cidnelson Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 Desculpem a ignorância mas, o que significa cadência 2-1-4 ?
Mvrck Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 2 SEGUNDOS NA FASE CONCENTRICA 1 ESTATICO 4 NA CONCENTRICA
Leho Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 aproveitando a pergunta do amigo ae, keria saber c é indicado pra mim, um iniciante, fzr cadência por ex. no supino, pois minha intenção eh ganhar peitoral visto q tenho muito pouco... ps.: faço 3x8 com 25kg + barra d 12kg... Se alguém puder me ajudar ae agradeço! Abraços! [ ]
Leho Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 Aproveitando a pergunta sobre cadência feita pelo amigo ae, gostaria d saber se é melhor, ou dá + resultados, fazer cadência para ganhar + massa, sendo q meu objetivo é ganhar peitoral... obs.: tenho 2 meses de treino, pego 25kg + barra de 12kg no supino reto, 18kg + barra de 12kg no supino 45° e 25kg + barra de 12kg no canadense... Se alguém puder me explicar ae agradeço desde jah! grande abraço!
TEB-DoMal Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 cara... tb sou iniciante... inclusive to com o mesmo peso que vc no supino.. acho que a cadência pode ser usada desde o começo.... alguem ae corrige se estivar errado.,,
-Simbiose- Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 Acho que não, 2 meses de treino, é muito poco pra querer fazer esse tipo de cadncia. Não que seja proibido, vc pode até colocar menos peso mais esse tipo de cadencia não é usada somente no HIT? E pelo que sei pra começar a fazer HIT só de 1 ano e meio pra cima.
TEB-DoMal Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 então simbiose.. eu uso essa cadência... até mesmo mais segundos na fase negativa.. nunca me deu problema nenhum..smepre fiz bastante tempo na fase negativa e nunca deu nada... o schenker.. nunca sei escrever o nome do cara.. diz que 6 meses é o suficiente...
Leho Postado 17 de março de 2004 Postado 17 de março de 2004 PO valeu ae... tipo é q tem um parceiro meu da academia de tah fazendo 2-1-2 e ele tah a uns 3 meses na academia soh tbm... tipo c eu diminuir um pokinho o peso num tem grilo d fazer anum neh? abraço!
Visitante Claudio Schenker Postado 17 de março de 2004 Postado 17 de março de 2004 2 SEGUNDOS NA FASE CONCENTRICA 1 ESTATICO 4 NA CONCENTRICA Corrigindo o ERRO... 2 na CONCÊNTRICA 1 na ESTÁTICA 4 na EXÊNTRICA Claudio Schenker
Visitante Claudio Schenker Postado 17 de março de 2004 Postado 17 de março de 2004 então simbiose.. eu uso essa cadência... até mesmo mais segundos na fase negativa.. nunca me deu problema nenhum..smepre fiz bastante tempo na fase negativa e nunca deu nada... o schenker.. nunca sei escrever o nome do cara.. diz que 6 meses é o suficiente... Sim, 6 meses é o suficiente. Claudio Schenker
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora