Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos qts vezes na semana ?????

Tyba

Post Destacado

Postado

Meu objetivo eh ficar com 6% de gordura corporal.Faço 30mins de bike depois da malhação e saio TODO molhado.

Como eu tenho facilidade tanto de perder como ganhar gordura, axo que 30mins as 5 vezes por semana aliado a alimentação esta blz.

Opinao AE THIAGO_SA!!

NEVER SURRENDER!!!

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Em 2002-08-31 00:53, PoPeYe_Ce escreveu:

Meu objetivo eh ficar com 6% de gordura corporal.Faço 30mins de bike depois da malhação e saio TODO molhado.

Como eu tenho facilidade tanto de perder como ganhar gordura, axo que 30mins as 5 vezes por semana aliado a alimentação esta blz.

Opinao AE THIAGO_SA!!

NEVER SURRENDER!!!

tá blz sim, qto vc tem de gordura.

Postado

6 % de gordura !!!

Po se conseguir me fale a mágica ai...

Mas... quanto tu tem de gordura ?

Postado

se eu tenho 198 de batimento maximo. tenho q fazer a 80% o q significa q é 158,4 de frequencia cardiaca, vcs n acham esse valor meio baixo Ñ corro a niveis bem mais altos mas pelo q leio por ai acho q n resolve pra queimar a gordura. tem q ser a 80% mesmo ne, o que acham?

Postado

se eu tenho 198 de batimento maximo. tenho q fazer a 80% o q significa q é 158,4 de frequencia cardiaca, vcs n acham esse valor meio baixo Ñ corro a niveis bem mais altos mas pelo q leio por ai acho q n resolve pra queimar a gordura. tem q ser a 80% mesmo ne, o que acham?

Postado

Eu tenho 10% , vo medir denovo em outubro.Eu axo que pela minha idade(18anos), nao eh uma coisa impossivel.

Vo fazer o seguinte, vo ver ate onde eu chego sem tomar nenhum termogenico,ae depois eu compro 1 pra chegar no objetivo final.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...