RiMoN Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 Ae galera eh o seguinte eu to malhando perna só com agachamento pq não tenho aparelho e treino perna segunda quarta e sexta, sendo q cada dia eu malho 3 grupamentos. Todos os grupamentos eu treino 2 vezes na semana, só a perna q eu malho 3 dias. Bem, eu tenho q fazer 5 séries de 10 de agacham. para sentir bem a perna. Será que compensa mais fazer mais repetiçoes e menos séries ou mais séries de menos repetições??? (ps. para ganhar massa) Outra dúvida, como eu disse, malho 3 grupamentos por dia, e durante a semana eu malho cada grupamento 2 vezes, será que vale a pena reduzir para 2 grupamentos por dia e fazer mais séries ??
Visitante Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 depende do objetivo, se for hipertrofia diminua as repetiçõles e aumente a carga.....faz 4x10........e 2 vezes na semana......faz panturrilha em pé tb...
RiMoN Postado 16 de março de 2004 Autor Postado 16 de março de 2004 Blz, a panturrilha eu faço tb e já to conseguindo resultado, mas no caso da carga eu não tenho como por mais pq nao tenho mais anilhas no momento , mas assim, eh preferível fazer 5 x 10 ou 4 x 12 ??
-Simbiose- Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 Se vc quer hipertrofia com certeza tem que fazer com mais peso e menos repetições, 5x10 é muita coisa. Reduza pra 2. 3 tá muito puxado. Procure fazer com mais peso.
TEB-DoMal Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 sei la cara... fala pra sua mina ficar pendurada nas suas costas... heheheh ha meu.. compra mais anilhas... no começo é melhor vc ir em uma academia cara... mas se vc já tem prática... compra anilhas..hhehehe
RiMoN Postado 17 de março de 2004 Autor Postado 17 de março de 2004 Eu vou ver se compro 2 anilhas mas acho q não é necessário. É o seguinte, acho q vou fazer 3x10 de agachamento com a barra atras do pescoço e depois 3x10 com a barra na frente, é melhor assim né ??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora