Sobral Postado 12 de maio de 2004 Postado 12 de maio de 2004 Isso porque o objetivo do livro, embora não claramente, é trazer uma boa forma de maneira universal pra gordinhos, independente da preferência de ganhos pras pessoas. Ele é bom pras pessoas que precisam mais motivação do que orientação. Como elas não tem um foco definido, os ganhos pelo livro serão acima das suas espectativas. Mas não dá pra se iludir que os caras vão ficar fortões como nas fotos dos livros sem focar em algum momento. De acordo!
Crazyhorse Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 Já que você esta acompanhando o que recomenda o livro coloque aqui os seus resultados com foto para a gente comparar a evolução.
avian Postado 13 de maio de 2004 Autor Postado 13 de maio de 2004 1. não tenho máquina. 2. não vou fazer as 12 semana pois vou viajar. 3. não to tomando 3 myolpex/dia e mudei o treino pra aaptar minha suplementação. Mas no semestre que vem pretendo participar do concurso e fazer tudo certinho! Daí eu tiro foto tudo mais.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora