ahrennzo Postado 24 de abril de 2004 Postado 24 de abril de 2004 Olá pessoal, Gostaria de começar tomar um suplemento alimentar, mas o tenso são os efeitos colaterais.Seguinte, tenhu em casa um aparelho de malhação(bonzinho, tem voador, supino sentado, remada etc). Gostaria de malhar e tomar um suplemento alimentar. Gostaria de tomar creatina e albumina juntos, mas gostaria de saber se dá qualquer efeito colateral, tipo problemas no estomago, de pele ou rins. E gostaria de saber a dose que tenho que tomar, o horário e o que tomar junto pra melhorar a absorção...Tenho 64kg, e kiria xegar a uns 69 em algumas semanas. Me ajudem!!!
ahrennzo Postado 25 de abril de 2004 Autor Postado 25 de abril de 2004 me ajuda galera.e seria bom tomar antes ou depois do treino?
wheeler Postado 25 de abril de 2004 Postado 25 de abril de 2004 Creatina vc pode tomar no pós treino, e a albumina vc toma quando for dormir e quando acordar , mas continua a alimentar bem e corretamente !
Markins Postado 25 de abril de 2004 Postado 25 de abril de 2004 A creatina tenta mandar junto com um carbohidrato de alto IG no pos treino e caso nao for tomar Whey manda albumina no pos treino tb
Visitante Postado 25 de abril de 2004 Postado 25 de abril de 2004 Tipo, eu tomo creatina antes do treino pq ela ajuda na sintese de ATP. Ae depois só tomo whey depois de 30min... É melhor eu tomar a creatina logo após o treino então?
HEMOGENIM BOY Postado 28 de abril de 2004 Postado 28 de abril de 2004 Olá pessoal, Gostaria de começar tomar um suplemento alimentar, mas o tenso são os efeitos colaterais.Seguinte, tenhu em casa um aparelho de malhação(bonzinho, tem voador, supino sentado, remada etc). Gostaria de malhar e tomar um suplemento alimentar. Gostaria de tomar creatina e albumina juntos, mas gostaria de saber se dá qualquer efeito colateral, tipo problemas no estomago, de pele ou rins. E gostaria de saber a dose que tenho que tomar, o horário e o que tomar junto pra melhorar a absorção...Tenho 64kg, e kiria xegar a uns 69 em algumas semanas. Me ajudem!!! O UNICO PROBLEMA É Q CAI O CABELO. E A PELE RESSECA MUITO E O PINTO TAMBÉM CAI. HAHAHAHAHAH
Juninho-tte Postado 29 de abril de 2004 Postado 29 de abril de 2004 Legal se vc tomasse a albumina logo quando acordar e antes de dormir, manda a creatina meia dose antes do treino e meia depois, como vc ta querendo ganhar massa magra, seria legal tmb vc tomar uma whey ou um aminoácido liquido depois do treino, junto com uma malto, mas se vc quer ganhar 5 kilos em algumas semanas.... desencana, só se for de gordura, e garanto que isso vc não vai querer, mas com a creatina você vai ter uma retenção hídrica e vai dar um inchada... efeito colateral de creatina até agora não tem nenhum estudo científico que prove.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora