Visitante superboy_RJ Postado 11 de maio de 2004 Postado 11 de maio de 2004 pra iniciantes normalmente eles colocam a remada alta na polia baixa e no dia de costas.... eu sempre fiz assim... mas no momento estou sem esse exercicio e estava pensando em justamente em colocar no dia de ombros mesmo.. o q acham? aí ao inves da polia eu deveria usar a barra e com pegada mais aberta, certo!?
E_ShadoW Postado 11 de maio de 2004 Postado 11 de maio de 2004 eu acho q vc deveria pegar com a pegada mais fechada pra pega + os ombros qntos exercicios de ombro vcs fazem e quais?
Visitante Mae Dinah Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 remada alta é para deltoide MEDIAL.
PersonalUFRJ Postado 13 de maio de 2004 Autor Postado 13 de maio de 2004 remada alta é para deltoide MEDIAL. um exercício bi-articular, que trabalha a amplitude total da flexão de cotovelo, faz encolhimento de ombros, rotação lateral do ombro e abdução do ombro. Vem você esquece todo os outro movimentos, pensando so na abdução, e diz que É PRA DELTÓIDE MEDIAL!!!! Como eu citei antes, eu sei que trabalha AS FIBRAS DO DELTÓIDE, INCLUSIVE AS MEDIAIS. Nenhuma novidade! Estou aqui pra debater!
Visitante Mae Dinah Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 se é assim simpatia vou querer fazer supino pra trabalhar triceps ja q o triceps será recrutado como sinergista...ah...deixa de complicar...musculo alvo ou motor primário é deltoide medial na remada alta e fim de papo....claro que outras porçoes musculares serao recrutadas e aposto q vc deve estar com o livrinho guia de movimentos de musculacao da manole da mao e esta todo encantado pq é um recem formado e tal...mas relaxa..com o tempo vc vai aprendendo e vendo que nem tudo é tao belo assim e q nao adianta se esforçar muito com alguns tips de gente, como fazer um puta de um treino pra um aluno...q mais falta do q vai...entao, mete treino bom pra vc..pros outros da o arroz c/ feijao mesmo e q se dane...uma hora stressa.
PersonalUFRJ Postado 14 de maio de 2004 Autor Postado 14 de maio de 2004 Cara naum sei como vc tem coragem de dar lição de moral em alguém! Quanto mais em mim!!! HAHAHA!!! Um palhaço como vc, vem dizer que eu estou com o livro do lado, realmente já li coisa pra caramba, cara e tento debater com pessoas não tão idiotas como você a respeito desse assunto! Mas animalzinho, no Supino, a uma diferença de volume muscular muito grande ente o tríceps e o Peitoral que ate um idiota como voce sabe que o Peitoral e o motor primário, agora me diga, quem e mais forte: O bíceps braquial + o braquial ou os feixes mediais do deltóide? O ombro trabalha a uma amplitude de ate 90o ou um pouco mais porém o cotovelo trabalha a uma amblite de mais de 120o. Coisas a se descutir! Realmete cara tenho 6 meses de formado, trabalho com musculação desde 1999. E percebo que os piores professores são aqueles cheio de vícios que se acham o dono da verdade, uma verdade imutável!!! Assim como voce!
Johnn Postado 14 de maio de 2004 Postado 14 de maio de 2004 Deixando as discussões de lado e voltando sobre a remada alta. Bom.... não consegueria imaginar remada alta em dia de costas, por se tratar de trabalho de musculos do deltoide e trapézio ( superior)... Agora, vamos pra outro debate: Cruxifixo Inverso (ou voador inverso) em dia de Costa ou em dia de Ombros? OBS: Tb somente para saber opinião dos frequentadores do forum, e não pra saber que músculo principal pega, sinergistas e estabilizados!!!!!
Visitante Mae Dinah Postado 14 de maio de 2004 Postado 14 de maio de 2004 Cara naum sei como vc tem coragem de dar lição de moral em alguém! Quanto mais em mim!!! HAHAHA!!! Um palhaço como vc, vem dizer que eu estou com o livro do lado, realmente já li coisa pra caramba, cara e tento debater com pessoas não tão idiotas como você a respeito desse assunto! Mas animalzinho, no Supino, a uma diferença de volume muscular muito grande ente o tríceps e o Peitoral que ate um idiota como voce sabe que o Peitoral e o motor primário, agora me diga, quem e mais forte: O bíceps braquial + o braquial ou os feixes mediais do deltóide? O ombro trabalha a uma amplitude de ate 90o ou um pouco mais porém o cotovelo trabalha a uma amblite de mais de 120o. Coisas a se descutir! Realmete cara tenho 6 meses de formado, trabalho com musculação desde 1999. E percebo que os piores professores são aqueles cheio de vícios que se acham o dono da verdade, uma verdade imutável!!! Assim como voce! desculpe...nao discuto com estagiário ou recem formado..sou outro patamar.
PersonalUFRJ Postado 14 de maio de 2004 Autor Postado 14 de maio de 2004 desculpe...nao discuto com estagiário ou recem formado..sou outro patamar. Sou Recem Formado mesmo! Malho desde 1996 e trabalho desde 1999, me formei em 2003. Mais Vale 5 anos para uma pessoa inteligente do que mil para um completo idiota! Graças a Deus não vou precisar aturar suas asneiras!
PersonalUFRJ Postado 14 de maio de 2004 Autor Postado 14 de maio de 2004 Deixando as discussões de lado e voltando sobre a remada alta. Bom.... não consegueria imaginar remada alta em dia de costas, por se tratar de trabalho de musculos do deltoide e trapézio ( superior)... Exatamente isso, o que está sendo difícil de entender e que alguns exercícios menos outros mais, mas na série de costa e de peito o deltóide medial está sempre sendo solicitado! Na série de peito o deltóide anterior muito solcitado e medial também e solicitado! Na série de costas o deltóide posterior e muito solicitado e o medial também e um pouco solicitado. Como a Remada Alta, quanto a Deltóide trabalha frincipalmente feiches médios e posteriores, não vejo problemas em ser colocado na série de costas, principalmente na série de quem malha bíceps junto com costas! [Agora, vamos pra outro debate: Cruxifixo Inverso (ou voador inverso) em dia de Costa ou em dia de Ombros? na minha opinião, no dia de costas!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.