Brunin Postado 8 de maio de 2004 Postado 8 de maio de 2004 Se o seu objetivo é hipertrofia eu n recomendo treinar pela manha qdo eu treinava de manha , mesmo com um café da manhã reforçado eu passava mal na academia... o meu treino geralmente é mt pesado e pela manha eu ainda n estou bem alimentado hehehe
driano Postado 8 de maio de 2004 Postado 8 de maio de 2004 eu acho ruim pq eu tenho q tomar o café da manhã e tenho q esperar um tempo,por isso prefiro ir de noite.
morais Postado 9 de maio de 2004 Postado 9 de maio de 2004 treinar em jejum p/ quem quer ganhar massa muscular , é loucura... p/ quem quer perder gordura , ate é usado , mas o ideal é que sejam pessoas com mais experiencia , ou com acompanhamento profissional adequado , devidos aos riscos. valew. Está correcta a resposta, só queria acrescentar que está provado que o corpo "demora 5 horas a acordar" para obter melhores resultados, se analisar os estagios da várias equipas de vários desportos, o pessoal se levanta , toma o pequeno almoço, relaxa e dá um pequeno passeio, só duas horas depois é que se começa a preparar o treino da manha. Em jejum só PARA ALGUNS, AEROBICOS, EM PRERIODO DE COMPETIÇÃO para secar e com o devido acompanhamento medico/suplementação. è uma opinião.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.