Ir para conteúdo

PO! 12% DE GORDURA AINDA COM GORDURA LOCALIZADA????

Featured Replies

Postado

PO GALERA! To malhando há 5 meses, malhando sério, e fazendo a dieta com redução de carboidratos(cetogênica). Quando comecei estava com 20% de gordura (já tinha feito um mes de dieta, pois antes estava 26%), lá na academia tem avaliação de 2 em 2 meses, mas o Natal, férias, etc.. atrapalhou, por isso essa nova demorei 3 meses pra fazer, e daqui pra frente vai ser sempre de 3 em 3 meses. Na segunda avaliação deu 16,6% de gordura, e agora na última deu 12,4% MAS MESMO ASSIM AINDA TENHO GORDURA LOCALIZADA NO ABDÔMEM!!!! :evil::evil::x:x:o

PO!! Vou ter que chegar a quantos por cento pra essa @#$Q@#% sumir?!

Vou resumir meu treino(o prof. muda as séries de 6 em 6 semanas:

2ª4ª6ª- 10m de bicicleta ergométrica, controlando a zona de frequencia de queima de gordura (RI). Daí abdominais, na prancha inclinada, no arco para os oblíquos e na máquina com peso alto, 20 repetições (arte pra caramba!) depois malho biceps e triceps, o que eu gostaria que aumentasse, pois em relação ao resto do meu corpo está MUITO FINO. Depois malho perna(4 exercícios). Depois disso vou para aula de natação (10m de alongamento e 50m de aula mesmo).

3ª e 5ª - não faço aquecimento, pois vou andando para a academia, daí chego, alongo, malho os outros músculos e depois 23 minutos de esteira fazendo o HIIT.

Entrei na academia com 67kilos, estou com 62, segundo a avaliação meu peso "alvo", mas não to nada satisfeito com a gelatina que está meu abdome, sem definição NENHUMA, não sei o que fazer, aceito sugestões!!!!

VALEU!

PS. esses últimos 15 dias usei o clembuterol, emagreci 2 kilos, mesmo assim, nada de definição e a gordura localizada não sumiu, será que tenho que ter mais paciência ou vou ter que apelar pro lipostabil? Não to afim de gastar..

• Respostas 9
  • Visualizações 2,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

PACIENCIA BORTHER.....VC CONSEGUIU ABAIXAR BEM O SEU FAT....CONTINUE ASSIM......ESPERE UM POUCO MAIS....CONTINUE COM A DIETA TALZ

AGORA LIPOSTABIL PODE SER UMA ALTERNATIVA NO FUTURO CASO VC NÃO CONSIGA REDUZIR ESSA GORDURA LOCALIZADA

MAS PACIENCIA.SEUS RESULTADOS NÃO FORAM TÃO MAUS ASSIM

Postado
  • Autor

É você tem razão, mas quando eu estava com 76 kilos, eu jurava que se chegasse aos 65, 64, e malhando, ia ficar com o abdomem travado, sem gordura localizada, e como cheguei a 62 e isso não aconteceu, fiquei um pouco decepcionado, saca? Mas vou ter paciência, pois se eu criar ansiedade em cima disso vai piorar a situação, vou continuar fazendo tudo direitinho e so vou me pesar, medir, etc.. daqui 1 mês. Falou!

Postado

O normal é nos termos ansiedade... mudanças no corpo são muito lentas, principalmente sem uso de substancias ergogenicas ou aceleradoras de metabolismo... tem que continuar... pensa o quanto já melhorou... se continuarr vai melhorar mais ainda... localizada e assim mesmo... perseverança, e cuidado para nao perder massa magra...

Postado

É isso ai brother, vc ta no caminho certo, vc esta meio impaciente e isso pode atrapalhar.

Pra ser todo trincado vc tem que trabalhar em cima da gordura e fazer muito aeróbico senão...

Postado

manu o melhor jeit pra perder peso eh trepar...

ao inves de ficar puxando ferro q nen um bando de viado....

Postado
  • Autor

hehehehe, dá pra perceber que você fala da boca pra fora, pois se fosse depender de trepar eu seria um palito... minha namorada que o diga! :o:wink:

Postado

Se liga!

Acho que vc deveria detonar mais nos treinos aerobicos e tomar bastante L- Carnitina, pois pelo menos comigo está dando uma melhorada na situação! 8)

Postado

Acho que esse babaca deve dar muito a rosquinha para dizer isso, pois acho que ele deve ser uma menina muito fustrada, pois não ter condições de puxar um ferro igual um homem!

O Bostão só entre nos tópicos para falar coisas sérias, se vc quiser brincar continue jogando uma punha para seus amigos!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.