Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rodrigo.piedade

Membro
  • Total de itens

    454
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Musculação, artes marciais, carros, automobilismo e esportes em geral

Conquistas de rodrigo.piedade

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. 7º dia e estou me sentido bem melhor que ontem... Não sei se o meu organismo acostumou com as substâncias ou se eu simplesmente acostumei com a sensação "acelerada". Só pra constar estou bem próximo dos 71kg, ou seja quase 1kg em 1 semana, e "no visual" pareço bem mais seco, embora a cintura na "fita" ainda não tenha baixado. []'s @rodrigopiedade
  2. Pra galera que tá perguntando... SIM, é para tomar mesmo em dia de descanso. Afinal, você não quer que seu organismo desacelere só porque você não treinou. Meu relato Estou no 6º dia, comecei a tomar 3 cápsulas por dia ontem. Tô tomando duas em jejum pela manhã (café com pão + queijo bco + peito peru + mingau de aveia com whey) e uma 5 horas depois (logo antes do treino). Estava tranquilo até domingo, com duas cápsulas por dia (apenas sudorese e um pouco agitado). Ontem e hoje tenho sentido pequenas tonturas, ligeira tremedeira e uma sensação estranha. Provavelmente isso passa depois que o corpo se acostumar com a dose... Se passar eu volto pra contar. Como já estou magro (já vinha fazendo dieta sem o uso do Oxy) não vou tomar as 90 cápsulas direto. Até pra não perder muita massa magra, vou encerrar no 18º dia (46 cápsulas) e no fim do ano tomo o resto. Dados atuais: 1,69m - 72kg - BF acredito que me aproxime dos 15% no final da primeira etapa. []'s @rodrigopiedade
  3. Uma boa pra endo, específicamente no período de qualidade, variar com um circuito em algumas semanas no melhor estilo Milos Sarcev
  4. Dose cavalar = maior quantidade (SIMPLES ASSIM) Não existe concentração brother... A SUBSTÂNCIA é Creatina. Aliás, a Vetnil é até MENOS concentrada que a humana, pois como eu disse, contém somente 80% de creatina (e 20% de dextrose), enquanto a humana é 100% creatina (ou não). Veja só a indicação de consumo pra cavalo "EQUINOS ADULTOS (500Kg): * Atividade Moderada: 40g/dia (apenas no caso de treinamentos de explosão) * Atividade Intensa: - Treinamentos de Explosão: 120gr/dia por 14 dias, seguido de 40gr dia - Treinamentos de Resistência: 40gr/dia * Atividade Muito Intensa: - Treinamento de Explosão: 120gr/dia por 14 dias, seguido de 40gr dia -Treinamentos de Resistência: 40gr/dia. " Enquanto pra nós humanos a indicação MÁXIMA gira em torno de 10g. Eu não entendo essa confusão toda que vocês estão fazendo... Isso não é BLEND, nem um produto complexo... É creatina (que é a própria substância)... Tanto a veterinária, quanto a humana é O MESMO aminoácido. Os produtos ventidos NÃO SÃO diluídos, então não existe mais ou menos concentração. Bem se vê que essa sua cunhada não pesquisou antes de emitir o comentário, e provavelmente teve uma postura bem cautelosa até pelo próprio pre-conceito envolvido no tema. Com relação aos polivitaminicos, concordo plenamente. Deve se haver uma preocaução com relação às dosagens, pois alguns animais conseguem assimilar determinada vitamina mais que do que nós humanos. Por exemplo um suplemento animal pode ter 10mg da vitanima X, enquanto no humano é recomendado somente 5mg da mesma vitamina. Porém no caso da creatina é só tomar a dose correta para humanos. No verso da embalagem (pode olhar, tanto de humano quanto VET) não está escrito "Quantidade por dose: 10g creatina, 5g x, 3g y" Porque ? PORQUE É 100% CREATINA. O que vai ter é a orientação igual acima... "Animal de 500k tomar 40 ou 50g por dia" bla bla bla Só que EU humano SEI que tenho que tomar 10g... SIMPLES ASSIM. Como ficou óbvio que tem gente que gosta de complicar tudo que é assunto vou parar por aqui. É meu último post sobre creatina. Continua valendo na base da DICA, quem quiser se prender no preconceito e medo, tranquilo cada um com sua escolha. É provavelmente o mesmo pessoal que aceita a globo chamar "ADE" de anabolizante. Agora quem tiver a mente livre e gostar de se aprofundar em assuntos, bora pesquisar juntos. E fica também o FATO: 10g de creatina é SEMPRE 10g de CREATINA (não importa se de marca marketeira ou de produto VET).
