rolfo17 Postado 23 de março de 2004 Postado 23 de março de 2004 bom gente....faz 1 ano e 3 meses que treino, tenho 17 anos e constatei, junto com o instrutor da academia q o meu peitoral esquerdo esta maior e mais malhado q o direito...desproporcionalmente diferente!! provavelmente por eu estar fazendo sem perceber, no supino, mais força com o braço esquerdo q com o direito....e estar entortando a barra de leve....mas é algo automatico....parece q meu braço esquerdo tem + disposição q o direito..... o caso é q provavelmente naum sou só eu q passo por isso.... o q fazer para corrigir???me ajudem....to meio desesperado....a gente entra na academia pra ficar grande e por ignorancia nossa e d alguns professores acabamos ficando tortos...ehheeheh será q se começar a fazer supino com menos peso prestando mais atenção no movimento ja volta ao normal ou vou ter que fazer algo especial, tipo, malhar um isoladamente do outro???? tipo q o peito esquerdo ta desenhadão de fora a fora e o direito chega até o meio só e naum termina de trincar, alem do q o volume tbm esta diferente....nota-se isso só de olhar ou colocar a mão... O Q EU FAÇO...ajudem ai por favor...naum sei o q fazer!! logo agora que eu tava fazendo supino com 30 de cada lado vou ter q diminuir o peso???bom....deem as dicas ae pq eu to desanimando ja...a gente demora pra chegar em um objetivo e qd chega acontece uma desgraça dessa...!!!
Visitante Vit04 Postado 23 de março de 2004 Postado 23 de março de 2004 quando eu completei um ano de treino, me aconteceu exatamente a mesma coisa...o peito esquerdo tava muito maior que o direito, dava pra ver até de camiseta.meu instrutor me disse para botar sempre 2 kgs a mais no lado direito nos exercício pra peito. Fiz isso por um mês e não resolveu nada. Mas depois de uns 6 meses notei que a diferença tinha diminuido, e hoje não tem mais praticamente diferença nenhuma, sumiu sozinho.
rolfo17 Postado 24 de março de 2004 Autor Postado 24 de março de 2004 quando eu completei um ano de treino, me aconteceu exatamente a mesma coisa...o peito esquerdo tava muito maior que o direito, dava pra ver até de camiseta.meu instrutor me disse para botar sempre 2 kgs a mais no lado direito nos exercício pra peito. Fiz isso por um mês e não resolveu nada. Mas depois de uns 6 meses notei que a diferença tinha diminuido, e hoje não tem mais praticamente diferença nenhuma, sumiu sozinho. sera q é só continuar malhando entaum e com o tempo ele estabiliza?? é q ta feio pra kct cara...eheheheh...o meu tbm da pra ver por cima da camisa
Visitante Postado 24 de março de 2004 Postado 24 de março de 2004 com tempo o lado menor cresce + q o maior e estabiliza...ou a diferença fika quase imperceptível...
TEB-DoMal Postado 24 de março de 2004 Postado 24 de março de 2004 ow galera..então.. o meu esquerdo tb é menor que o direito.. o instrutor "bom de serviço" falou pra e fazer voador..1 serie pesado... só com o lado esquerdo... isso ajuda??? ou aumentar um pouco o peso no lado esquerdo é melhor??/ valeu...
Visitante Vit04 Postado 25 de março de 2004 Postado 25 de março de 2004 então...comigo foi melhorando com o tempo...malhando normal, antes eu nem conseguia mexer o peito direito, hoje mexo os dois hehe
Visitante Toxa Paddo Postado 25 de março de 2004 Postado 25 de março de 2004 Putz, ninguem saca nada. Seguinte meu, NAO TREINA COM PESOS DIFERENTES! Isso é coisa de degenerados, como diz o nosso Führer. Minha dica: 1- fica um tempo sem treinar peitoral, tipo umas 2 semanas. 2- passe a fazer os exercicios de peitoral que voce faz normalmente com barra com HALTERES - halteres do mesmo peso de cada lado, ok? 3- fica umas 2 ou 3 semanas assim e depois me conta a diferença. Falows ae.
BIROSKA® Postado 27 de março de 2004 Postado 27 de março de 2004 Comigo ta rolando a mesma coisa, mas eu só tenho 3 meses de academia... mas como com vc´s q ja tem bem mais tempo q eu também ta rolando, to ficando preocupado, afinal, qual desses depoimentos pode ajudar ? pegar mais peso de um dos lados, ou algum exercicio especifico ? diz ae galera, naum deixa o topico parar naum, precisamos de uma solução pra isso, JÁ . . .
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora