Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante The Bad-boy
Postado

Não sei pq esse topico foi aberto pois num vai chegar em lugar algum.Isso não vai acabar bem!

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante WARSTEINER
Postado
Cara, esse é um tópico interessante...

Tava pensando em postar algo parecido...

O negócio é que o esperma contém uma carga extrema de testosterona e proteínas... Logo, penso eu que após a relação sexual ou a masturbação, o homem "manda" pra fora esses elementos tão importantes pra construção muscular.

Alguem concorda?

Se isso for mesmo verdade basta vc ejacular em um copo e depois beber tudo de volta.

Postado

NINGUÉM ESPORRA TESTOSTERONA

NINGUÉM ESPORRA ALBUMINA COM WHEY PROTEIN

ACHO Q SE VC SEGURAR E NÃO COMER NINGUÉM/NÃO TIRAR UMA BRONHA NÃO ADIANTA NADA, PQ CEDO OU TARDE SEU ORGANISMO DÁ UM JEITO DE MANDAR A CARGA PRA FORA...TALVEZ COM UM SONHO "DAQUELES"

VAI ACORDAR COM UM PEDREGULHO DE CIMENTCOLA QUARTZOLIT NA CUECA :)

Postado

NINGUÉM ESPORRA TESTOSTERONA

NINGUÉM ESPORRA ALBUMINA COM WHEY PROTEIN

ACHO Q SE VC SEGURAR E NÃO COMER NINGUÉM/NÃO TIRAR UMA BRONHA NÃO ADIANTA NADA, PQ CEDO OU TARDE SEU ORGANISMO DÁ UM JEITO DE MANDAR A CARGA PRA FORA...TALVEZ COM UM SONHO "DAQUELES"

VAI ACORDAR COM UM PEDREGULHO DE CIMENTCOLA QUARTZOLIT NA CUECA :)

Postado
Não sei pq esse topico foi aberto pois num vai chegar em lugar algum.Isso não vai acabar bem!

Minha pergunta não foi infundada de razão, e isso justifica o tópico.

Pense bem...

Quem transa ou se masturba mais vezes tem uma demanda maior

na produção de gozo em relação a quem transa ou se masturba menos, e como o corpo tenta adaptar sua produção de esperma conforme o hábito do individuo (e sabendo-sse que para criar esperma precisa-sse de testosterona), não é aparentemente ilógico que a masturbação estimule a produção de testosterona

Visitante Vegan
Postado

estou sem transar e sem me masturbar há um mês e já notei um aumento dos musculos.

Postado

masturbacao , parece q diminui a testosterona segundo um estudo q li..., assim como a exitacao de ver uma mulher nua na sua frente...

o hormonio q aumentava nesse estudo , era o estradiol se nao me engano..., q e catabolico...

porem eu nunca me preucupei c/ isso, eheheh, :lol: prefiro se frango mas ser homem eheheh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...