Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruxifixo Invertido - Costas ou ombros?

Post Destacado

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
FRANGO TEIMOSO DOS INFERNO...

é OMBRO PORRRRRRRRAAA

VÁ SE FUDER ENTAO SE QUER INSISTIR EM TREINAR NO DIA DE COSTAS..SÓ NAO VEM DEPOIS POR A CULPA NO PROFESSOR QUANDO VC CRESCER TODO TORTO E TOSCO IGUAL ESSE BABACA INUTIL Q POSTOU ESSE POST COM ESSA PERGUNTA RIDICULA E AMADORA.

Esse cara é realmente um merda que não sabe o que fala!

Olha o que ele colocou no outro tópico:

Pode sim..eu por exemplo treino atualmente costas com posterior de ombro.

peito com anterior de ombro

biceps/triceps

perna/medial de ombro

Resumindo, ele treina Crucifixo Invertido no dia de costas, e de acordo com ele, ele é todo torto e tosco igual à um babaca inútil.

Cara, comprovei que você é um merda e não sabe o que fala!

Beijinhos!!!

Visitante Mae Dinah
Postado

mas q cara imbecl..o problema nao é treinar crucifixo invertido no dia de costas mas sim treinar esse exercicio para as costas...

Eu treino esse exercicico DEPOIS do treino de costas pq DEPOIS do TREINO DE COSTAS EU, O REI DA MUSCULAÇAO, TREINO POSTERIOR DE OMBRO.

Entendeu sapecao???

Postado

Não sei porque voces nao debatem de forma civilizada, embora esteja existindo uma boa troca de informaçoes, fazem isso de maneira chula...

Eu procuro fortalecer meus romboides principalmente com remadas, fazendo rotaçao medial, e aduzindo as escapulas...

Eu ja fiz da seguinte forma, no dia que treinava costas, aproveitava junto e fazia posterior de deloide..

No dia que treinava peitoral, fazia deltoide fibras anteriores de medias, até como pré exaustao, ja que no treino principalmente o deltoide anterior ja é bem usado :wink:

Postado
mas q cara imbecl..o problema nao é treinar crucifixo invertido no dia de costas mas sim treinar esse exercicio para as costas...

Eu treino esse exercicico DEPOIS do treino de costas pq DEPOIS do TREINO DE COSTAS EU, O REI DA MUSCULAÇAO, TREINO POSTERIOR DE OMBRO.

Entendeu sapecao???

Só copiei o que você falou, você falou dia de costas, tá escrito ai em cima e só ler, pelo menos isso voce deve saber!

Entaum, minha dica:

Estude mais um pouquinho e forme uma opinião, depois venha debate-la com seu coleguinhas!

Beijos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...