SM Postado 4 de junho de 2004 Postado 4 de junho de 2004 è Eu aumentei bem..os pesos assim nessas 3 semanas deu para aumentar..To meio q perebendo q os musculoas jah estao acostumando... Sempre tem alguem q me ajuda assim se eu for colokar masi peso..para ir acostumando tambem.. Eu tento fazer os exercicios o mais correto possivel Pq nessa academia o professores nao ajudam muito, mas eu tenho noção de como fazer o exercico intensidade etc... Tanto q alguns amigos fazem errado eu dou um toke ou alguns parece q tah fazendo maratona de tao rapido q faz...
Ronaldo FIBRA Postado 4 de junho de 2004 Postado 4 de junho de 2004 Cada corpo reage diferentemente a um determinado treino, dependendo das quantidades e dos tipos de fibras musculares de cada um. Porém, a sugestão abaixo funciona para a maioria de nós mortais: Treino rapido (50 minutos) mas BEM pesado. Treino de 3 a 4 vêzes por semana, no máximo. Ex.: Seg – peito e bíceps Ter – pernas e abdomen Qua – ombros e trapezios Qui – descanço Sex – costas e triceps Sab - descanço Dom – descanço Musculos grandes – 3 exercícios/dia – variar 1 deles a cada 4 semanas. Musculos pequenos – 2 exercícios/dia – variar 1 deles a cada 4 semanas. 1 série de 15 para aquecimento + 3 séries de 8 repetições (BEM pesado, mas movimentos BEM feitos). Comer de 2 em 2 horas carbo complexo e proteína. 1 hora antes do treino refeição de muito carbo complexo e baixa proteína. No máximo até 30 minutos pós treino: Whey (importada) + Carbo simples + Carbo complexo. 9 horas de sono por dia. 4 litros de água por dia, na maior parte DURANTE o treino.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora