Surfista® Postado 9 de maio de 2004 Postado 9 de maio de 2004 Isso de fazer abdominal só 2 ou 3 vezes na semana é o q?? Fazer um dia o reto, no outro dia o lateral... Ou fazer os 3 tipos 2x ou 3x na semana???? fazer os 3 tipos 2 ou 3x na semana
Visitante Postado 9 de maio de 2004 Postado 9 de maio de 2004 fazer os 3 tipos 2 ou 3x na semana Valeu! Minha série é A B C e na série A e C eu fazia os mesmos abd., 2 reto e 1 q fica em pé no aparelho apoiando os cotovelos(acho q é infra) E na série B faço 3 abd. laterais. Então tem vezes q só faço uma vez na semana os laterais. Agora vou fazer alternado os da série A e B, assim eu faço todos 2x na semana. Falow!!
Visitante Postado 9 de maio de 2004 Postado 9 de maio de 2004 O mais comico dessas propagandas que tem os cara que aparece usando os aparalhe e falando que é verdade... Os aparelhos só pra abdominal e os cara com um bíceps do tamanho da minha coxa. AEuhauehAUehuHeuHeuhuehuAheuhAUe A é, tinha esquecido, qd vc exercíta o abdomen, os outros musculos tbm crescem por difusão
el zero Postado 10 de maio de 2004 Postado 10 de maio de 2004 oq acontece nesses aparelhos milagrosos da tv, é q as pessoas emagrecem sim... mas nao por causa do aparelho... junto com o aparelho vem um video e uma dieta bem balanceada, q soh de ser seguida jah faz com q as pessoas percam alguns kilos, e somados com o aparelho, ainda mais alguns... Na verdade nao eh o aparelho q t faz perder medidas, mas sim as dietas q vem neles.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.