Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

maguari_bh

Membro
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de maguari_bh

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. 22 anos 3 anos de treino 40kg de cada lado + a barra. Máximo que já peguei 45 de cada lado. Hj eu to pegando 40kg com 8 repetições. Acho que se eu fizer uma repetição máximo da para pegar uns 46kg de cada lado.
  2. mas se vc fizer uma periodização com a cadência 2-1-2 já deixará de ser HIT e sim outro método de treinamento.
  3. mas se vc fizer uma periodização com a cadência 2-1-2 já deixará de ser HIT e sim outro método de treinamento.
  4. No H.I.T. tb há periodização, como ela é feita ? Normalmente em outros treinos a periodização intercala entre uma época com volume maior e outra com intensidade maior. Mas como periodizar um treino que seu fundamento é principal e a intensidade?? eu queria um exemplo de uma periodização de qualquer grupo muscular, e de quanto em quanto tempo é feito essa periodização levando em consideração que o treino seria feito 1x na semana sendo treino ABC.
  5. na hora de comprar suplementos acho que vc deveria pesquisar mais amigo. E 2kg é muita coisa, c ta querendo ganhar peso da noite pro dia??? E vc ta na ilusão que suplemento e bomba é a unica forma de ganhar peso. Vc disse que como muito e que come de tudo, mas não citou a palavara qualidade nenhuma vez. Eu comiga cerca de 1kg e pouco em apenas uma refeição. Agora eu como 500 gramas e ganho muito mais!!! E vc já pensou em trocar de treino??? Vc tem que achar um treino legal para vc, depois vc vai alterando e adaptando. Boa sorte.
  6. eu nunca entendi isto, e nem sei se é verdade. Para que um fisiculturista faz treino de força, se o objetivo dele é hipertrofia?? mas eu penso atraves do bom senso que se alguém pega 10/10 kg no supino e manda uma séria de X(6 a 10) repetições e consegue uma fadiga muscular para que vai fazer treino de força? O objetivo não é fadigar para estimular microlesões? Então pra que pegar mais peso sendo q esse seria o máximo, mas mesmo sendo "pouco" se individuo consegue fadigar não importa o peso. alguém entendeu o que to questionando???
  7. o Arnold treinava 6x na semana pq tomava tanto anabolizante que a recuperação dele era incrível. Agora naum tenta copiar isso que vc vai sobrar cara!! A grande maioria das coisas que o Arnold fala no livro não tem base cientifica, algumas coisas do livro podem acrescentar, mas não leve ao pé da letra.
  8. mas como estarei gastando caboidratos se meu nível de glicose no sague estara muito baixo por causa do treinamento de hipertroficara que farei antes do aerobico? Acredito que terei pouco ou nenhuma fonte de carboidrato para gastar no aerobico e sim lipideos ou proteinas.
  9. seria legal fazer 20 minutos de bicicleta depois do treino? To pensando em fazer apenas 20 minutos seguindo o seguinte raciocinio. Minhas reservas de glicogênio estaram acabadas ou então num nível muito baixo após o treino. Esses 20 minutos de aeróbico seriam para recrutar meu tecido adiposo como forma de energia. Minhas dúvidas são as seguinte: 20 minutos é o suficiente? Estarei tendo beneficios visto q tb estarei gastando proteina como forma de energia?
  10. c pirou cara? 145 reais?? aqui em Belo Horizonte custa 70 reais o pote de 1,2 kg!!
  11. tem um pessoal desse forum q é lunático!! Xuxa com 2% de gordura! huahuaauauhauh. Ela então naum faz parte da mesma especie q a minha. pessoal, vamos falar de atletas de alto nivel. Esses caras de pontas que fazem 100 metros razos chega a ter 4% de gordura, tipo q isso é o mínimo. O cara tem q alimentar toda hora para naum perde musculo. Mulher com menos 15% já muito sinistro. Pow... conheço alguns caras q tem 9% de gordura estão muito bem definidos. Pessoal, vamos ler mais para naum falar ou acreditar em besteira, vamos sair dessa grupo dos bombados burros!
×
×
  • Criar novo...