rafael.mariano Postado 20 de abril de 2004 Postado 20 de abril de 2004 Olá pessoal, faço kick boxing 3 vezes na semana com 1h de duração. É muito cansativo, tem abdominais e muito alongamento. Mas agora decidi fazer musculação também, mas como ja gasto tempo no kick boxing não posso me dar o luxo de passar mais horas e horas na academia. Queria saber como seria meu treino de musculação sabendo que faço kick boxing e que desejo perder um pouco de gordura além de dar uma boa estrutura muscular. Queria saber se é necessario malhar bastante perna, malhar abdominais e fazer aeróbico se ja faço kick boxing. Quantos dias na semana eu iria treinar? Que musculos? Me ajudem ai pessoal. Obrigado
ninga Postado 20 de abril de 2004 Postado 20 de abril de 2004 De prefenrencia, fassa musculaçao 5 dias na semana, vai te ajudar legal a fortalecer a musculatura pro kick boxing!! Seu treino de kick boxing ja vai ser um "aerobico" legal, pode fazer um trabalho extra de abdominas, alongamento nen se fala, é importante até em um dia off... Mais duvidas manda mp. ou posta ai! abraço
rafael.mariano Postado 20 de abril de 2004 Autor Postado 20 de abril de 2004 O problema é que so poderei ir malhar 3 vezes na semana, e raramente 4 vezes! Eu faria AB, ABC? É poque além de ter poucos dias disponiveis pra malhar na semana ainda tenho pouco tempo nesses dias tb! Dai queria saber qts exercicios sao por dia caso eu escolha o AB, que me parece ser a melhor opção?
rafael.mariano Postado 26 de abril de 2004 Autor Postado 26 de abril de 2004 Eu só quero saber um bom treino para mim, que agora vi que só da pra malhar 3 vezes na semana antes do kick boxing que tambem é 3 vezes na semana (seg,qua,sex). Qual seria um treino ideal pra mim nesse caso? Os intrutores da academia que faço são uns tapados, me ajudem por favor.
diegotmd Postado 26 de abril de 2004 Postado 26 de abril de 2004 Porque tu não experimenta o HIT? É um treino que se baseia na intensidade do treinamento e não no volume.. Voce malha 3x por semana, A B C, dá uma semana de descanso pro musculo mas tem que treinar realmente com muita intensidade.. 100% É difícil pra suportar por isso que muita gente nao consegue e vem falar mal do treino. Tem que fazer direito mesmo pra dar resultado e tal. Se quiser saber mais você pode me mandar uma MP que eu te explico um pouco e te passo alguns artigos na net.
Brunin Postado 26 de abril de 2004 Postado 26 de abril de 2004 diegotmd , me desculpa mais eu não concordo contigo ... HIT é um treino de alta intensidade e não deve ser feio assim ... o HIT só deveria ser executado qdo o cara sabe fazer , se fizer deste jeito ele pode se lesionar e causar sérios problemas... E tem outra , depois do HIT a pessoa num consegue nem andar !! quanto mais fazer kick box ... como o rafael.mariano falo que faz musculação e depois o kick box... a minha dica pra vc rafael.mariano é que faça série ABC e peça ajuda ao seu instrutor pra poder constuir seu treinamento. se tiver alguma duvida sobre o treino vc pode postar aqui que nós ajudaremos como for possivel.
rafael.mariano Postado 27 de abril de 2004 Autor Postado 27 de abril de 2004 Valeu ae brunin, acho q ABC 3 vezes por semana seria o ideal mesmo e é isso que o meu instrutor tambem pensa. Quando aprontar meu treinamento posto aqui pra vcs opinarem!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora