Dodge Challenger Postado 30 de março de 2004 Postado 30 de março de 2004 Alguém conhece? Lógico que não precisa ser exatamente na av.Paulista, mas em alguma rua próxima. Não tenho condição de pagar essas academias de playboy que são uma fortuna, então mesmo se for uma academia pequena/média com menos de 70 paus de mensalidade, tá ótimo. Aliás, melhor assim. Agradeço muito se alguem puder ajudar.. valeu.
el_lokolo Postado 31 de março de 2004 Postado 31 de março de 2004 ou cara eu faço na pamplona! Sabe é uma travessa da paulista.. lá tem 2... a minha é a segunda academia... a q é mais embaixo! Chama personal club! é 85 reais por mes! Equipamentos top´s... pesos novos, tá tudo legal lá! qualquer coisa fala ae.. q eu moro perto da paulista, e conheço tudo aqui.. moro aqui desde quando eu nasçi! Mais tem várias academais aqui perto da paulista.. a melhor é essa q eu faço!
Dodge Challenger Postado 31 de março de 2004 Autor Postado 31 de março de 2004 ou cara eu faço na pamplona! Sabe é uma travessa da paulista.. lá tem 2... a minha é a segunda academia... a q é mais embaixo! Chama personal club! é 85 reais por mes! Equipamentos top´s... pesos novos, tá tudo legal lá! qualquer coisa fala ae.. q eu moro perto da paulista, e conheço tudo aqui.. moro aqui desde quando eu nasçi! Mais tem várias academais aqui perto da paulista.. a melhor é essa q eu faço! Valeu cara.. Mas é que 85 conto ainda é meio pesado demais pra mim.. Será que não tem nenhuma mais barata não? Tu falou que tem 2 na pamplona, qual o nome da outra, sabe qto tá $? AH, Nina, eu faço facu na casper libero.. a Runner eu conheço, mas é cara tambem.
el_lokolo Postado 31 de março de 2004 Postado 31 de março de 2004 Valeu cara.. Mas é que 85 conto ainda é meio pesado demais pra mim.. Será que não tem nenhuma mais barata não? Tu falou que tem 2 na pamplona, qual o nome da outra, sabe qto tá $? AH, Nina, eu faço facu na casper libero.. a Runner eu conheço, mas é cara tambem. jardins - menor q 85 reais tu não acha! ... eu pesquisei bastante... pq eu gasto muito em suplemento, e etc! Então precisava da mais barata possivel.. e menos de 85 eu não achei cara!
douglas_sc Postado 31 de março de 2004 Postado 31 de março de 2004 E ai Dojão, num sei em que altura da Paulista vc está mas tem uma tb ali na augusta ...tipo sentido centro.....é uma academia pequena, naum sei o nome dela mas naum deve ser cara é tipo numa sobreloja
Dodge Challenger Postado 31 de março de 2004 Autor Postado 31 de março de 2004 Serio? Eu fazia Facul de RP lá ate o ano passado Porque parou? Eu faço publicidade.. Então pessoal, valeu.. na sexta eu vou dar uns role na paulista pra achar minha nova academia.. vou dar uma olhada nessa aí na pamplona que o colega falou,,
kikrau Postado 31 de março de 2004 Postado 31 de março de 2004 Alguém conhece? Lógico que não precisa ser exatamente na av.Paulista, mas em alguma rua próxima. Não tenho condição de pagar essas academias de playboy que são uma fortuna, então mesmo se for uma academia pequena/média com menos de 70 paus de mensalidade, tá ótimo. Aliás, melhor assim. Agradeço muito se alguem puder ajudar.. valeu. Tem uma academia pequena na Brigadeiro entre as Av. Paulista e Rua Cincinato Braga, aonde eu frequentei durante alguns meses, chamada WorkOut. Acho que estah dentro das suas possibilidades. Boa sorte...
Dodge Challenger Postado 31 de março de 2004 Autor Postado 31 de março de 2004 Tem uma academia pequena na Brigadeiro entre as Av. Paulista e Rua Cincinato Braga, aonde eu frequentei durante alguns meses, chamada WorkOut. Acho que estah dentro das suas possibilidades. Boa sorte... Quanto vc pagava? Tem telefone, ou o numero exato onde ela fica na brigadeiro? valeu..
Visitante Vegan Postado 2 de abril de 2004 Postado 2 de abril de 2004 Desce a augusta sentido centro e vc vai ver 3 academias, são para pé rapado tipo nós mas da pra malhar. eu cresci mais numa delas do que quando estava na competition, aquela academia de mauricinho e patricinha de merda, cheia de gente de nariz empinado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora