Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos qts vezes na semana ?????


Tyba

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Em 2002-08-29 00:42, Bad_Panter escreveu:

Que tipo de exercício aeróbico você faz ??

Sabia que você começa a queimar gordura só depois de 30 minutos???? Você está parando quando começa a queima!!!!! Mantenha as 3 vezes por semana e corra por 1 hora, ou faça Spinning - treino de bicicleta, que é excelente para queimar gordura. Até 30 minutos ou menos você está trabalhando a parte cardiovascular somente!

Descordo. VC queima a gordura de acordo com a intensidade.

Não adianta fazer2 horas de aeróbico com a intensidade baixa.

Faço aerobicos 4 veze por semana em intensidade altissíma apenas 30 minutos. E quando saio da esteira parece que tomei chuva.

Isto de falarem que vc queima gordura a partir dos 30 min. me desculpem. è MITO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-08-29 16:55, Katie escreveu:

Já me falaram desse lance de fazer aeróbico em jejum, e talz. Mas eu tenho mó medão de ficar tonta. Isso pode acontecer? Quando eu fico muito tempo sem comer, minha pressão abaixa. Se eu malhar em jejum eu não posso ter uma queda de pressão???

Anjinha.

Isto depende de cada um. Vc tem que saber administrar o seu organismo e saber qual é o melhor método para vc.

FAZENDO AERÓBICO EM JEJUM SEU CORPO USA COMO ENERGIA GORDURA

, POIS SE VC COMER SEU CORPO VAI USAR COMO ENERGIA GLICOGÊNIO (ALIMENTO).

Eu só faço esteira em jejum em intensidade altissíma e nunca aconteceu nada comigo. Tive resultados excelentes. è claro que nos primeiros dias fiz em intensidade baixa e almentando conforme a minha resistência. Até o meu organismo se adptar. Depois que o organismo se adptar se torna normal.

Antes de se submeter fazer esteira em jejum, vc tem que levar em consideração sua aliemnta~ção ao longo do dia.

alimentar-se 6 vezes ao dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-08-30 12:57, CKIKO escreveu:

MAS SE EU FIZER ESTEIRA DE SEG, QUARTA E SEXA,30 MIN NAO VAI ATRAPALHA NO MEU GANHO DE MASSA?

VALEU

Se vc tiver uma boa alimentação, suplementação e é claro treinar corretamente não irá influenciar em nada. Pois quando vc faz aeróbico vc está perdendo gordura e não influencia na perda de massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ENTAO EU TENHO Q CORRER OU ANDAR NA ESTEIRA?

EU TENHO 16 ANOS, QUANTO É 75% DOS MEUS BATIMENTOS?

É 220-216 NÉ?

DIZEM Q SE NAO TIVE NESSA FAIXA NAO QUEIMA GORDURA.

EU COMO DIREITO, TIPO CARBOIDRATOS, PROTEINAS, NAO COMO GORDURA. COMO BASTANTE, E TREINO CERTO.

ENTAO ESTEIRA DE SEG, QUART E SEXTA NAO INFLUECIA NO GANHO DE MASSA?

VALEU

CORRER DEPOIS DE TREINAR NE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-08-30 14:35, CKIKO escreveu:

ENTAO EU TENHO Q CORRER OU ANDAR NA ESTEIRA?

EU TENHO 16 ANOS, QUANTO É 75% DOS MEUS BATIMENTOS?

É 220-216 NÉ?

DIZEM Q SE NAO TIVE NESSA FAIXA NAO QUEIMA GORDURA.

EU COMO DIREITO, TIPO CARBOIDRATOS, PROTEINAS, NAO COMO GORDURA. COMO BASTANTE, E TREINO CERTO.

ENTAO ESTEIRA DE SEG, QUART E SEXTA NAO INFLUECIA NO GANHO DE MASSA?

VALEU

CORRER DEPOIS DE TREINAR NE?

Faça esteira 3 vezes na semana em Intensidade Alta.

Nunca Faça esteira antes do treino anaeróbico (musculação). Pois vc só vai desgastar os músculos. Se for possível tente enquadrar os exercícios aeróbicos depois do treino ou se possível de manhã e intercalado nos dias que não treina.

Se sua alimentação é equilíbrada , não tem o que se preocupar.

MAs... tb vc tem que ver qual é seu objetivo:

Massa ou definição ?

Caso vc tenha uma porcentagem de gordura muito alta em seu corpo, evidentemente que perderá um pouco de massa magra. O ideal é tentar perder o máximo de gordura para depois treinar para ganho de massa. Isto se tiver grandes quantidades de % de gordura.

Existem dietas para certos objetivos.

Verifique no fórum nutrição se sua alimentação está de acordo com os seus objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-08-29 18:09, sUrFiStA^-^SP escreveu:

Anjinha.

Isto depende de cada um. Vc tem que saber administrar o seu organismo e saber qual é o melhor método para vc.

FAZENDO AERÓBICO EM JEJUM SEU CORPO USA COMO ENERGIA GORDURA

, POIS SE VC COMER SEU CORPO VAI USAR COMO ENERGIA GLICOGÊNIO (ALIMENTO).

Eu só faço esteira em jejum em intensidade altissíma e nunca aconteceu nada comigo. Tive resultados excelentes. è claro que nos primeiros dias fiz em intensidade baixa e almentando conforme a minha resistência. Até o meu organismo se adptar. Depois que o organismo se adptar se torna normal.

Antes de se submeter fazer esteira em jejum, vc tem que levar em consideração sua aliemnta~ção ao longo do dia.

alimentar-se 6 vezes ao dia.

Não exatamente, se vc fizer aerobico em jejum o seu organismo queimará gordura até um ponto, após esse ponto ele utilizará as reservas de glicogenio muscular e hepática, e começará a queimar proteína muscular como fonte de energia tb.

E pra isso não precisa vc ter feito muito tempo, pode começar esse quadro com mais de 20min.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...