Visitante Postado 30 de maio de 2004 Postado 30 de maio de 2004 Eu já malho há mais de 2 anos. Eu mudei de academia e falei pro professor q iria treinar 4x na semana. Aí no primeiro dia ele colocou essa série(só treinei uma vez lá): Peito: 5 exercícios Supino reto (3x 10), logo q acaba uma série de supino eu faço uma série de crucifixo aberto (3x10), só depois do crucifixo eu descanso. Supino 45° 3x 12.10.8 Voador (3x 10), logo depois de uma série vou pro cross-over e faço uma série (3x10) depois do cross é q eu descanso. Ombro: 3 exercícios Desenvolvimento 3x 8.10.12 Elevação lateral 2x8 com um peso maior Elevação lateral 2x10 com um peso menor e depois de cada série dessa eu pego um halter com 1kg de cada lado e faço sem descanso 1 série de 10 repetições. Tipo pra deixar o músculo arrombado. Remada alta 2x12(menos peso) e 2x10(aumenta o peso) Tríceps: 3 exercícios Puxador 3x 12.10.8 Um lá q eu ñ sei o nome q vc senta parece com o banco scott, vc apoia os cotovelos e empurra uma parada e depois volta até 90°. 3x10 Mesmo esquema eu termino esse e antes de descansar faço triceps na paralela 3x10tbm. Não sei se vcs entenderam. 1-Mas minha pergunta é pra q serve esses exercícios conjugados??? forçar o músculo ao máximo?? 2-Essa série tá boa??? Eu fiz esses 3 grupos no mesmo dia e meu treino durou 1h a a 1h e 10 min. 3-Será q ele vai colocar série AB, seg e qui A, ter e sex B???????? Falow!!
lalala Postado 30 de maio de 2004 Postado 30 de maio de 2004 essas series conjugadas tem como objetivo atingir a fadiga de tal ponto do musculo mais rapidamente.eu ja xegay a fazer ate tri series,elas tb podem ser para vc trabalhar partes diferentes na mesma hora,tipo supino reto e logo depois supino inclinado.é bom fazer essas ´´super series´´para teu corpo n se acostumar com o convencional. peito ombro e triceps no mesmo dia é legal sim,n vejo nada d+. dependendo do jeito q vc ta fazendo,eu acho q ficaria pouco descanso.vc n acha ? pq qd eu faço super series,fica doendoo no minimo uns 5 dias ai o musculo,e eu me alimento legal e tals...mas ai depende de cada 1.flws
Visitante Postado 30 de maio de 2004 Postado 30 de maio de 2004 essas series conjugadas tem como objetivo atingir a fadiga de tal ponto do musculo mais rapidamente.eu ja xegay a fazer ate tri series,elas tb podem ser para vc trabalhar partes diferentes na mesma hora,tipo supino reto e logo depois supino inclinado.é bom fazer essas ´´super series´´para teu corpo n se acostumar com o convencional. peito ombro e triceps no mesmo dia é legal sim,n vejo nada d+. dependendo do jeito q vc ta fazendo,eu acho q ficaria pouco descanso.vc n acha ? pq qd eu faço super series, fica doendoo no minimo uns 5 dias ai o musculo,e eu me alimento legal e tals...mas ai depende de cada 1.flws Pode crer tá dolorido p/ porra. Nunca senti tanto no outro dia como dessa vez, como eu malho de manhã eu começava a senti a noite umas 13-14 horas depois, com essa série 10 horas depois eu já tava sentindo. A noite eu já tava sentindo dolorido como eu sentia no dia seguinte com a outra série. Isso foi na sexta, se eu fosse malhar no outro dia ñ ia dar ñ, tava sentindo até as costas q eu ñ malhei. O peito tbm putz... Nem abro os braços direito pq tá foda. Mas se for assim pra dar resultados, eu aguento, kkkkkk Falow!!
lalala Postado 30 de maio de 2004 Postado 30 de maio de 2004 hehehehee pois é....eu malho bem pesado peito na segunda,e xega no sabadu ele comeca a ficar legal.haaahahahh foda viu.mas se vc ver q qd vc for retornar a malhacao na quinta do mesmo agrupamento muscular e estiver doendo muito ainda,n valeria muito a pena vc malhar de novo,pois o musculo n estaria completamente recuperado.ah n ser q vc n pegasse tao pesado para dar um tempo necessario para qd vc for rumar na quinta,vc aumenta mais a intensidade,ja q vc vai ter mais descanso ate segunda feira.flws
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora