BitusDF Postado 14 de março de 2004 Postado 14 de março de 2004 PO GALERA! To malhando há 5 meses, malhando sério, e fazendo a dieta com redução de carboidratos(cetogênica). Quando comecei estava com 20% de gordura (já tinha feito um mes de dieta, pois antes estava 26%), lá na academia tem avaliação de 2 em 2 meses, mas o Natal, férias, etc.. atrapalhou, por isso essa nova demorei 3 meses pra fazer, e daqui pra frente vai ser sempre de 3 em 3 meses. Na segunda avaliação deu 16,6% de gordura, e agora na última deu 12,4% MAS MESMO ASSIM AINDA TENHO GORDURA LOCALIZADA NO ABDÔMEM!!!! PO!! Vou ter que chegar a quantos por cento pra essa @#$Q@#% sumir?! Vou resumir meu treino(o prof. muda as séries de 6 em 6 semanas: 2ª4ª6ª- 10m de bicicleta ergométrica, controlando a zona de frequencia de queima de gordura (RI). Daí abdominais, na prancha inclinada, no arco para os oblíquos e na máquina com peso alto, 20 repetições (arte pra caramba!) depois malho biceps e triceps, o que eu gostaria que aumentasse, pois em relação ao resto do meu corpo está MUITO FINO. Depois malho perna(4 exercícios). Depois disso vou para aula de natação (10m de alongamento e 50m de aula mesmo). 3ª e 5ª - não faço aquecimento, pois vou andando para a academia, daí chego, alongo, malho os outros músculos e depois 23 minutos de esteira fazendo o HIIT. Entrei na academia com 67kilos, estou com 62, segundo a avaliação meu peso "alvo", mas não to nada satisfeito com a gelatina que está meu abdome, sem definição NENHUMA, não sei o que fazer, aceito sugestões!!!! VALEU! PS. esses últimos 15 dias usei o clembuterol, emagreci 2 kilos, mesmo assim, nada de definição e a gordura localizada não sumiu, será que tenho que ter mais paciência ou vou ter que apelar pro lipostabil? Não to afim de gastar..
Taerone Postado 14 de março de 2004 Postado 14 de março de 2004 PACIENCIA BORTHER.....VC CONSEGUIU ABAIXAR BEM O SEU FAT....CONTINUE ASSIM......ESPERE UM POUCO MAIS....CONTINUE COM A DIETA TALZ AGORA LIPOSTABIL PODE SER UMA ALTERNATIVA NO FUTURO CASO VC NÃO CONSIGA REDUZIR ESSA GORDURA LOCALIZADA MAS PACIENCIA.SEUS RESULTADOS NÃO FORAM TÃO MAUS ASSIM
BitusDF Postado 14 de março de 2004 Autor Postado 14 de março de 2004 É você tem razão, mas quando eu estava com 76 kilos, eu jurava que se chegasse aos 65, 64, e malhando, ia ficar com o abdomem travado, sem gordura localizada, e como cheguei a 62 e isso não aconteceu, fiquei um pouco decepcionado, saca? Mas vou ter paciência, pois se eu criar ansiedade em cima disso vai piorar a situação, vou continuar fazendo tudo direitinho e so vou me pesar, medir, etc.. daqui 1 mês. Falou!
some85one Postado 14 de março de 2004 Postado 14 de março de 2004 O normal é nos termos ansiedade... mudanças no corpo são muito lentas, principalmente sem uso de substancias ergogenicas ou aceleradoras de metabolismo... tem que continuar... pensa o quanto já melhorou... se continuarr vai melhorar mais ainda... localizada e assim mesmo... perseverança, e cuidado para nao perder massa magra...
slash-RJ Postado 14 de março de 2004 Postado 14 de março de 2004 percentual de gordura tem q ser igual o meu : 6% ... hehe q foda né ... mas isso tb é pq eu sou frango... eu quero aumentar pra uns 8-9%
-Simbiose- Postado 15 de março de 2004 Postado 15 de março de 2004 É isso ai brother, vc ta no caminho certo, vc esta meio impaciente e isso pode atrapalhar. Pra ser todo trincado vc tem que trabalhar em cima da gordura e fazer muito aeróbico senão...
Visitante Bozzão_X_ Postado 15 de março de 2004 Postado 15 de março de 2004 manu o melhor jeit pra perder peso eh trepar... ao inves de ficar puxando ferro q nen um bando de viado....
BitusDF Postado 15 de março de 2004 Autor Postado 15 de março de 2004 manu o melhor jeit pra perder peso eh trepar... ao inves de ficar puxando ferro q nen um bando de viado.... hehehehe, dá pra perceber que você fala da boca pra fora, pois se fosse depender de trepar eu seria um palito... minha namorada que o diga!
monaco Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 Se liga! Acho que vc deveria detonar mais nos treinos aerobicos e tomar bastante L- Carnitina, pois pelo menos comigo está dando uma melhorada na situação!
monaco Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 manu o melhor jeit pra perder peso eh trepar... ao inves de ficar puxando ferro q nen um bando de viado.... Acho que esse babaca deve dar muito a rosquinha para dizer isso, pois acho que ele deve ser uma menina muito fustrada, pois não ter condições de puxar um ferro igual um homem! O Bostão só entre nos tópicos para falar coisas sérias, se vc quiser brincar continue jogando uma punha para seus amigos!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora