Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Tenho a assinatura da revista corpo a corpo e boa forma,e venho acompanhando a evolucao de daniela ciccarelli,queria secar como ela secou e ficar definida como ela sem crescer.Ela diz que faz triatlon ,na mesma hora que em uma reportagem ela diz que treina pra caramba em outra ela diz que a agenda nao permite que treine como gostaria,mas e que ela antes era mais corpuda e agora ta magerrima.E insiste em dizer que nao fez dieta pra secar,que nao gosta de verduras que vive de arroz feijao batata frita que come num sei quantas barras de chocolate, ou um pacote cheio de sonho de valsa completo todo os dias,pacotes completos de biscoito recheados e etc...e conseguiu secar so com o triatlon,e possivel isto?Fiz reeducaco alimentar mas nao fiz corte de calorias,Consumo umas 2000 por dia e to fazendo treino mais 1h de esteira ou transport e natacao 4x por semana e meu treinador me disse que minha dieta ta boa mas pra manutencao ou ganho de massa, pra secar terei que baixar as calorias por um tempo.Por isso as vezes nao consigo acreditar que ela emagreceu sem fazer dieta...(Nao e inveja,pois sou fa dela)

Não sei se é esse o caso, pois não tenho contato com a Ciccareli, mas tem gente que tem genética pra ser magra e realmente nunca se preocupou e não comer doces, massar, frituras. Simplesmente não entendem porque tem gente que acha que isso engorda.

Falo isso porque meu sogro é assim... Ele bate um prato de pedreiro (de qualquer coisa) e depois manda uns dois potões de doce facilmente e não tem jeito de engordar.

Lembrando que é provável que a Ciccareli tenha esse tipo físico, porque ela já chegou a correr maratona. E convenhamos que 42km não é pra qualquer um.

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Macérrimo
Postado

Essas vagabas aí da mídia querem dar uma de "não sou vaidosa, como de tudo e não ligo tanto assim para o corpo." Mas na verdade se matam com dietas e exercícios, drenagens , botox, lipoaspirações e tudo que existe para ficar bonita.

Na verdade são maníacas por sua própria imagem, mas nunca assumem isso. Vc já viu alguma delas dizendo "sou excessivamente vaidosa, faço dietas, mil tratamentos, etc só para ficar bonita!"?

Postado

sério q vc acreditou nessa otária....ate parece que ela se entope de chocolate, salgadinho...eu sinceramente duvido....aposto q ela ja fez várias operações pra ficar daquele jeito......e outra ela nem eh tanta coisa assim........eu sou mulher e jamais gostaria de ficar igual à ela....seja vc mesma........os homens preferem meninas mais cheinhas que tenha onde pegar.......a barriga nao influi nd............

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...