Suco Sola De Sapato Postado 8 de maio de 2004 Postado 8 de maio de 2004 verdade como eu faco pra ver meu fat???
E_ShadoW Postado 8 de maio de 2004 Postado 8 de maio de 2004 tem q ih no medico pra ver o fat... ele pega um aparelinho e vai tirando o fat de todos os musculos.. ve as medidas, altura, peso dai tira o fat com uma conta loka q eles fazem
muleKiNhu Postado 8 de maio de 2004 Postado 8 de maio de 2004 o fat pode ser medido na sua akademia atravez da avaliacao fisika .. kestione seu instrutor .. kuanto ao abdomen .. faz os exercicios com intensidade e mto peso
Suco Sola De Sapato Postado 8 de maio de 2004 Postado 8 de maio de 2004 q medico??? e meu vo chega la e pedi pra ele ver meu fat??? na academia nao tem esse aparelhinho??!
-Simbiose- Postado 8 de maio de 2004 Postado 8 de maio de 2004 Bom, já cheguei perto com dieta e aeróbico certa vez, mais confesso que não foi nada fpacil. Desandei de novo e perdi a definição da barriga. Agora isso me parece um sonho distante, porque é um SACO malhar o abdomem. Quem sabe a minha força de vontade prevaleça...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.