Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ae galera blz? tava afim de dividir o treino de ombro.. por exemplo...malhar peito e deltoide anterior e lateral,e no dia de malhar costas malharia deltoide posterior e trapezio...queria q meu treino ficasse asim na verdade

seg-peito/ombro

ter-costas/ombro

qui-perna

sex-biceps/triceps

alguem aqui ja dividiu desta maneira???

vcs poderiam me dizer 1 exercicio pra cada parte do ombro dessa maneira.. vlw abracos!

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
ae galera blz? tava afim de dividir o treino de ombro.. por exemplo...malhar peito e deltoide anterior e lateral,e no dia de malhar costas malharia deltoide posterior e trapezio...queria q meu treino ficasse asim na verdade

seg-peito/ombro

ter-costas/ombro

qui-perna

sex-biceps/triceps

alguem aqui ja dividiu desta maneira???

vcs poderiam me dizer 1 exercicio pra cada parte do ombro dessa maneira.. vlw abracos!

po cara, ja dividi o meu assim, gostei muito e isso é até uma forma de evitar lesoes ali na regiao do ombro, pois voce desgasta ela ja nun dia, e depois tem um bom tempo de recuperaçao!

onde voce treina? floripa?

primeira vez que vejo uma divisao de treino igual.. :wink:

Postado

treino no rio brother... mas ja estou com essa divisao na cabeca ja faz um bom tempo... sempre achei q fosse legal.. mas e ae.. q exercicios vc me indica ??? quero um pra cada regiao... posterior anterior leteral e trapezio..

Postado

Criei o tópico Remada Alta (Costas ou Ombros), para debater exatamente sobre isso, também acho que exercícios como a Remada Alta, o Crucifixo Invertido e o Encolhimento de Ombros devem ser colocados na série de Costas. Quero a opinião do pessoal!

Postado

to pensando em fazer crucifixo invertido e encolhimento junto com o treino de costas, e elevacao frontal e outro q ainda nao sei ja pensei em colocar elevacao lateral,mas este eu ja cansei de fazer.. tda serie tinha.. queria mto mudar.. so nao sei q exercicio pegaria bem o deltoide lateral sem exagerar no posterior.. ja q vou malhar um dia apos..alguma sugestao aid e vcs?

Postado

Faça variações da Elevação Lateral como:

Elevação lateral deitado de lado no banco 45o com halter

Elevação lateral no Cross over Polia Baixa (Se tiver cross) com os dois braços juntos cruzando os cabos

Elevação lateral na polia baixa uni-lateral

Voce também pode trabalhar com o halter ou o cabo partindo de trás ou realizar o exercício bem concentrado partindo os halteres do lado mas na posição sentado.

Pode ate retirar a elevação lateral da série acrescentando um outro trabalho de desenvolvimento ou a remada alta com a pegada aberta, mas na próxima alteração na série volte a acrescenta-la ou uma de suas variações!

Espero ter ajudado!

Postado
Criei o tópico Remada Alta (Costas ou Ombros), para debater exatamente sobre isso, também acho que exercícios como a Remada Alta, o Crucifixo Invertido e o Encolhimento de Ombros devem ser colocados na série de Costas. Quero a opinião do pessoal!

Eu já coloquei e tive ótimos resultados, apesar de não ter uma boa genética para o mesmo!

Concordo também com esse determinado tipo de treino! abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...