Sleyer Postado 31 de março de 2004 Postado 31 de março de 2004 A masturbação estimula a produção de Testosterona??!! se estimular deve ser ótima para a recuperação muscular, porque a testosterona é a respnsável pela força viril.
some85one Postado 31 de março de 2004 Postado 31 de março de 2004 outro bom topico... mas acho q seria melhro postar na parte de anabols... estava pesquisado isso a respeito da restauração da produção hormonal após um ciclo de anabolizantes. Mas o fundamento é o mesmo. Ainda não cheguei a uma conclusão, mas este é um bom momento para concluirmos com os amigos que puderem ajudar: o meu pensamento: orgasmos estimulam a produção de testo (até por isso o sentimento de intolerancia e "irritabilidade" após o orgasmo, talvez isso seria por causa de uma "injetada" de testo no corpo) pensando assim, creio que isso ajuda na recuperação muscular e mesmo na restauração da produção natural.... alguem tem outra visão??
Visitante Dumper Postado 31 de março de 2004 Postado 31 de março de 2004 outro bom topico... mas acho q seria melhro postar na parte de anabols... estava pesquisado isso a respeito da restauração da produção hormonal após um ciclo de anabolizantes. Mas o fundamento é o mesmo. Ainda não cheguei a uma conclusão, mas este é um bom momento para concluirmos com os amigos que puderem ajudar: o meu pensamento: orgasmos estimulam a produção de testo (até por isso o sentimento de intolerancia e "irritabilidade" após o orgasmo, talvez isso seria por causa de uma "injetada" de testo no corpo) pensando assim, creio que isso ajuda na recuperação muscular e mesmo na restauração da produção natural.... alguem tem outra visão?? num sei nao, só sei q pra mim nao da intolerancia nem irritabilidade depois do orgasmo, pelo contrario, da uma calma, tipo fico relax saca? eheheh...irritabilidade me da quando estou na presença de mulheres interessantes e nao posso toca-las e irritabilidade me da quando estou a um certo tempo sem uma situaçao q me leve ao orgasmo, fico nervoso com vontade de 'matar' todos ao meu redor..... mas aí é só uma menina caridosa fazer o trampo q fico sussegado de novo!
Visitante Vegan Postado 31 de março de 2004 Postado 31 de março de 2004 É isso aí, irritabilidade dá quando não estou comendo ninguem, o que, infelizmente, é bem comum.
Surfista® Postado 31 de março de 2004 Postado 31 de março de 2004 essa eh uma duvida que tenho, porem jah ouvi mt gente falando mt coisa a respeito.. uns dizem que apenas se excitando com frequencia seria melhor que a masturb. tipo ficar vendo videos e talz. kem tava falando isso era um fisic. amador la de uma cademia que eu treinava, ele disse que o orgasmo contem proteina e cada vez q se masturba vc joga proteina fora que poderia ser utilizada p construcao muscular. alguem entendido mesmo do assunto pode esclarecer alguma coisa p galera aki? moderadores!? por onde anda o Pharmabio?
rodrigo.piedade Postado 1 de abril de 2004 Postado 1 de abril de 2004 Também não endendo muito essa "irritabilidade"... Conheço gente que depois de fazer sexo não consegue nem olhar na cara da mulher, mas eu sou bem ao contrário. Depois do orgasmo eu quero ficar mais junto da mulher do que nunca. Adoro trocar beijos e abraços depois. num sei nao, só sei q pra mim nao da intolerancia nem irritabilidade depois do orgasmo, pelo contrario, da uma calma, tipo fico relax saca? eheheh...irritabilidade me da quando estou na presença de mulheres interessantes e nao posso toca-las e irritabilidade me da quando estou a um certo tempo sem uma situaçao q me leve ao orgasmo, fico nervoso com vontade de 'matar' todos ao meu redor..... mas aí é só uma menina caridosa fazer o trampo q fico sussegado de novo!
Sleyer Postado 3 de abril de 2004 Autor Postado 3 de abril de 2004 num sei nao, só sei q pra mim nao da intolerancia nem irritabilidade depois do orgasmo, pelo contrario, da uma calma, tipo fico relax saca? eheheh...irritabilidade me da quando estou na presença de mulheres interessantes e nao posso toca-las mas aí é só uma menina caridosa fazer o trampo q fico sussegado de novo! Isso é foda mesmo, essas porras (mulheres) ficam usando roupa sexi pra dar vontade mas depois não querem fazer sexo!! Eu tb ultimamente só fiz com mulheres caridosas ultimamente... (não faço mais com puta). Deviamos fazer uma revolução social e despossuir os namorados de suas mulheres que deviam passar a ser bem comum e de uso coletivo!!
Surfista® Postado 4 de abril de 2004 Postado 4 de abril de 2004 esclareçam alguma coisa ae ...pow.. kd os moderadoresss!???
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora