malho os kras q querem perder gordura malham e depois fazem aeróbico...... :lol:

Postado

o ideal eh fazer dps d malhar msm, pq suas reservas energeticas terao sido gastas no treino e vc estara + propenso a perder gordura :wink:

alem disso, fazendo aerobico antes, vc pode ficar cansado e n malhar mto bem...

vlw

Postado

Eu atualmente treino 30 minutos antes de puxar um ferro e depois treino mais 20 minutos na bike, mas mesmo assim os resultados estão demorando um pouco para aparecer!!

Acho que vou começar a dobrar a minha série de aerobico!! :evil:

Postado
  • Autor
o aerobico visando a perda de gordura tem que ser realizado após o treino de hipertrofia... Pra judar, tomat Therma Pro eh mt bom....

Não posso c/ efedrina cara...to fazendo 50 min. de esteira de seg. á sex. mas não estou tendo mto resultado...tem aquele lance dos batimentos cardiacos mas é impossivel manter de 50 á 80 % pra queimar bem as gorduras sem um medidor. :-?

Acho que o unico problema no meu caso é esse raio de Batimento cardiaco,pq aerobico faço bem até.

Se alguem tiver alguma dica ae de como ter uma ideia pelo menos dos batimentos.Pq tem aquele lance de ver quanto é os batimentos por minutos colocando o dedo perto do pescoço.Mas como sei que está de 70 á 80%?. :roll:

Alguem pode me dar uma aula disso?hehe

Valeww

Postado

Não posso c/ efedrina cara...to fazendo 50 min. de esteira de seg. á sex. mas não estou tendo mto resultado...tem aquele lance dos batimentos cardiacos mas é impossivel manter de 70 á 80 % pra queimar bem as gorduras sem um medidor. :-?

Acho que o unico problema no meu caso é esse raio de Batimento cardiaco,pq aerobico faço bem até.

Se alguem tiver alguma dica ae de como ter uma ideia pelo menos dos batimentos.Pq tem aquele lance de ver quanto é os batimentos por minutos colocando o dedo perto do pescoço.Mas como sei que está de 70 á 80%?. :roll:

Alguem pode me dar uma aula disso?hehe

Valeww

nao entendi isso de batimentos , isso significa q se meu batimento nao estiver entre 70 à 80% eu nao vo emagrecer NADA? :lol:

Postado
  • Autor

nao entendi isso de batimentos , isso significa q se meu batimento nao estiver entre 70 à 80% eu nao vo emagrecer NADA? :lol:

Infelizmente é mais ou menos isso sim cara,o grande problema é como medir isso sem medidor,pois não é todas as academias que tem esse sistema.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.