Ir para conteúdo

Remada Alta (Costas ou Ombros)

Featured Replies

Postado

pra iniciantes normalmente eles colocam a remada alta na polia baixa e no dia de costas.... eu sempre fiz assim... mas no momento estou sem esse exercicio e estava pensando em justamente em colocar no dia de ombros mesmo.. o q acham? aí ao inves da polia eu deveria usar a barra e com pegada mais aberta, certo!?

• Respostas 23
  • Visualizações 18,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

remada alta é para deltoide MEDIAL.

Postado
  • Autor
remada alta é para deltoide MEDIAL.

um exercício bi-articular, que trabalha a amplitude total da flexão de cotovelo, faz encolhimento de ombros, rotação lateral do ombro e abdução do ombro.

Vem você esquece todo os outro movimentos, pensando so na abdução, e diz que É PRA DELTÓIDE MEDIAL!!!!

Como eu citei antes, eu sei que trabalha AS FIBRAS DO DELTÓIDE, INCLUSIVE AS MEDIAIS. Nenhuma novidade!

Estou aqui pra debater!

Postado

se é assim simpatia vou querer fazer supino pra trabalhar triceps ja q o triceps será recrutado como sinergista...ah...deixa de complicar...musculo alvo ou motor primário é deltoide medial na remada alta e fim de papo....claro que outras porçoes musculares serao recrutadas e aposto q vc deve estar com o livrinho guia de movimentos de musculacao da manole da mao e esta todo encantado pq é um recem formado e tal...mas relaxa..com o tempo vc vai aprendendo e vendo que nem tudo é tao belo assim e q nao adianta se esforçar muito com alguns tips de gente, como fazer um puta de um treino pra um aluno...q mais falta do q vai...entao, mete treino bom pra vc..pros outros da o arroz c/ feijao mesmo e q se dane...uma hora stressa.

Postado
  • Autor

Cara naum sei como vc tem coragem de dar lição de moral em alguém! Quanto mais em mim!!! HAHAHA!!!

Um palhaço como vc, vem dizer que eu estou com o livro do lado, realmente já li coisa pra caramba, cara e tento debater com pessoas não tão idiotas como você a respeito desse assunto!

Mas animalzinho, no Supino, a uma diferença de volume muscular muito grande ente o tríceps e o Peitoral que ate um idiota como voce sabe que o Peitoral e o motor primário, agora me diga, quem e mais forte:

O bíceps braquial + o braquial ou os feixes mediais do deltóide?

O ombro trabalha a uma amplitude de ate 90o ou um pouco mais porém o cotovelo trabalha a uma amblite de mais de 120o. Coisas a se descutir!

Realmete cara tenho 6 meses de formado, trabalho com musculação desde 1999. E percebo que os piores professores são aqueles cheio de vícios que se acham o dono da verdade, uma verdade imutável!!! Assim como voce!

Postado

Deixando as discussões de lado e voltando sobre a remada alta. Bom.... não consegueria imaginar remada alta em dia de costas, por se tratar de trabalho de musculos do deltoide e trapézio ( superior)...

Agora, vamos pra outro debate: Cruxifixo Inverso (ou voador inverso) em dia de Costa ou em dia de Ombros?

OBS: Tb somente para saber opinião dos frequentadores do forum, e não pra saber que músculo principal pega, sinergistas e estabilizados!!!!!

Postado
Cara naum sei como vc tem coragem de dar lição de moral em alguém! Quanto mais em mim!!! HAHAHA!!!

Um palhaço como vc, vem dizer que eu estou com o livro do lado, realmente já li coisa pra caramba, cara e tento debater com pessoas não tão idiotas como você a respeito desse assunto!

Mas animalzinho, no Supino, a uma diferença de volume muscular muito grande ente o tríceps e o Peitoral que ate um idiota como voce sabe que o Peitoral e o motor primário, agora me diga, quem e mais forte:

O bíceps braquial + o braquial ou os feixes mediais do deltóide?

O ombro trabalha a uma amplitude de ate 90o ou um pouco mais porém o cotovelo trabalha a uma amblite de mais de 120o. Coisas a se descutir!

Realmete cara tenho 6 meses de formado, trabalho com musculação desde 1999. E percebo que os piores professores são aqueles cheio de vícios que se acham o dono da verdade, uma verdade imutável!!! Assim como voce!

desculpe...nao discuto com estagiário ou recem formado..sou outro patamar.

Postado
  • Autor
desculpe...nao discuto com estagiário ou recem formado..sou outro patamar.

Sou Recem Formado mesmo!

Malho desde 1996 e trabalho desde 1999, me formei em 2003.

Mais Vale 5 anos para uma pessoa inteligente do que mil para um completo idiota!

Graças a Deus não vou precisar aturar suas asneiras!

Postado
  • Autor
Deixando as discussões de lado e voltando sobre a remada alta. Bom.... não consegueria imaginar remada alta em dia de costas, por se tratar de trabalho de musculos do deltoide e trapézio ( superior)...

Exatamente isso, o que está sendo difícil de entender e que alguns exercícios menos outros mais, mas na série de costa e de peito o deltóide medial está sempre sendo solicitado!

Na série de peito o deltóide anterior muito solcitado e medial também e solicitado!

Na série de costas o deltóide posterior e muito solicitado e o medial também e um pouco solicitado.

Como a Remada Alta, quanto a Deltóide trabalha frincipalmente feiches médios e posteriores, não vejo problemas em ser colocado na série de costas, principalmente na série de quem malha bíceps junto com costas!

[Agora, vamos pra outro debate: Cruxifixo Inverso (ou voador inverso) em dia de Costa ou em dia de Ombros?

na minha opinião, no dia de costas!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.