Visitante superboy_RJ Postado 2 de maio de 2004 Postado 2 de maio de 2004 gostaria de saber qual exercicio pega a parte posterior do ombro, pq estou fazendo atualmente desenvolvimento por trás (com a barra) crentes q ele dava enfase nesse musculo... porém vi nesse site de exercicios q ele pega o deltoide anterior.... http://www.exrx.net/WeightExercises/DeltoidAnterior/BBBehindNeckPress.html enfim, nao entendi nada....
Knot Postado 2 de maio de 2004 Postado 2 de maio de 2004 Nada a ver executar o desenvolvimento para treinar deltóide posterior. Para enfatizar esse feixe muscular, executa a elevação lateral um pouco inclinado para frente, olhando para os teus pés, ou crucifixo invertido.
Visitante superboy_RJ Postado 3 de maio de 2004 Postado 3 de maio de 2004 Nada a ver executar o desenvolvimento para treinar deltóide posterior. Para enfatizar esse feixe muscular, executa a elevação lateral um pouco inclinado para frente, olhando para os teus pés, ou crucifixo invertido. pois eh, mais ainda acho estranho pow.. todos os exercicios de desenvolvimento só pegar o deltoide anterior??? o q eu estou tentando dizer é q o desenvolvimento por tras com a barra longa pega TODOS os deltoides e nao só o anterior como consta no site EXRX.NET... pelo menos é o q esta escrito numa apostila q tenho aqui... e aí, será q foi erro deles terem colocado assim??? Alguem aí pode me ajudar???????????
Visitante ANABOLICORJ Postado 3 de maio de 2004 Postado 3 de maio de 2004 voador invertido. remada alta! entre outros.
Sobral Postado 3 de maio de 2004 Postado 3 de maio de 2004 voador invertido. remada alta! entre outros. Concordo!
PersonalUFRJ Postado 3 de maio de 2004 Postado 3 de maio de 2004 exercícios: -Abdução de Ombros com o tronco inclinado a frente -Voador dorsal -Crucifixo invertido -Remada Alta -Remada Sentada ou apoiada (trazer barra no peito c/ os braços abduzidos). -Hiperextensão dos Ombros c/ barra (Posição Agachado à 90o segurando uma barra atrás das pernas, levantar a barra p/ trás)
Visitante superboy_RJ Postado 3 de maio de 2004 Postado 3 de maio de 2004 VCS NAO ENTENDERAM A MINHA PERGUNTA!!! NAO PERGUNTEI QUAIS EXERCICIOS PEGAM O DELTOIDE POSTERIOR... E SIM, QUESTIONEI O SITE EXRX.NET QUANTO A SUA EXPLICAÇAO DIZENDO Q O DESENVOLVOMENTO POR TRÁS PEGA SOMENTE O DELTOIDE ANTERIOR, QUANDO NA VERDADE ELE DÁ ENFASE NO POSTERIOR, JUSTAMENTE O CONTRÁRIO... ENTAO??? COMO É Q VCS EXPLICAM ISSO?? O SITE ERROU A RESPEITO??? SÓ PODE, PQ ATÉ NA REVISTA "JORNAL DA MUSCULAÇAO" ESTAVA ESCRITO A MESMA COISA Q EU DISSE NA EDIÇAO DE DEZEMBRO DE 2003... ENFIM, POR QUE VCS DAO TANTA IMPORTANCIA PRA ESSE SITE?? COMO SE TUDO Q ESTIVESSE NELE ESTÁ CORRETO, É O CERTO....ALGUEM PODE ME RESPONDER?? MODERADORES!!!???
PersonalUFRJ Postado 4 de maio de 2004 Postado 4 de maio de 2004 Desculpe meu caro Superboy, Realmente o Desenvolvimento, seja ele qual for, tem como motor primário as fibras anteriores do deltóide, trabalhando também as fibras laterais e, muito pouco, quase nada, as fibras posteriores. Além do que o custo benefício dos exercícios como Desenvolvimento por trás são muito baixos. Já que nem pra Deltóide Anterior ele nao está na lista dos 3 execícios que mais estimulam (Eletromiografia). Podendo ser lesivo, portanto, esqueca o Desenvolvimento Por Trás.
PersonalUFRJ Postado 4 de maio de 2004 Postado 4 de maio de 2004 Desculpe meu caro Superboy, Realmente o Desenvolvimento, seja ele qual for, tem como motor primário as fibras anteriores do deltóide, trabalhando também as fibras laterais e, muito pouco, quase nada, as fibras posteriores. Além do que o custo benefício dos exercícios como Desenvolvimento por trás são muito baixos. Já que nem pra Deltóide Anterior ele nao está na lista dos 3 execícios que mais estimulam (Eletromiografia). Podendo ser lesivo, portanto, esqueca o Desenvolvimento Por Trás. No Site não considera o Desenvolvimento por trás como exercício específico para deltóide posterior. De acordo com os estudos mais recentes, este é o exercício que mais estimula o Deltóide Posterior:
PersonalUFRJ Postado 4 de maio de 2004 Postado 4 de maio de 2004 Desculpe meu caro Superboy, Realmente o Desenvolvimento, seja ele qual for, tem como motor primário as fibras anteriores do deltóide, trabalhando também as fibras laterais e, muito pouco, quase nada, as fibras posteriores. Além do que o custo benefício dos exercícios como Desenvolvimento por trás são muito baixos. Já que nem pra Deltóide Anterior ele nao está na lista dos 3 execícios que mais estimulam (Eletromiografia). Podendo ser lesivo, portanto, esqueca o Desenvolvimento Por Trás. No Site não considera o Desenvolvimento por trás como exercício específico para deltóide posterior. De acordo com os estudos mais recentes, este é o exercício que mais estimula o Deltóide Posterior:
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora