FARELO Postado 14 de abril de 2004 Postado 14 de abril de 2004 NÃO TENHO MUITO A ACRESCENTAR ALÉM DO TÍTULO DO TÓPICO... PULLDOWN PRESTA? ANTES DE VCS PERGUNTAREM "DEPENDE , PRESTA PRA QUÊ? QUAL O SEU OBJETIVO?" MEU OBJETIVO É SABER SE PULLDOWN PRESTA!, TIPO, SE É UM EXERCÍCIO Q RECRUTA BASTANTE FIBRA, SE ABRE AS COSTAS... PRA QUEM NÃO SEBE Q EXERCÍCIO É ESSE: É AQUELE Q VC PEGA A BARRA E ENGANCHA NO PULEY, E DE PÉ PUXA ELA PRA BAIXO COM US BRAÇU ESTICADO, A PEGADA GERALMENTE É MEIO ABERTA
Mvrck Postado 14 de abril de 2004 Postado 14 de abril de 2004 SIM ... É UM EXERCICIO MUITO BOM PARA ALARGAR AS COSTAS ...
Victor Postado 14 de abril de 2004 Postado 14 de abril de 2004 É um exercício muito bom. Tenho usado como pré-exaustor das costas, antes de qualquer puxada ou remada. Mas é meio difícil de executar quando se fica mais forte, exigindo bastante dos abdominais e eretores como estabilizadores, etc. Eu conhecia como pull over na polia, mas pull down acho que é o nome mais apropriado.
FARELO Postado 14 de abril de 2004 Autor Postado 14 de abril de 2004 exigindo bastante dos abdominais e eretores como estabilizadores, etc. VERDADE...NÃO DÁ PRA PEGAR MUITO ,MAIS POR CAUSA DISSO MESMO... EU PERGUNTEI PQ ELE TÁ NA MINHA FICHA, MAS ACHO Q EU SOU O ÚNICO DA ACADEMIA FAZENDO ELE. NÃO ENTENDIA O MOTIVO OBSCURO DESSA FALTA DE POPULARIDADE DO PULLDOWN...AINDA NÃO VI MAIS NINGUÉM... MAIS ALGÉM AE??
FARELO Postado 16 de abril de 2004 Autor Postado 16 de abril de 2004 ALÁ, NINGUÉM FAZ ESSA PORRA? UP!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora