Visitante The Bad-boy Postado 8 de abril de 2004 Postado 8 de abril de 2004 Não sei pq esse topico foi aberto pois num vai chegar em lugar algum.Isso não vai acabar bem!
Wrestler Postado 8 de abril de 2004 Postado 8 de abril de 2004 Gozar Diminui os níveis de testo endógena e aumenta os níveis de prolactina... Respondido? Ps:nada considerável.
Visitante WARSTEINER Postado 9 de abril de 2004 Postado 9 de abril de 2004 Cara, esse é um tópico interessante... Tava pensando em postar algo parecido... O negócio é que o esperma contém uma carga extrema de testosterona e proteínas... Logo, penso eu que após a relação sexual ou a masturbação, o homem "manda" pra fora esses elementos tão importantes pra construção muscular. Alguem concorda? Se isso for mesmo verdade basta vc ejacular em um copo e depois beber tudo de volta.
Wrestler Postado 9 de abril de 2004 Postado 9 de abril de 2004 Risos, Seus malucos... querendo beber porra! Deixa isso pra mulher,elas que gostam! Abraços
FARELO Postado 9 de abril de 2004 Postado 9 de abril de 2004 NINGUÉM ESPORRA TESTOSTERONA NINGUÉM ESPORRA ALBUMINA COM WHEY PROTEIN ACHO Q SE VC SEGURAR E NÃO COMER NINGUÉM/NÃO TIRAR UMA BRONHA NÃO ADIANTA NADA, PQ CEDO OU TARDE SEU ORGANISMO DÁ UM JEITO DE MANDAR A CARGA PRA FORA...TALVEZ COM UM SONHO "DAQUELES" VAI ACORDAR COM UM PEDREGULHO DE CIMENTCOLA QUARTZOLIT NA CUECA
FARELO Postado 9 de abril de 2004 Postado 9 de abril de 2004 NINGUÉM ESPORRA TESTOSTERONA NINGUÉM ESPORRA ALBUMINA COM WHEY PROTEIN ACHO Q SE VC SEGURAR E NÃO COMER NINGUÉM/NÃO TIRAR UMA BRONHA NÃO ADIANTA NADA, PQ CEDO OU TARDE SEU ORGANISMO DÁ UM JEITO DE MANDAR A CARGA PRA FORA...TALVEZ COM UM SONHO "DAQUELES" VAI ACORDAR COM UM PEDREGULHO DE CIMENTCOLA QUARTZOLIT NA CUECA
Taerone Postado 11 de abril de 2004 Postado 11 de abril de 2004 HAHAHAHHAHA ESSE TOPICO NÃO EXISTE.....
Sleyer Postado 12 de abril de 2004 Autor Postado 12 de abril de 2004 Não sei pq esse topico foi aberto pois num vai chegar em lugar algum.Isso não vai acabar bem! Minha pergunta não foi infundada de razão, e isso justifica o tópico. Pense bem... Quem transa ou se masturba mais vezes tem uma demanda maior na produção de gozo em relação a quem transa ou se masturba menos, e como o corpo tenta adaptar sua produção de esperma conforme o hábito do individuo (e sabendo-sse que para criar esperma precisa-sse de testosterona), não é aparentemente ilógico que a masturbação estimule a produção de testosterona
Visitante Vegan Postado 13 de abril de 2004 Postado 13 de abril de 2004 estou sem transar e sem me masturbar há um mês e já notei um aumento dos musculos.
arigold Postado 13 de abril de 2004 Postado 13 de abril de 2004 masturbacao , parece q diminui a testosterona segundo um estudo q li..., assim como a exitacao de ver uma mulher nua na sua frente... o hormonio q aumentava nesse estudo , era o estradiol se nao me engano..., q e catabolico... porem eu nunca me preucupei c/ isso, eheheh, prefiro se frango mas ser homem eheheh
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora