Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

bom gente....faz 1 ano e 3 meses que treino, tenho 17 anos e constatei, junto com o instrutor da academia q o meu peitoral esquerdo esta maior e mais malhado q o direito...desproporcionalmente diferente!!

provavelmente por eu estar fazendo sem perceber, no supino, mais força com o braço esquerdo q com o direito....e estar entortando a barra de leve....mas é algo automatico....parece q meu braço esquerdo tem + disposição q o direito.....

o caso é q provavelmente naum sou só eu q passo por isso....

o q fazer para corrigir???me ajudem....to meio desesperado....a gente entra na academia pra ficar grande e por ignorancia nossa e d alguns professores acabamos ficando tortos...ehheeheh :D

será q se começar a fazer supino com menos peso prestando mais atenção no movimento ja volta ao normal ou vou ter que fazer algo especial, tipo, malhar um isoladamente do outro????

tipo q o peito esquerdo ta desenhadão de fora a fora e o direito chega até o meio só e naum termina de trincar, alem do q o volume tbm esta diferente....nota-se isso só de olhar ou colocar a mão...

O Q EU FAÇO...ajudem ai por favor...naum sei o q fazer!!

logo agora que eu tava fazendo supino com 30 de cada lado vou ter q diminuir o peso???bom....deem as dicas ae pq eu to desanimando ja...a gente demora pra chegar em um objetivo e qd chega acontece uma desgraça dessa...!!! :cry::cry::cry::D:D

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

quando eu completei um ano de treino, me aconteceu exatamente a mesma coisa...o peito esquerdo tava muito maior que o direito, dava pra ver até de camiseta.meu instrutor me disse para botar sempre 2 kgs a mais no lado direito nos exercício pra peito. Fiz isso por um mês e não resolveu nada. Mas depois de uns 6 meses notei que a diferença tinha diminuido, e hoje não tem mais praticamente diferença nenhuma, sumiu sozinho. 8)

Postado
quando eu completei um ano de treino, me aconteceu exatamente a mesma coisa...o peito esquerdo tava muito maior que o direito, dava pra ver até de camiseta.meu instrutor me disse para botar sempre 2 kgs a mais no lado direito nos exercício pra peito. Fiz isso por um mês e não resolveu nada. Mas depois de uns 6 meses notei que a diferença tinha diminuido, e hoje não tem mais praticamente diferença nenhuma, sumiu sozinho. 8)

sera q é só continuar malhando entaum e com o tempo ele estabiliza??

é q ta feio pra kct cara...eheheheh...o meu tbm da pra ver por cima da camisa

Postado

com tempo o lado menor cresce + q o maior e estabiliza...ou a diferença fika quase imperceptível... :D

Postado

ow galera..então.. o meu esquerdo tb é menor que o direito..

o instrutor "bom de serviço" falou pra e fazer voador..1 serie pesado...

só com o lado esquerdo...

isso ajuda???

ou aumentar um pouco o peso no lado esquerdo é melhor??/ valeu...

Postado

então...comigo foi melhorando com o tempo...malhando normal, antes eu nem conseguia mexer o peito direito, hoje mexo os dois hehe 8)

Visitante Toxa Paddo
Postado

Putz, ninguem saca nada.

Seguinte meu, NAO TREINA COM PESOS DIFERENTES!

Isso é coisa de degenerados, como diz o nosso Führer.

Minha dica:

1- fica um tempo sem treinar peitoral, tipo umas 2 semanas.

2- passe a fazer os exercicios de peitoral que voce faz normalmente com barra com HALTERES - halteres do mesmo peso de cada lado, ok?

3- fica umas 2 ou 3 semanas assim e depois me conta a diferença.

Falows ae.

Postado

Comigo ta rolando a mesma coisa, mas eu só tenho 3 meses de academia... mas como com vc´s q ja tem bem mais tempo q eu também ta rolando, to ficando preocupado, afinal, qual desses depoimentos pode ajudar ? pegar mais peso de um dos lados, ou algum exercicio especifico ? diz ae galera, naum deixa o topico parar naum, precisamos de uma solução pra isso, JÁ . . .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...