abm82 Postado 9 de maio de 2004 Postado 9 de maio de 2004 Oi galera !!! Já estou +/- uns 6 meses parado de musculação pois faltou grana. Nesses 6 meses perdi 6 kg. Mês que vem pretendo voltar a treinar, enquanto esse mes nao chega, estava pensando em ir treinando na praia para ir acustumando o corpo. Fazendo barra e paralela ! Qtas vezes por semana e qtas series e repetições posso fazer ? Tenho suplementos aki, posso tomar ? abraços
Brunin Postado 9 de maio de 2004 Postado 9 de maio de 2004 Bicho ... isso depende mto de vc ... faz 4 séries de 80% do maximo de repetições que vc consegue... ex : Se vc aguenta fazer 20 reps faz 4x16 E na paralela a mesma coisa ...
abm82 Postado 10 de maio de 2004 Autor Postado 10 de maio de 2004 Bicho ... isso depende mto de vc ... faz 4 séries de 80% do maximo de repetições que vc consegue... ex : Se vc aguenta fazer 20 reps faz 4x16 E na paralela a mesma coisa ... OK. Qtas vezes por semana ? Poss começar suplementando ? abraços
Brunin Postado 11 de maio de 2004 Postado 11 de maio de 2004 Eu acho que vc pode fazer isso 5x por semana. Se não der faça 4x ou 3x mesmo. Já a questão do suplemento depende muito de qual suplemento vc quer tomar. Mas se for um suplemento como maltodextrina , albumina , whey e creatina eu não vejo nenhum problema. Só lembre que no caso da creatina vc toma 1 mes e pára 2 e com whey e albumina a superdosagem causa o ganho de massa gorda tb.
avian Postado 11 de maio de 2004 Postado 11 de maio de 2004 Suplementar fazendo barra é jogar dinheiro fora. Guarda pra depois de uns 3 meses de musculação, vai da pra junta uma grana boa e fazer uma suplementação BALA.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora