Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu já vi seu desabafo uma vez num tópico acho q foi de massa 3200 sobre ñ conseguir engordar e ñ ter muito dinherio pra suplementar.

eu num tou tão magro assim mas tou pequeno ainda, eu tava sem aumentar e sem grana pra suplemento aí usei cobavital, agora tou com apevitin, mandei um pote de 3kg de nutrimassa, depois vou mandar creatina. tou com 1.82m 79kg

Vc já experimentou cobavital??? e massa??

Pois é, Emanuel... deve ser por isso q vc naum me vê mais lá no tópico de suplementação. Nunca mais fui lá... e nunca mais irei. Manda um abraço pro pessoal de lá. Mas lá naum eh o meu lugar. Gastei 200 e pokos com suplementos. Dois potes de Nutrimassa 15000 e 1 pote de Massa 3200. Todos de 3 kg. Botei 9 kg de hipercalórico pra dentro. Chuta o resultado!! 2 kilos!! AhuAHuAHuAHuAHuaHuaH!!! Parece piada, neh?! Mas eu juro q tô falando sério. Mas pra mim num teve nenhuma graça ver 200 e porrada jogados no lixo naum. Pra virar 2 kilos?? Pfff preferia pegar esse dinheiro e comprar 16 ampolas de dura e 2 caixas de clomid. Dava o dinheiro certinho e ainda sobrava um pokinho pra comprar um xantinomzinho. Ficaria 1000000 vezes mais feliz e satisfeito com o resultado bem maior...

Naum estou fazendo propaganda má de suplemento naum. Nem apologia à AE naum. Juro q estou sendo mto sincero em dizer q se eu tivesse mta grana, se meus pais tivessem dinheiro pra caralho, num passaria nem perto da minha mente pensar em AE. Ia viver suplementando... Mas o phoda eh q suplementar dá resultado igual ao AE, soh q eu gastaria beeeeeem mais dinheiro. Vamos supor q eu vise 12 kilos. Com 600 reais em AE eu faço um ciclinho bonitinho, certinho e ganho 12 kilos em 2 ou 3 meses c/ ctz absoluta. Agora pra eu ganhar 12 kilos com suplementação além de precisar de bem mais tempo (coisa de 8 ou 9 meses, talvez um poko mais) irei gastar cerca de 1000 e pokos, talvez quase 2000.

Portanto já decidí o meu caminho

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

como ta a tua alimentação meu...

tu pode torrar 500 conto em suplemento que não vai engordar mesmo sem alimentação,tente intupir a pança de alimento de qualidade,tipo carne de panela,feijão c/arroz,massa c/molha,etc.

e depois abusse nos peso excer de HT,ai vc pode torrar em su´limento se não vai queimar dinheiro

eu era como vc tinha 1,68 e pesava 52kg,agora tire tuas concluções

ganhei 18kg em 14meses, treinando 5x semana e comendo muito 6xD,hoje tou com 70kg 1,68,e estou com muita barriga e com o reto magro tipo perna,punhos,rosto,etc, só os muscolo do corpo ta volumoso,aaaaa ev a pança

Postado

Se vc tá com %fat relativamente baixo vc deve tá com um corpo trassado e forte !!

pq com 1,68m e 69kg e magro só se seu osso for de chumbo!!

hehehehehehe

Postado
como ta a tua alimentação meu...

tu pode torrar 500 conto em suplemento que não vai engordar mesmo sem alimentação,tente intupir a pança de alimento de qualidade,tipo carne de panela,feijão c/arroz,massa c/molha,etc.

e depois abusse nos peso excer de HT,ai vc pode torrar em su´limento se não vai queimar dinheiro

eu era como vc tinha 1,68 e pesava 52kg,agora tire tuas concluções

ganhei 18kg em 14meses, treinando 5x semana e comendo muito 6xD,hoje tou com 70kg 1,68,e estou com muita barriga e com o reto magro tipo perna,punhos,rosto,etc, só os muscolo do corpo ta volumoso,aaaaa ev a pança

Tá vendo pq q eu nunca mais pisei no tópico de suplementação?!?!

Naaaaaaaaaum, filho... torrei 200 e porrada e soh jantava!!!!! :D:roll:

Eh claro q eu me alimento bem, coração!! Como igual a um búfalo, o dia inteiro!!!

Aí vai vim um babaca e vai dizer "Num adianta comer igual a um búfalo, tem q comer com qualidade"!!

Ai santo Deus q ódio de gente idiota q parece q num ker entender o q a gente escreve!!!

Se eu como igual a um paquiderme eh claro q eu num como só grão de bico, ou só tomate, ou só arroz, ou só macarrão!!

Basta ter um pouco de senso crítico pra perceber q eu como de TUDO!!

Pq nego nesse fórum tem essa mania de sair acusando os outros de naum saber se alimentar!! Eh impressionante isso, jah repararam??? Parece q moram com a gente e vêem td dia o q mastigamos...

Por isso q eu me stressava no "Suplementação"....

Postado
cara.... com essas medias..

1,68 e 69kg vc não deve ser considerado "magro"...

deve ser encorpado..

pq eu tenho na mesma proporção tb... 1,88 e 89kg.. e não sou magro nem gordo...

cara.... vc tem que aumentar o numero de calorias na sua dieta... n verdade seria ideal procurar um nutricionista... ninguem melhor para poder te ajudar... tb estou com problemas em ganhar peso/massa...

valeu....

Cruz ce eh bem alto hein? :)

Eu tenho 1,64m e 74kg.

Acho que o camarada é normal.

E outra coisa não existe essa de treino pra gordo ou pra magro, tanto faz...

Postado

Que braço esquisito é esse? 39 e 29, variação de 10 cm!

vou dar as medidas pra se ter uma ideia...

frios.......

braço 39

anti 29

barriga 88

perna 61

pantu 39

percoço 40

o problema é que tô barrigudo e com a cara magra e as canelas finas... e punhos perdi gordura esses tempos e ficou so pança mesmo.

já por natureza tenho a cara magra (genetica matrial),não sei se devo fazer aerobic porque vou ficar mais fino neses lugares que eu falei.

Visitante hugo brandão
Postado

Cara, se vc tem tanta dificuldade de ganhar peso, treinando e comendo bem, procure um endocrinologista. Eu tinha esse mesmo problema e descobri que tinha problema de tireóide, fiz um tratamento e ganhei uns 10 kg em 2 meses. Marca uma consulta que vale a pena. :wink:

Postado

na hora de comprar suplementos acho que vc deveria pesquisar mais amigo. E 2kg é muita coisa, c ta querendo ganhar peso da noite pro dia??? E vc ta na ilusão que suplemento e bomba é a unica forma de ganhar peso. Vc disse que como muito e que come de tudo, mas não citou a palavara qualidade nenhuma vez. Eu comiga cerca de 1kg e pouco em apenas uma refeição. Agora eu como 500 gramas e ganho muito mais!!! E vc já pensou em trocar de treino??? Vc tem que achar um treino legal para vc, depois vc vai alterando e adaptando. Boa sorte.

Postado

Tá vendo pq q eu nunca mais pisei no tópico de suplementação?!?!

Naaaaaaaaaum, filho... torrei 200 e porrada e soh jantava!!!!! :):roll:

Eh claro q eu me alimento bem, coração!! Como igual a um búfalo, o dia inteiro!!!

Aí vai vim um babaca e vai dizer "Num adianta comer igual a um búfalo, tem q comer com qualidade"!!

Ai santo Deus q ódio de gente idiota q parece q num ker entender o q a gente escreve!!!

Se eu como igual a um paquiderme eh claro q eu num como só grão de bico, ou só tomate, ou só arroz, ou só macarrão!!

Basta ter um pouco de senso crítico pra perceber q eu como de TUDO!!

Pq nego nesse fórum tem essa mania de sair acusando os outros de naum saber se alimentar!! Eh impressionante isso, jah repararam??? Parece q moram com a gente e vêem td dia o q mastigamos...

Por isso q eu me stressava no "Suplementação"....

Ou larga de ser ignorante, o povo ta tentando te ajudar... ninguem aqui tem poderes para saber se vc come ou deixa de comer, por isso as perguntas, se não quiser que pergunte não entra mais no forum..

Outra coisa se tu e magrelo o problema e teu, com essa folga tu tem que morrer seco... seu magrelo!!!!!!!

bjus 8)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...