Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agachamento, quantas vezes treinar na semana ?

Post Destacado

Postado

Ae galera eh o seguinte eu to malhando perna só com agachamento pq não tenho aparelho e treino perna segunda quarta e sexta, sendo q cada dia eu malho 3 grupamentos. Todos os grupamentos eu treino 2 vezes na semana, só a perna q eu malho 3 dias. Bem, eu tenho q fazer 5 séries de 10 de agacham. para sentir bem a perna. Será que compensa mais fazer mais repetiçoes e menos séries ou mais séries de menos repetições??? (ps. para ganhar massa)

Outra dúvida, como eu disse, malho 3 grupamentos por dia, e durante a semana eu malho cada grupamento 2 vezes, será que vale a pena reduzir para 2 grupamentos por dia e fazer mais séries ??

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

depende do objetivo, se for hipertrofia diminua as repetiçõles e aumente a carga.....faz 4x10........e 2 vezes na semana......faz panturrilha em pé tb... :lol:

Postado

Blz, a panturrilha eu faço tb e já to conseguindo resultado, mas no caso da carga eu não tenho como por mais pq nao tenho mais anilhas no momento :cry: , mas assim, eh preferível fazer 5 x 10 ou 4 x 12 ??

Postado

sei la cara...

fala pra sua mina ficar pendurada nas suas costas... heheheh

ha meu..

compra mais anilhas...

no começo é melhor vc ir em uma academia cara...

mas se vc já tem prática... compra anilhas..hhehehe

Postado

Eu vou ver se compro 2 anilhas mas acho q não é necessário. É o seguinte, acho q vou fazer 3x10 de agachamento com a barra atras do pescoço e depois 3x10 com a barra na frente, é melhor assim né ??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...