  5. Quem falou, falou bem... NEM TUDO que é contrabando é furada. O problema é saber o índice das furadas... Que tipo de risco você corre... Quando a creatina de uso veterinário, basta pesquisar um pouquinho galera. NÃO EXISTE diferença entre a creatina de uso vet e uso humano... A composição quimica é a mesma, e o controle de qualidade também diga-se de passagem (pois quem consome são cavalos atletas, que rola ALTO investimento por parte dos criadores). O que muda é APENAS a dosagem (que pra cavalo é cavalar óbvio) e o fato de conter 20% de dextrose (que adivinhem... TAMBÉM é o mesmo usado por nós). Qual é o fator REALMENTE relevante nessa balança... O CUSTO. Especialmente depois que proibiram... Quem consegue trazer creatina DE VERDADE mete a faca. Então se tem aquele seu "amigo" bacana que tem um pote de "Universal" por preço de banana desconfie. Como meu tópico inicial era apenas uma DICA, não vou entrar aqui no mérito da discussão pessoal. Então continua aí valendo a dica. E talvez o mais relevante de todos. GALERA VAMOS PESQUISAR. Não se limitem ao fórum aqui... Conversem com quem entende... Médicos, veterinários, fisiculturistas experientes, gente que já usou das duas, etc.... Essa de creatina VET foi muito discutida já pelo pessoal do Treinopesado.com.br e toda essa gama de pessoas que eu falei, TEM LÁ. Pro pessoal que se sentiu ofendido aí, desculpem... Só quis ajudar com mais uma ALTERNATIVA, e não condenar as outras. Pra quem realmente se interessou... É possível comprar o kilo de Creatina+dextrose por pouco mais de R$ 100,00... E tem site confiável na internet...
  6. Garantido ? Tá brincando né... Creatina tá proibida no Brasil, então se tem alguem vendendo ou é CONTRABANDO ou é FEITO NA COZINHA. Em qualquer uma das opções, não existe garantia nenhuma meu amigo. Já com relação a creatina VET, que é legal. É controlada pelo MAPA (Ministério da Agricultura) e as chances de estar comento falsificação é BEM menor.
  7. Vetnil... Melhor custo x benefício E já vem com 20% de dextrose . []'s . Rodrigo Piedade http://rodrigo-vovo.mybrute.com My Bryute - Quem ousa me desafiar ?
  8. Acho cedo... Com pouco tempo de treino você não tem intensidade suficiente no teu treino pra deixar o músculo descançar uma semana inteira. Agora se você já é um veterano... Bom se fosse veterano não estaria fazendo essa pergunta.
  9. Massa eu só recomendo se você tiver MUITA dificuldade de consumir calorias. Em geral sou muito mais adepto da COMIDA. Sem falar no fator "super faturamento e baixa qualidade de proteínas" desses "hipercalóricos". Já o Whey protein pode ser traduzido para sinonimo de qualidade e resultado. Das marcas nacionais eu confio na Solaris.
  10. Lembrando que o Tribulus não aumenta a produção natural normal, apenas restaura. Muito usado no pós ciclo justamente por essa característica.
  11. [2] Até porque se você tomar um desses pack "profissional" e tiver mijando verde é porque tá sobrando coisa. Então além de jogar dinheiro fora, você ainda está correndo o risco de problemas hepáticos.
  12. Embora muita gente vá me criticar, eu sou adepto do aerobico logo cedo em jejum, separado do treino com pesos. Tem gente que não se dá bem, mas só testando pra ver como seu corpo responde. E não pode ser aquelas loucuras de "guerrila"... Tem que ser um aero leve.
  13. Concordo com a questão do cinto... Ele prejudica o correto fortalecimento da região lombar e cintura. E isso pode ser prejudicial quando você alcançar cargas realmente pesadas (quando SÓ nesse momento, deveria ser introduzido o uso do cinto). O cinto existe, e foi criado com um conceito positivo. O problema são os preguiçosos e medrosos de plantão que corromperam o uso correto dele. Então, se você não coloca PELO MENOS 50 kg de cada lado... VAI COMER grama antes de querer aparecer usando cinto.
×
×
  • Criar novo...