mocreia Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 Tenho a assinatura da revista corpo a corpo e boa forma,e venho acompanhando a evolucao de daniela ciccarelli,queria secar como ela secou e ficar definida como ela sem crescer.Ela diz que faz triatlon ,na mesma hora que em uma reportagem ela diz que treina pra caramba em outra ela diz que a agenda nao permite que treine como gostaria,mas e que ela antes era mais corpuda e agora ta magerrima.E insiste em dizer que nao fez dieta pra secar,que nao gosta de verduras que vive de arroz feijao batata frita que come num sei quantas barras de chocolate, ou um pacote cheio de sonho de valsa completo todo os dias,pacotes completos de biscoito recheados e etc...e conseguiu secar so com o triatlon,e possivel isto?Fiz reeducaco alimentar mas nao fiz corte de calorias,Consumo umas 2000 por dia e to fazendo treino mais 1h de esteira ou transport e natacao 4x por semana e meu treinador me disse que minha dieta ta boa mas pra manutencao ou ganho de massa, pra secar terei que baixar as calorias por um tempo.Por isso as vezes nao consigo acreditar que ela emagreceu sem fazer dieta...(Nao e inveja,pois sou fa dela)
avian Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 Lembra que tem sempre genética na história. Eu treinava na mesma academia que ela, e apesar de ela fazer triathlon ela não me parecia uma puta deportista. Tipo, não parecia que estava dando os 100% dela nos exercícios, corria falando no celular e tudo mais.
Visitante Mae Dinah Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 facil..é só nao comer e correr 10km 3ou4x/semana...vai ficar magrela e seca igual ela...pq nao pta pras ficar igual a juliana paes?
Visitante Macérrimo Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 esses artistas são todos mentirosos, sendo mulher então já viu...é claro que ela não fala a verdade!
douglas_sc Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 esses artistas são todos mentirosos, sendo mulher então já viu...é claro que ela não fala a verdade! Podi cre velho, deve comer só alface e vem pagando de sonho de valsa........
Brunin Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 Puro cao dela !! ela só deve comer verduras e malhar sempre , fazer triatlhon e tudo mais... ja q ela num faz porcaria nenhuma o dia todo , ela deve ficar o dia todo só pra se alimentar corretamente e malhar certinho... eu acho q ela nem lembra a ultima vez q comeu um sonho de valsa!! aHauiHOaiuhauiHauihoA ou então , se é como ela diz ... rolou um venenos por fora... uns venenos pra secar... hHUAIohaUIAhouiHAui t+
mocreia Postado 14 de maio de 2004 Autor Postado 14 de maio de 2004 Valeu galera deu pra sentir que nao e so eu que pensa assim ,e que da ate desanimo sacrificar tanto para ver os resultados aparecerem tao devagar e por outro lado ver uma pessoa secar tanto como ela e dizer estas barbaridades ,sei que genetica manda muito mas vem ca ne exageroa a parte...
Johnn Postado 14 de maio de 2004 Postado 14 de maio de 2004 Valeu galera deu pra sentir que nao e so eu que pensa assim ,e que da ate desanimo sacrificar tanto para ver os resultados aparecerem tao devagar e por outro lado ver uma pessoa secar tanto como ela e dizer estas barbaridades ,sei que genetica manda muito mas vem ca ne exageroa a parte... Pior que não! Minha irmã, por exemplo, come pra kct e num ganha nem 1Kg! A genética é super importante, ela que determina tudo! Mas ae... nem todos os homens apreciam um corpo magro como o da Daniela, eu por exemplo, prefiro uma mais cheinha, não gorda! Pra mim, quem gosta de osso é cachorro, então colega... Não se imagine com o corpo de alguém, e sim com o seu própio corpo do jeitinho que vc quer, colocando isso na cabeça e com muita força de vontade vc consegue o que quer!
mocreia Postado 14 de maio de 2004 Autor Postado 14 de maio de 2004 Meu querido johnn obrigado pela dica ,mas eu sei que a genetica determina tudo mesmo, tambem tenho uma sobrinha que come igual pedreiro e nao engorda sem contar que tem um corpo super definido e nao malha,mas dependendo da pessoa a genetica favorece ate certo ponto como no meu caso.Ate 23 anos eu era magerrima e nao tinha uma gota de celulite mas depois que tive filho fiquei 4 kilos acima do peso anterior a gravidez,pro padrao de beleza de brasileiros acho que eu to magra, pois tenho 170m 57 kg so que meu marido e japones e vivo aqui no japao e o padrao de beleza e magerrimo,mulher bunduda e cochuda aqui ta por fora sei que e besteira pensar assim mas e que me sinto gorda diante de tanto esqueleto eu so queria voltar ao corpo que tinha antes de ter o bebe mas esta muito dificil.Parece que meu metabolismo desacelerou...nao estou querendo me comparar com a Danni,so assustei porque por exemplo a giselle bundchen e seca desde a primeira foto dela que apareceu na midia entao quando ela diz que come como um leao eu acredito no poder da genetica mas a danni ja teve seus dias de cheinha entao na minha opiniao uma pessoa cheinha pra emagrecer o tanto que ela emagreceu sem fazer dieta tem que malhar muuuuuuuito ou fazer pelo menos uma reeducacao alimentar...ou sera que estou enganada...se tiver me corrijam...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.