daiasan Postado 11 de maio de 2004 Postado 11 de maio de 2004 OI Galera;;.. Tenho ouvido um boato que spinning causa celulite nos gluteos, por causa da pressão qdo sentado... Alguém sabe alguma coisa sobre isso??, pois estou fazendo o spinning justamente pra eliminar a celulite... Se alguem tiver alguma sugestão sobre algo mais eficiente posta pra mim por favor... Valeuuuu
Mvrck Postado 12 de maio de 2004 Postado 12 de maio de 2004 VC É MULHER ??? NÃO VEJO LOGICA NA COLOCAÇÃO ....
daiasan Postado 12 de maio de 2004 Autor Postado 12 de maio de 2004 VC É MULHER ??? NÃO VEJO LOGICA NA COLOCAÇÃO .... sou mulher sim.. tbm acho incoerente, porem não custa ter certeza.. valeu
Visitante Mae Dinah Postado 12 de maio de 2004 Postado 12 de maio de 2004 É apenas mais um mito das academias e ditos por mulheres com celulites e que com certeza fazem spinning mas devoram doces e mais doces...como fazem spinning e sentem mais fome, comem mais doces e aparecem mais celulites...ai nao culpam os doces...culpam o spinning...é sempre assim minha jovem.
MENTZER-WAY Postado 12 de maio de 2004 Postado 12 de maio de 2004 isso eh mais uma mentira deslavada que alguns profissionais mal intensionados inventam com a intençao de tirar alunos das salas de ginastica e mante-los na enfadonha musculaçao que instruida por incompetentes nao causa nenhuma resposta vantajosa ao individuo trabalho com aulas de spinning e RPM a mais de 3 anos e afirmo estas aulas aumentam a circulaçao periferica em membros inferiores, principalmente nas panturrilhas oq vem a contribuir para o retorno venoso e uma drenaem linfatica mais acentuada as aulas de bike em algumas mulheres acentua sim a formaçao de varises mas isso eh raro
MENTZER-WAY Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 na realidade o Spinning aumenta a quantia de glicogenio muscular porem ele nao provoca a hipertrofia por ser uma atividade predominantemente aerobia
Brunin Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 PQP !!! num tinham mais o que inventar né ? fala sério ... até parece que um ÓTIMO aeróbico como o spinning causa celulite... mto pelo contrario... esse négocio de ficar sentado não tem nada a ver!! até parece q ficar sentado causa celulite ... se fosse assim eu teria celulite , pois eu passo mais de 12h sentado no decorrer do meu dia...
MENTZER-WAY Postado 14 de maio de 2004 Postado 14 de maio de 2004 PQP !!! num tinham mais o que inventar né ? fala sério ... até parece que um ÓTIMO aeróbico como o spinning causa celulite... mto pelo contrario... esse négocio de ficar sentado não tem nada a ver!! até parece q ficar sentado causa celulite ... se fosse assim eu teria celulite , pois eu passo mais de 12h sentado no decorrer do meu dia... se vc estudar fisiologia celular verá que as celulas de gordura podem se inflamar quando comprimidas por longos periodos e por falta de oxigenaçao o q levaria a um acumulo de prostaglandinas, uma diminuiçao na tela de colagino e uma degradaçao da elastina dando o aspecto de laranja velha a pele outro fator eh o acumulo de h2o que a posiçao sentada pode causar quando se comprime vasos linfaticos causando assim um estagnaçao de linfa oq geraria tb a celulite eh real que pessoas que usam roupas apertadas, tem uma vida sedentaria e maus habitos alimentares vao ter celulite e a compreçao por sentar pode levar SIM a isso porem nao eh suficiente o tempo de 60minutos dia para causar este efeito se vcs nao acreditam vejam os efeitos da compreçao do peso corporal contra superficies macias em pacientes com AVC, esta compreçao causa escaras (feridas abertas e purulentas) nas areas onde a oxigenacao eh deficiente eh so estudar mas o SPINING nao causa isso
avian Postado 14 de maio de 2004 Postado 14 de maio de 2004 Fique de pé grande parte da aula, pronto.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora