Jump to content
Sign in to follow this  
Tyba

Aeróbicos qts vezes na semana ?????

Rate this topic

Recommended Posts

Quero definir mais, malho de seg. a sábado, quantas vezes na semana devo fazer aeróbicos ? No momento faço 3x, por 30min. devo aumentar a intensidade ou o numero de vezes na semana ????

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest

Que tipo de exercício aeróbico você faz ??

Sabia que você começa a queimar gordura só depois de 30 minutos???? Você está parando quando começa a queima!!!!! Mantenha as 3 vezes por semana e corra por 1 hora, ou faça Spinning - treino de bicicleta, que é excelente para queimar gordura. Até 30 minutos ou menos você está trabalhando a parte cardiovascular somente!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Em 2002-08-29 00:42, Bad_Panter escreveu:

Que tipo de exercício aeróbico você faz ??

Sabia que você começa a queimar gordura só depois de 30 minutos???? Você está parando quando começa a queima!!!!! Mantenha as 3 vezes por semana e corra por 1 hora, ou faça Spinning - treino de bicicleta, que é excelente para queimar gordura. Até 30 minutos ou menos você está trabalhando a parte cardiovascular somente!

Olha, segundo Bill Philips (autor do livro Body for Life), fazendo exercícios aeróbicos, como bike, por 20 minutos em alta intensidade, queima até 300% a mais do que fazer bike por uma hora, sem ser de alta intensidade.

Ele ainda aconselha fazer em jejum, só bebendo duas xícaras de água antes do treino pela manhã. Quem não pode treinar pela manhã, não tem problema. Mas quem pode, é melhor.

Bem, eu não conheço muito o assunto. Mas o homem falou isso.

Falou!

Share this post


Link to post
Share on other sites

ei, eu treino pra ganhar musculos, massa, mas quero ficar definido.

eu faço 15,20 min de esteira apos o treino de seg e sexta

isso adianta algo? pra queima gordura ( eu sou magro, mas tem pokinho na barriga ).

valeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já me falaram desse lance de fazer aeróbico em jejum, e talz. Mas eu tenho mó medão de ficar tonta. Isso pode acontecer? Quando eu fico muito tempo sem comer, minha pressão abaixa. Se eu malhar em jejum eu não posso ter uma queda de pressão???

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest

Em 2002-08-29 00:42, Bad_Panter escreveu:

Que tipo de exercício aeróbico você faz ??

Sabia que você começa a queimar gordura só depois de 30 minutos???? Você está parando quando começa a queima!!!!! Mantenha as 3 vezes por semana e corra por 1 hora, ou faça Spinning - treino de bicicleta, que é excelente para queimar gordura. Até 30 minutos ou menos você está trabalhando a parte cardiovascular somente!

Descordo. VC queima a gordura de acordo com a intensidade.

Não adianta fazer2 horas de aeróbico com a intensidade baixa.

Faço aerobicos 4 veze por semana em intensidade altissíma apenas 30 minutos. E quando saio da esteira parece que tomei chuva.

Isto de falarem que vc queima gordura a partir dos 30 min. me desculpem. è MITO!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest

Em 2002-08-29 16:55, Katie escreveu:

Já me falaram desse lance de fazer aeróbico em jejum, e talz. Mas eu tenho mó medão de ficar tonta. Isso pode acontecer? Quando eu fico muito tempo sem comer, minha pressão abaixa. Se eu malhar em jejum eu não posso ter uma queda de pressão???

Anjinha.

Isto depende de cada um. Vc tem que saber administrar o seu organismo e saber qual é o melhor método para vc.

FAZENDO AERÓBICO EM JEJUM SEU CORPO USA COMO ENERGIA GORDURA

, POIS SE VC COMER SEU CORPO VAI USAR COMO ENERGIA GLICOGÊNIO (ALIMENTO).

Eu só faço esteira em jejum em intensidade altissíma e nunca aconteceu nada comigo. Tive resultados excelentes. è claro que nos primeiros dias fiz em intensidade baixa e almentando conforme a minha resistência. Até o meu organismo se adptar. Depois que o organismo se adptar se torna normal.

Antes de se submeter fazer esteira em jejum, vc tem que levar em consideração sua aliemnta~ção ao longo do dia.

alimentar-se 6 vezes ao dia.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest

Em 2002-08-30 12:57, CKIKO escreveu:

MAS SE EU FIZER ESTEIRA DE SEG, QUARTA E SEXA,30 MIN NAO VAI ATRAPALHA NO MEU GANHO DE MASSA?

VALEU

Se vc tiver uma boa alimentação, suplementação e é claro treinar corretamente não irá influenciar em nada. Pois quando vc faz aeróbico vc está perdendo gordura e não influencia na perda de massa magra.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ENTAO EU TENHO Q CORRER OU ANDAR NA ESTEIRA?

EU TENHO 16 ANOS, QUANTO É 75% DOS MEUS BATIMENTOS?

É 220-216 NÉ?

DIZEM Q SE NAO TIVE NESSA FAIXA NAO QUEIMA GORDURA.

EU COMO DIREITO, TIPO CARBOIDRATOS, PROTEINAS, NAO COMO GORDURA. COMO BASTANTE, E TREINO CERTO.

ENTAO ESTEIRA DE SEG, QUART E SEXTA NAO INFLUECIA NO GANHO DE MASSA?

VALEU

CORRER DEPOIS DE TREINAR NE?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest

Em 2002-08-30 14:35, CKIKO escreveu:

ENTAO EU TENHO Q CORRER OU ANDAR NA ESTEIRA?

EU TENHO 16 ANOS, QUANTO É 75% DOS MEUS BATIMENTOS?

É 220-216 NÉ?

DIZEM Q SE NAO TIVE NESSA FAIXA NAO QUEIMA GORDURA.

EU COMO DIREITO, TIPO CARBOIDRATOS, PROTEINAS, NAO COMO GORDURA. COMO BASTANTE, E TREINO CERTO.

ENTAO ESTEIRA DE SEG, QUART E SEXTA NAO INFLUECIA NO GANHO DE MASSA?

VALEU

CORRER DEPOIS DE TREINAR NE?

Faça esteira 3 vezes na semana em Intensidade Alta.

Nunca Faça esteira antes do treino anaeróbico (musculação). Pois vc só vai desgastar os músculos. Se for possível tente enquadrar os exercícios aeróbicos depois do treino ou se possível de manhã e intercalado nos dias que não treina.

Se sua alimentação é equilíbrada , não tem o que se preocupar.

MAs... tb vc tem que ver qual é seu objetivo:

Massa ou definição ?

Caso vc tenha uma porcentagem de gordura muito alta em seu corpo, evidentemente que perderá um pouco de massa magra. O ideal é tentar perder o máximo de gordura para depois treinar para ganho de massa. Isto se tiver grandes quantidades de % de gordura.

Existem dietas para certos objetivos.

Verifique no fórum nutrição se sua alimentação está de acordo com os seus objetivos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Em 2002-08-29 18:09, sUrFiStA^-^SP escreveu:

Anjinha.

Isto depende de cada um. Vc tem que saber administrar o seu organismo e saber qual é o melhor método para vc.

FAZENDO AERÓBICO EM JEJUM SEU CORPO USA COMO ENERGIA GORDURA

, POIS SE VC COMER SEU CORPO VAI USAR COMO ENERGIA GLICOGÊNIO (ALIMENTO).

Eu só faço esteira em jejum em intensidade altissíma e nunca aconteceu nada comigo. Tive resultados excelentes. è claro que nos primeiros dias fiz em intensidade baixa e almentando conforme a minha resistência. Até o meu organismo se adptar. Depois que o organismo se adptar se torna normal.

Antes de se submeter fazer esteira em jejum, vc tem que levar em consideração sua aliemnta~ção ao longo do dia.

alimentar-se 6 vezes ao dia.

Não exatamente, se vc fizer aerobico em jejum o seu organismo queimará gordura até um ponto, após esse ponto ele utilizará as reservas de glicogenio muscular e hepática, e começará a queimar proteína muscular como fonte de energia tb.

E pra isso não precisa vc ter feito muito tempo, pode começar esse quadro com mais de 20min.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest

Meu objetivo eh ficar com 6% de gordura corporal.Faço 30mins de bike depois da malhação e saio TODO molhado.

Como eu tenho facilidade tanto de perder como ganhar gordura, axo que 30mins as 5 vezes por semana aliado a alimentação esta blz.

Opinao AE THIAGO_SA!!

NEVER SURRENDER!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Em 2002-08-31 00:53, PoPeYe_Ce escreveu:

Meu objetivo eh ficar com 6% de gordura corporal.Faço 30mins de bike depois da malhação e saio TODO molhado.

Como eu tenho facilidade tanto de perder como ganhar gordura, axo que 30mins as 5 vezes por semana aliado a alimentação esta blz.

Opinao AE THIAGO_SA!!

NEVER SURRENDER!!!

tá blz sim, qto vc tem de gordura.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest

6 % de gordura !!!

Po se conseguir me fale a mágica ai...

Mas... quanto tu tem de gordura ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

se eu tenho 198 de batimento maximo. tenho q fazer a 80% o q significa q é 158,4 de frequencia cardiaca, vcs n acham esse valor meio baixo Ñ corro a niveis bem mais altos mas pelo q leio por ai acho q n resolve pra queimar a gordura. tem q ser a 80% mesmo ne, o que acham?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...